Para o Coração Irritado

Para o Coração Irritado Edward T. Welch

Resenhas - PARA O CORAÇÃO IRRITADO - JOURNAL BOOK

.kessie. 18/07/2023

Muito bom!
Para nós que temos um temperamento mais difícil, ou nos irritamos fácil ou estamos vivendo um momento singular de irritação, vale muito a pena ler!
Cutuca umas feridas, mas trata muita coisa nosso coração. Gostei de mais e lerei outros da mesma série de livros.

Aline.Santos 08/07/2023

Esteticamente, o livro é mto lindo e usual. Mas achei mto fraco. O começo foi bom, consegui refletir sobre alguns pontos e tomar algumas lições, mas no geral achei fraco.

Ester 22/12/2022

Irritabilidade exagerada
Quando se trata de devocionais, esses livros tem sido otimos pra mim. Esse especificamente vai trazer o topico `irritado` o que naturalmente me encaixo nesse nicho. O quao dificil e voce pedir direcionamento a Deus e como agir mediantes a atitudes instintivas ou impulsivas. Livro otimo, tem reflexoes excelentes para que possamos tratar coisas o nossos dia a dia atraves de uma cosmovisao crista!!

Leonardo 19/11/2022

Deixe a ira
Nesse ótimo devocional, o autor nos toma pela mão em uma jornada para reconhecermos a ira em nossos corações e as suas consequências. Nos mostra o caminho de arrependimento e esperança e a opinião de Deus sobre o assunto.