Loucamente apaixonada na livraria dos corações solitários: A Livraria dos Corações Solitários - vol. 3 Annie Darling

Resenhas -

Dan 23/01/2024

Agradável
Assim como os livros anteriores que têm a livraria como cenário, essa história e engraçada, leve e com uma pitada de drama.
Eu gostava da Nina nos outros livros apesar de acha-la meio intrometida, continuei gostando nessa história. Com ela como protagonista é mais fácil ver todos os lados da personalidade dela, as inseguranças e os conflitos.
Apesar de ter gostado muito da personagem, achei que as motivações dela foram meio infantis e exageradas para alguém com quase 30 anos.
Gosto muito do Noah também, é um personagem que é difícil achar um defeito. Então ele é maduro, engraçado, fofo e inteligente... tudo perfeito.
O passado dele é triste por conta do bullying que sofreu na escola e assim como a Nina, tem problemas com a família por eles não aceitarem suas escolhas de vida.
Os personagens de livros anteriores e novos personagens aparecendo é um ótimo ponto de alívio da história principal e faz com que a gente mate a saudade dos outros livros.
É engraçado, com ótimos diálogos e tiradas bem-humoradas, não é perfeito porque para mim, o segredo entre o casal não era suficiente para segurar o drama que se seguiu.
Dito isso, recomendo muito

JanaAna90 21/01/2024

Terceiro livro da série, da livraria dos corações solitários, dessa vez a história é sobre Nina, uma mulher alegre, que gosta de pintar os cabelos das cores mais diferentes, apaixonada pelo livro "O Morro dos Ventos Uivantes".
O livro nos faz refletir sobre o bullying com adultos, sobre pessoas preconceituosas e suas consequências.
Um livro de leitura leve que flui com facilidade e tem uma linguagem simples.

Aparecida.Casentin 09/01/2024

Almas iguais
O livro além de ser uma linda estória de amor, também me fez refletir sobre o bullying e suas consequências na vida adulta e de como pode afetar relacionamentos.
Gostei muito da cena no campo, quase pude sentir o vento uivando. Deu vontade de ler "o morro dos ventos uivantes".
?Seja do que for que nossas almas são feitas, a dele e a minha são iguais
Amei!

Iza 07/01/2024

Nina é uma alma livre, apaixonada por "o morro dos ventos uivantes", sonha em ter um amor como o do livro, e para isso vai em vários "1°s encontros".
Noah começa a trabalhar na Felizes para sempre para observar a livraria e ver como pode melhorar a mesma.
Nina fica incomodada com a situação, e com a sensação de conhecer Noah de algum lugar, até que vão em um bar, com toda equipe da livraria, e ela lembra exatamente de onde o conhece e como o passado dele é complicado.
Ao topar sair em um encontro com Noah, Nina pensa que será um "não encontro" e que antes de qualquer outra coisa, ela deve conversar com ele sobre o passado em comum deles, mas o medo acaba fazendo ela omitir coisas importantes do passado em comum deles, o que complica (muito) a situação.
O livro também trata, ainda que de maneira superficial, no relacionamento de Nina com sua mãe, que acredita que com 20 anos as mulheres já devem se casar e que carboidratos não fazem bem a saúde, pois nos engordam (sim, ela é gordofobica).

Fui obrigada a pesquisar algumas referências citadas no livro, quando se falava das roupas de Nina, e ela tem um estilo incrível, fiquei apaixonada ???

Dos três que já li até agora (estou aguardando o 4° entrar no KU, ou conseguir comprar o box que está lindo), este foi o que mais gostei ??????

Nicole932 16/12/2023

CHEIA DE TATUAGENS e com o cabelo cor-de-rosa. a dublê de pinup Nina adora bad boys - quanto mais cara de mau, melhor. Apesar dos receios de seus amigos, ela acredita firmemente que o amor verdadeiro só tem uma forma: selvagem, intenso e pontuado por brigas tempestuosas - como na história de Heathcliff e Cathy, o casal angustiado de O morro dos ventos uivantes. E ela não vai se contentar com nada menos que isso. Mas anos de encontros marcados por aplicativo não trouxeram nada além de caras esquisitos e paqueras banais, e Nina não está nem um pouco mais perto de encontrar o amor. Quando um homem de seu passado entra na livraria, Nina sabe que não tem nada a temer: o garoto mais nerd da escola se tornou um analista de negócios tedioso que combina 0 terno com a gravata, sem chance de fazer seu coração bater mais rápido. O que só mostra quão pouco Nina sabe sobre bad boys, analistas de negócios e o próprio coração...

Tay 12/06/2022

Terceiro livro da série, contando a história de Nina e Noah. Personagens cativantes e opostos, até que se prove o contrário?

Leitura leve e que flui bem.