O meu pequeno CEO

O meu pequeno CEO K.M Stephen

Resenhas - O meu pequeno CEO

Leitora 28/05/2023

Bommmm
Típico clichê d boa, não fiz a resenha antes pq o skoob simplismente não salvou nada que eu coloquei.
K.M Stephen 03/10/2023minha estante
eeee skoob, não atrapalha meu filho! KKKKK
Obrigadaaa, Virginia

EllenIsal 04/11/2022

Cecília & Heitor
Tão leve quanto eu esperava.
Um conto bem curtinho, adorei todo o enredo, achei muito divertido e engraçado.
Amei as cantadas do Heitor, eu cairia facinho kkkkk

Adorei o fato do Heitor não ser o típico CEO que conhecemos, alto, bombado e marrento!
K.M Stephen 03/10/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri do "cairia facinho" e não julgo pq eu também!
Obrigadaaaa pela leitura e feedback

Lucia Helena 29/09/2022

Uma Pequena História
O livro trás uma história bem bonitinha e os personagens são muito cativantes. Aborda um tema diferente, de forma leve e natural, porém quando estamos criando vínculo com os personagens, a história acaba. O livro é bem curto e acho que merecia uma maior exploração dessa relação fofa e improvável. Meu pequeno CEO, contado em uma pequena história, em um pequeno livro e que deixa grande vontade de ler mais sobre esses personagens.
Obrigadaaaa, Lucia. Pela leitura e feedback

Carla1153 13/09/2022

Diversidade
A receita usada na sinopse deu super certo: um Pai solo bem amoroso, uma babá meio louquinha e bem comunicativa, um bebê fofinho e bem alegre, juntos contam uma história de amor bem inusitada e bem gostosinha.
Adorei a forma que o tema foi abordado, de uma forma bem leve e sem traumas.
A Cecília é bem animadinha e combina bem com o Ben. Suas conversas são ótimas e o Heitor um CEO bem diferente do que costumamos ver e a história de sua fortuna é bem criativa. O livro é bem curtinho e ficou com gostinho de quero mais.
Gratidãaaao, Carla. Eu amei seu feedback

Poli ð 28/08/2022

Heitor, Ben e Cecília ?
.......
Quote:
"me aceitar como sou em primeiro lugar, sem esperar aceitação de outras pessoas que não fazem diferença nenhuma em minha vida. Eu sei do meu valor, e tudo melhorou quando eu não deixei a maldade do outro me afetar."
.........

Que conto maravilhoso ? não prometeu nada, mas entregou tudo.

Heitor Fernandes é pai solo. Faz tudo pelo seu pequeno Ben. Quando sua antiga babá precisa ajudar a filha que está para ganhar neném e pedi demissão, ele precisa recorrer à uma agência pra lhe ajudar a encontrar a pessoa ideal para cuidar de seu filho. Bem decidido, dono do seu próprio negócio, ele não tem problema com o que as pessoas acham dele. (Sim, ele é  CEO fora dos padrões convencionais) Mas quando conheci Cecília ele tem que aprender a lidar com o desejo por ela, assim como lhe dá espaço para entender essa nova relação, assim como lidar com o preconceito da sociedade por eles serem diferentes.

Cecília da Silva, ao se mudar para a cidade grande não imaginou que em tão pouco tempo acumularia tantas dívidas. No vermelho, ela recorre a todo tipo de trabalho para pagar as contas. Quando a agência onde mandou seus dados confirma sua entrevista, ela não imaginava que de cara se encantaria pelo bebê mas fofo que já viu, Benjamin e que o recém encantamento por seu pai viria junto. Ela só precisa descobrir como se adequar a vida e a rotina deles. Assim como precisa saber como se portar com aquele CEO fora dos padrões.

Bem, não posso dá spoiler porque seria bem chato. Mas quando digo que ele é um CEO fora dos padrões, não estou brincando.
Ele não está no estereótipo de CEO fodão, arrasador de Corações, Mulherengo (na verdade ele até já teve essa fase ??) Mas vai um pouco além disso. O tema abordado pela autora é algo que ainda não tinha encontrado em nenhum outro livro e isso foi uma surpresa.
Só queria um pouco mas deles. ???

Mas eu super indico, é um conto leve, fluído e muito divertido. Com personagens incríveis e um bebê muito fofo. ?
K.M Stephen 03/10/2023minha estante
Que amoooor! Muito obrigada pela leitura e resenha

Bea 02/06/2022

Uma leitura bacana, com um hot gostoso, e com uma história envolvente. A história desse casal de a coisa mais engraçada e envolvente que vc vai ter lido.
Obrigadaaaa, Bea!

Leticia Guimarães 13/02/2022

O livro retrata um pai solo, que milagrosamente não é viúvo, e uma babá desempregada que precisa do emprego para não voltar para a casa da mãe.
Eu gostei bastante por ser um livro rápido, com romance, sem vilão e claro a diferença de altura de ambos. Primeira vez que li um livro em que o cara tem 1,40 de altura e a menina 1,57, foi novo e muito bom de ler
K.M Stephen 27/04/2022minha estante
Ouuuun, você me ganhou! Toma o meu coração hahaha
Muito obrigada, Le, pela leitura e feedback, estou toda boba. Gratidão!

ps.fernanda 31/12/2021

Pra um livro tão pequeno, fiquei impressionada por ele conseguir desenvolver o romance de uma forma que não pareceu totalmente forçado, e ainda fugiu do estereótipo de CEO.
K.M Stephen 27/04/2022minha estante
Oioi, Fer! Que amor, seus feedback me deixou com o coração quentinho. Fico muito feliz! Beijos

Thay 02/10/2021

Uma delícia de história
Essa KM FAZ TUDO!! Nesta história, ela elevou a outro patamar tudo o que amamos nos romances! Uma noveleta que tem TUDO! Acompanhar o sério Heitor se apaixonando pela divertida Cecília, recém-contratada para ser a babá de seu filho, Ben, é sensacional. O tipo de coisa que poderíamos ver no dia a dia, sem conflitos desnecessários, mas com jornadas muito reais. Eu pensava que nada mais pudesse me surpreender no universo dos CEO's, mas essa autora incrível está aí para provar o contrário! Apenas leia, e se emocione como eu me emocionei

site: https://www.instagram.com/t.s.dantas/
Essa T.S faz tudooo! Gratidão meu amor

Julianasoaresxavier 05/09/2021

Uma boa leitura
Se você está procurando um conto rápido e clichê , esse é o seu livro. Você consegue ler em média duas a três horas, rápido divertido e clichê. Super amorzinho, uma boa leitura para quem quer algo rápido na fila de um médico ou banco. ??
Muito obrigada, Ju! Agradeço a leitura e seu feedback, beijooos

Estefany Rosa 04/09/2021

É um livro que você lê em um dia. Aborda um assunto bem interessante. Gostei demais, é bem clichê.
K.M Stephen 27/04/2022minha estante
Ooi sua linda, muito obrigada pela leitura e feedback. Você fez uma autora muito feliz! haha

@falaliteraria 31/08/2021

Meu pequeno CEO
Heitor é um homem bem sucedido em sua empresa, e com muito esforço mantém tudo em ordem, porém é um jovem pai que precisa de ajuda.
Cecília é uma moça que precisa urgente de um emprego e nada melhor do que ser babá, é isso que lhe resta ou volta pra terra natal.
? Esse é um conto rápido que vc consegue ler em uma hora, mas se envolve de um jeito apaixonante. Cecília se candidata para uma vaga de babá e reza para que seja contratada, já Heitor precisa urgente e ao ver Cecília ele se encanta na hora.
A química acontece na hora e de forma bem envolvente e encantadora. Achei bem interessante a temática da história, mesmo achando que dá pra ter uma booooa continuidade, vejo que dá pra render mais histórias ? #fikdik kkk quem ler com certeza irá se apaixonar.
Está disponível na Amazon
K.M Stephen 27/04/2022minha estante
Muito obrigada, amiga. Pela leitura e feedback em forma dessa resenha linda.

Cyntia 30/08/2021

Muito bom!
Heitor é CEO e pai solteiro do pequeno Benjamin. Ele precisa de uma babá com urgência, mas a agência de babás só conseguiu uma candidatura para a vaga. Uma candidata sem experiência, ainda! Mas Heitor não tem tempo pra pensar, então é isso ou isso!
Cecília é gente como a gente. Leitora, fanfiqueira, pobre e desempregada. Ela precisa de um emprego urgente, senão vai ter que voltar para sua cidade natal.
Os perrengues de Cecília já começam logo no dia da entrevista e a gente acaba se identificando, infelizmente ???, mas Heitor vê sinceridade em tudo o que ela diz e resolve dar uma chance a ela.
Sabemos que é clichê essa história de patrão e funcionária, mas diferente dos outros clichês, nesse o mocinho não é grosseiro e a mocinha não chega na vida dele pra tornar ele uma pessoa melhor. Heitor já é educado e sensível desde a primeira página e Cecília só chega pra somar. Fora que essa história tem uma representatividade que eu nunca vi em outro livro! Eu adoraria poder gritar esse diferencial para o mundo, mas foi tão legal descobrir durante a leitura que eu prefiro me segurar e deixar vocês descobrirem sozinhos também!
Enfim, precisa falar sobre a escrita da autora? Olha, só melhora! Já é o 4° livro que leio da @k.mstephen e só tenho elogios. Uma narrativa fácil e muito fluida! Todos os livros dela são fáceis de se ler em 1 dia. Esse que é curtinho, vai em uma sentada!
K.M Stephen 27/04/2022minha estante
AAAA MEU DEUS, A RESENHA DE MILHÕES! Gratidão, querida. Um prazer imensurável ter você comigo nessa caminhada literária.

annaandradeautora 25/08/2021

Um amorzinho para ler no fds <3
Cadê os fãs de clichês? Pega sua lista de próximas leituras e vem comigo. Temos mais um livro da KM Stephen (para ser mais exata, uma novela), e eu fui conferir logo depois da estreia. O booktrailer me deixou ansiosa e eu larguei algumas leituras para pegar essa HSAUAHSUAHS. Às vezes, só precisamos de um romance para relaxar.

Heitor é um CEO que tem nanismo e precisa de ajuda com seu filho, Benjamin. A criança é ainda muito pequena, então exige cuidados de uma babá bem treinada, afinal, o pai é um CEO, não é mesmo? Devido a problemas na agência, Cecília, nordestina que mora no Sul, é a única que se alistou para a tarefa.

Qualificada ou não, Heitor a testa e percebe que a relação entre ela e Benjamin é tranquila. Cecília tem jeito e não deixa de passar por cenas engraçadas. Por sorte, risadas e conversas reflexivas não são a única coisa que rondam a história. Se prepare para o calor que existirá entre esses dois.

"Os únicos homens da minha vida são o Benjamin que comanda o meu dia e os homens literários que comandam minhas noites."

"O que tinha naquele vinho? Vou culpar a bebida, certeza que fiz por culpa daquela maldita."

KM mais uma vez me deixou com vontade de sentar com os personagens e trocar uma ideia. Para quem não tinha muita experiência, Cecília tirou de letra o trabalho como babá. Match total com o Benjamin.

Ao falar de química, não posso negar o que existe desde a primeira cena do casal. E me peguei curiosa em algumas cenas quentes, a dinâmica de jogar basquete (se é que me entende). Só a autora para me fazer pensar nisso AHSUHASU.

Se você curtiu o enredo e ficou curioso(a) pela história, não deixe de conferir na Amazon! Está disponível de graça para usuários do Kindle Unlimited.

site: beladistopia.com
K.M Stephen 30/08/2021minha estante