A Secretária, Meu Chefe e o Bebê

A Secretária, Meu Chefe e o Bebê Marta Vianna

Resenhas - A Secretária, Meu Chefe e o Bebê

Luciana764 22/08/2021

Lis??
Esses bebês são maravilhosos e contagia nos leitores de um jeito único e Lis é linda e não tem como não se apaixonar por ela ??. Ela com certeza foi o empurrãozinho que Dalton e Letícia precisavam para ficarem juntos e deixar o amor falar mais alto.
Eu amei demais ?? e sim super recomendo porque vale muito a pena e se apaixonar também por essa história ??

Aline 16/09/2021

Uma história apaixonante e recheada de muita fofura, sabemos que muitas vezes não é fácil passar por perdas, abandonos e uma série de coisas ruins, mas a esperança que algo bom irá acontecer é algo que devemos sempre manter viva em nossos corações.

Letícia uma mulher simples, tímida e reservada, após perder seu filho e se separar, resolveu se mudar para outra cidade e se tornou secretária do CEO no ramo de joias, e não pensava que sua vida iria dar um salto de 360 graus.

Dalton Glover, empresário e CEO no ramo de joias, vivia com sua avó e curtia sua solterice com mulheres casualmente, até aparecer uma e abandonando um bebê em seu escritório dizendo ser sua filha, sem rumo, pediu ajudar a sua bela secretária e assim despertando um sentimento entre ambos.

Duas pessoas diferentes que foram ligadas por uma criança abandonada pela mãe e que juntos descobriram o verdadeiro sentido de amar.

Parabéns a autora, amei a história.

Bia 02/10/2022

Livro bom
Um livro bom,por ser menos de 100 páginas considero um conto, que tem camadas, fala de abandono e de amor de mãe independente do sangue

debora.ribeiro.90 08/10/2021

Resenha realizado por mim no ig @casodeamorpeloslivros
Letícia Alcântara carrega no olhar uma grande tristeza, é uma mulher muito batalhadora e simples. Depois de uma grande perda, ela resolve se divorciar e mudar de cidade. Letícia agora é a nova secretária de Dalton Glover, o CEO de uma rede de joalherias, a Imperium Glover.
Dalton mantém sua vida pessoal muito reservada, a mulher mais importante para ele, é a sua avó, a mulher que o criou e o amou muito. Dalton não queria nenhum relacionamento e muito menos ser pai, sua vida era a empresa.
Mas sua vida vai virar de cabeça para baixo quando uma bebê é deixada em seus braços em sua empresa, o deixando bem confuso. Dalton e Letícia vão acabar se aproximando por causa da pequena Lis, uma bebê linda e fofa, que vai requerer muito amor, carinho, proteção e cuidados.
Letícia vai ajudar Dalton a cuidar de Lis, fazendo que Letícia tenha muito carinho pela menina e comece a conviver com seu chefe fora do trabalho, e com essa aproximação, sentimentos vão nascer sem ao menos que eles percebam.
Amei o livro, muito fofo e cativante, muito leitura bem levinha e gostosa, que nos prende do começo ao fim.

Mariinorberto 04/04/2022

O livro aquece o coração, a bebê Lis é um amor. Não gostei da forma que as coisas foram rápidas e nem senti tanto a química dos protagonistas. Mas a história é rapidinha e leve.

Lorrayne Almeida 23/08/2021

Uma história muito fofa . O último livro da série bebê e chefe veio pra fechar com chave de ouro, uma leitura rápida e muito gostosa.??

Luis.Henrique 30/08/2021

É um bom livro, a história e os personagens são bons. Mas, precisa de uma revisão ortográfica. Ao longo do texto isso me incomodou bastante e atrapalhou minha conexão com a história.

Lara 01/02/2022

É legal
Eu gostei, mas achei o livro muito acelerado os Acontecimentos passavam muito rápido, acho que esse era o intuito, ser um livro curto, para ler rapidamente. Mas achei fofinho.

Silvana216 11/08/2021

Maravilhoso
A marta Vianna escreve um romance muito fofo com uma leveza na escrita que te envolve do começo ao fim, como personagens bem construído, uma excelente leitura que vai deixar seu coração quentinho.
 Dalton gloveré CEO da rede de joalharias Imperium Glover. Um homem sério e implacável nos negócios. Sendo extremamente discreto, tanto com relação a empresa quanto à sua vida pessoal, não mantém nenhum relacionamento e, mesmo sem motivos aparentes, não passa pela sua cabeça ser pai.
Sua vida é dedicada exclusivamente ao trabalho, contudo, em um dia inesperado, ele terá sua vida virada de cabeça para baixo? um bebê é deixado em sua empresa, deixando-o confuso.
Letícia alcantara é uma mulher simples e batalhadora, que carrega uma profunda tristeza dentro de si. No passado, sofreu uma perda dolorosa e isso fez o seu mundo desmoronar. Se não bastasse, acabou se divorciando e mudou de cidade, indo atrás de uma vida nova.
Um bebê precisando de amor, carinho e proteção.
Uma aproximação repentina?
Eles serão capazes de resistir à tentação um do outro?

Duda 13/08/2021

Pra quem ama clichê como eu, recomendo!
E para finalizar essa série super fofa, a autora nos trouxe Dalton, Letícia e a pequena Lis.

Ele sempre foi muito família, mas nunca passou pela sua cabeça em construir a própria. Porém um incidente acontece, e um ano e meio depois sua reunião de negócios é atrapalhada por uma mulher carregando uma bebezinha nos braços.

Letícia estava começanso uma nova fase da sua vida, em uma cidade diferente onde ninguém conhecia seu passado. Em seu primeiro dia como secretária do Sr. Glover, sem conseguir se apresentar direito ao chefe, já se vê segurando uma criança e servindo como babá.

Mas como não resistir de amores pela Lis? A conexão das duas é tão grande que é lindo de se ler.

Vem conhcer essa estória...tenho certeza que irá gostar!

site: Me segue lá no insta => @duda_e.os_livros

Claudiane.Maria 14/08/2021

Livro muito bom
Esse livro é aquele clichê, que a gente começa e nao quer largar sabe? Entao amei a escrita da autora ela é leve e nao da voltas e voltas para concluir a história os personagens formam de uma química muito boas eu recomendo esse livro sem dúvidas ????

Milena 18/08/2021

Um livro rápido, envolvente, e muita química entre o casal.

Gostei da história, pois a autora não enrola muito, tudo o que tem que acontecer acontece rápido na história. Tanto sobre o bebê, quanto o envolvimento deles. A autora tem uma escrita bem fluida, bem leve e calma. Super recomendo a leitura desse livro, tenho certeza que fechou com chave de ouro essa série

Fabi 23/09/2021

História linda
Um história leve e muito gostosinha de ler. Dalton e Letícia ganharam meu coração assim como a pequena Liz que apareceu para mudar a vida do pai e ainda trouxe o amor para a vida dele.
Simplesmente amei!
Super recomendo!

Allana.Araujo 05/04/2022

Dá pra passar o tempo
Essa não foi particularmente uma leitura que me deixou super empolgada, embora eu ame clichês do gênero, mas dá pra passar o tempo. É bem rápido de ler e o enredo é ok. Talvez tenha sido melhor se não fosse tão curto. Achei que as coisas aconteceram rápido demais.

Thayane 30/11/2021

A leitura foi boas livro flui sem enrolação o que confesso que tem me agradado muito, só estranhei um pouco o final repentino, não sei senti como se meu livro tivesse incompleto.