Meu bebê, minha redenção

Meu bebê, minha redenção Jéssica Macedo

Resenhas - Meu bebê, minha redenção

Tati 20/11/2021

Foi difícil acreditar que o protagonista, ao descobrir a paternidade, de uma hora para a outra se tornou uma pessoa totalmente diferente. A protagonista Olivia, por sua vez, em questão de dias parece que esqueceu toda a raiva sentida pelas atitudes do Andrew, como se nada tivesse acontecido.

Renata 20/07/2022

Razoável!
Não foi um livro que eu tenha curtido tanto.
Andrew é um mimadinho ridículo! E por mais que Olívia se mostrasse ?forte?, se rendia com pouco. Sei lá! Eu terminei na força do ódio.

Anna Bia 22/08/2021

A escrita de Jéssica prende muito fácil! É leve, gostosa de ler. E essa história é daqueles clichês que amo! Tem romance, briga, criança e fogo no parquinho.

Ivana.Sandes 18/08/2021

História linda!
Que história linda, que mostra como podemos nos redimir dos nossos erros, e construir um amor lindo e com uma cumplicidade incrível!

Bya Soares 15/08/2021

Meu bebê, minha redenção
O rei da arrogância mais conhecido como o rei do petróleo, acabou sendo arrebatado por uma pessoa pequena que é a cópia dele.
Andrew não se imaginava sem sua vida de solteiro e sua empresa até ter a "brilhante" ideia de seduzir uma mulher, mudando assim o rumo de seus objetos e desejos.
Olivia após a perda de seus pais se viu sozinha, carente e com problemas, mais nada a preparou para o charme e arrogância do rei do petróleo, fazendo de sua vida um tormento mais também lhe dando a pessoa mais importante de sua vida, seu filho.
Entre ego gigantesco medo e segundas chances, Olivia, Andrew e Tyler se tornam uma família linda e com muito amor.

Ana 09/08/2021

Andrew é um cara extremamente arrogante e convencida que acha tudo gira ao redor dele e que dinheiro pode comprar tudo, Olívia ela recebeu as terras como uma herança quando os pais morreram, ela se ver dívidida em manter a propriedade q tá cheio de dividas ou vender pra Global Oils e aí q entra o Andrew q o CEO da empresa e que fingir ser um cowboy, ele tenta convencer ela a verder a propriedade seduzindo, foi lindo ver o amadurecimento do Andrew como pessoa desposto a mudar sua rotina a sua forma de agir só pra tentar se o melhor pai para o Tyler.

Duda 08/09/2021

Muito bom!
Como sempre a jess arrasou meu coração com mais esse livro maravilhoso.
Inicialmente, eu sentia uma vontade de bater no Andrew, mas aí ele descobre a existência do filho e se mostra um pai apaixonado, dedicado e um homem melhor. Amei demais ver essa evolução dele e essa relação dele com a Olívia. Obrigada Jéssica por mais esse Romance lindo.

Mary 15/09/2021

É um livro leve, daqueles que serve para curar a ressaca literária. Um romance clichê com reviravoltas. No começo do livro na hora me veio a lembrança um filme (não me lembro agora o nome) com enredo parecido, porém a finalização do mesmo diferente.

Thaysinha 18/09/2021

?????,;,??????,????.,???,???,???????????????..,..,,..,,??..,??.,??,,?.,?.,?.,,zxxx z.,,.,(?) uydbj fgbxfh

Kalina 08/08/2021

Maravilhoso como tudo que a Jéssica escreve!!!
#Lido
#Kalina
#ResenhaEntreLivroseFotos
??Meu bebê, minha redenção disponível em ebook na Amazon da @autorajessicamacedo
?Quando Olivia perdeu a mãe, resolveu sair do Texas deixando seu pai sozinho para tomar conta do rancho, quando retornou mal teve tempo de ficar com seu pai, pois este foi acometido de infarto e faleceu. E assim Olivia se viu sozinha com o rancho, uma dívida e quase zero de economias. Mas ela não venderia aquele lugar por dinheiro nenhum.
" - Na vida o que mais importa não pode ser comprado ou vendido."
?Sabe aquele ditado que diz: Quanto mais se tem, mais se quer? Assim era Andrew, um CEO do petróleo, cheio da grana, bad boy e lindo. A propriedade de Olivia ficava justamente nas terras que Andrew queria pra si, e assim aumentar sua riqueza e para isso ele seria capaz até de enganar a Olívia.
"Aquelas terras eram mais do que um rancho ali havia um lembranças e histórias que seriam apagadas por uma empresa que visava nada além de lucro."
?Uma história envolvente, logo no início mesmo sabendo das verdadeiras intenções de Andrew, fiquei imaginando como seria eles dois juntos mesmo sabendo que ele estava apenas fingindo para incentivar Olivia a vender seu rancho, mas fiquei com o coração apertado quando ela descobriu o verdadeiro Andrew. Muitas águas vão rolar e muitas surpresas para chegarmos ao final feliz... ou não.
?Bjss carinhosos!!!

Ana Roen 07/08/2021

Esse bebê tudo mudou...
Andrew Campbell é o típico badboy, pega mas não se apega. Tem o mundo ao seus pés graças às sua beleza e dinheiro. Ao assumir a empresa petrolífera da família, decide que vai torná-la mais poderosa ainda. Quando surge a oportunidade de explorar uma nova jazida de petróleo, que mostrará aos acionistas que estão frente a um CEO tão bom ou melhor do que seu pai foi, ele não mede esforços para comprar as terras, mesmo que para isso precise lançar do seu poder de sedução para convencer a proprietária a vender para a Global Oils o seu rancho.
Olivia Garcia deixou a casa dos pais no meio rural e foi para cidade estudar gastronomia. Quando os pais falecem e recebe como herança as terras como herança, se vê dividida entre tentar manter a propriedade cheia de dívidas ou a vendê-la para uma grande empresa petrolífera. Ao contratar um cowboy para ajudá-la a cuidar da rotina do rancho, mal sabia ela que sua vida viraria de cabeça para baixo. O belo homem a seduz, a convence a vender as terras e a engravida...e esse bebê fará com que o playboy se redima e construa uma linda história de amor.

Danusa.Santos 06/08/2021

O grande CEO pretolifico se rende aos amores
Sempre pude comprar qualquer coisa, mas a Olivia me mostrou que algumas felicidades deveriam ser conquistadas, e as que vinham da relação com as outras pessoas, essas eram as mais importantes. Recomendo só por este trecho leria de cara!!!! Nem tudo o dinheiro pode compra o livro é cheiro de revira voltas e mostra como o amor nos faz mudar verdadeira mente