Not a Happy Family (English Edition)

Not a Happy Family (English Edition) Shari Lapena

Resenhas -

Luiza 08/11/2021

Muito bom! Me deixou presa na história desde o começo, já que adoro dramas familiares e desgraceira. Não foi uma revelação daqueeeelas, mas a leitura foi ótima, sem senões.

Carlota 25/03/2022

Muito muito bom, parecia uma fofocaiada familiar sem fim... me senti num crossover de casos de família com o linha direta ?

Ps: esse povo realmente precisa da Dra. Anahy

Rê Lima 28/03/2022

Com uma família dessa, quem precisa de inimigo, não é mesmo? É tanto segredo, tanta picuinha, tanto "amor" que dá até tristeza em saber que cohabitamos o mesmo mundo que psicopatas como esses.

lori.m 23/10/2022

O suicídio Merton
Simplesmente sensacional, acho que é o melhor livro de Shari Lapena que já li até agora, embora o mais comentado dela seja sempre "O casal que mora ao lado".
O assassino (ou assassinos, não darei spoiler?) matou Fred e Sheila Merton. Mas eles próprios já haviam se colocado numa forca, aguardando o carrasco. Não há uma resposta única: ninguém é inocente, mesmo aqueles que não mataram o casal.

raf_dcs 28/04/2024

Decepção!
Que livro chato! Estava bem empolgada no início por ser uma leitura dinâmica e rápida mas logo o livro se torna entediante e lento.
A autora insiste em personagens que você sabe que são inocentes, não acontece absolutamente nada de interessante, quis abandonar varias vezes.
Um pouco depois da metade do livro fiz uma leitura bem por cima, só pra descobrir quem era de fato o assassino e eu já não estava mais nem aí.