A Secretária, Meu Chefe e o Bebê

A Secretária, Meu Chefe e o Bebê Marta Vianna

Resenhas - A Secretária, Meu Chefe e o Bebê

Josane.Deris 07/06/2023

Legal
O livro é bom, rápido de ler e bem direto também.
Não é muito detalhado e com isso acaba não passando tanto a emoção do momento

will grayson wife 17/01/2023

fofo!!!

Dalton me abraçou, beijou a minha cabeça e disse que me amava muito. Sorri para ele, afirmando a mesma coisa. Hoje, sim, eu me sentia completa e realizada. Tinha um marido maravilhoso, que me fazia a mulher mais feliz do mundo, e tinha os meus filhos ao meu lado. Suspirei, sentindo a felicidade me abraçar.

EllenIsal 09/11/2022

Dalton & Letícia
Mais um clichê pra conta!

Sério qual problema das autoras com a linha temporal dos livros!

O bebê acabou de nascer, aí o capítulo começa com o bebê que tinha dois 2 de vida, até aí ok pq ela saiu do hospital e tals. No capítulo seguinte passa 2 anos depois, aí ela fala que a Lis tem 3 anos o que é ok pq ela teria mesmo 3 anos e meio quase 4, e aí a Letícia diz que o Júnior fez 1 ano, como é possível se literalmente no fim do capítulo anterior ele já tinha 2 adia de vida. No caso ele teria 2 anos de idade também.

Sério isso é uma coisa que me irrita muito, quando os autores não se ligam na linha temporal que eles criam.

Bia 02/10/2022

Livro bom
Um livro bom,por ser menos de 100 páginas considero um conto, que tem camadas, fala de abandono e de amor de mãe independente do sangue

Dayh 02/05/2022

Leitura bem rapidinha, com uma escrita fluida e bem gostosa, bom pra aquele dia que você tá querendo coração quentinho

Jana 22/04/2022

Não tem muito o q falar do livro, é o típico livro em que a mocinha se apaixona de cara,e o maluco muda do nada.
Eu achei o romance muito rápido,o livro é muito rápido não dá nem tempo para se apegar aos personagens,a parte que era para se emocionar é rasa e passa muito rápido papo de uma página,e a química deles não é muito boa.
Mas é um livro legal para ler rapidinho quando estiver de ressaca.

Allana.Araujo 05/04/2022

Dá pra passar o tempo
Essa não foi particularmente uma leitura que me deixou super empolgada, embora eu ame clichês do gênero, mas dá pra passar o tempo. É bem rápido de ler e o enredo é ok. Talvez tenha sido melhor se não fosse tão curto. Achei que as coisas aconteceram rápido demais.

Mariinorberto 04/04/2022

O livro aquece o coração, a bebê Lis é um amor. Não gostei da forma que as coisas foram rápidas e nem senti tanto a química dos protagonistas. Mas a história é rapidinha e leve.

Lara 01/02/2022

É legal
Eu gostei, mas achei o livro muito acelerado os Acontecimentos passavam muito rápido, acho que esse era o intuito, ser um livro curto, para ler rapidamente. Mas achei fofinho.

Luma81 04/01/2022

A secretaria o chefe e o bebê
O último livro da série é o mesmo dos anteriores. A história não traz nada demais, as partes que seriam para emocionar são rasas. O mesmo que todo livro de CEO tem. O cara gostosão, que é incrível na cama e um Deus grego de lindo, as mocinha que se apaixonam de cara, e o cara que muda da água pro vinho depois que conhece a mocinha. Mas é uma leitura ideal para se ler depois de um livro tenso, com temas pesados ou dramáticos demais.

Narii 25/12/2021

Gostei bastante
Uma história curtinha e leve, é aquele clichê bom para passar o tempo e até mesmo a ressaca literária. A escrita é muito boa, desenvolvimento breve, mas não deixa nada a desejar. No geral é um livro bom e super indico a leitura.

Thayane 30/11/2021

A leitura foi boas livro flui sem enrolação o que confesso que tem me agradado muito, só estranhei um pouco o final repentino, não sei senti como se meu livro tivesse incompleto.

Julianasoaresxavier 30/11/2021

Uma boa história.
O começo da história é muito boa, a construção dos personagens. Eu acho que poderia melhorar o desenvolvimento. Fora isso a história é rápida e divertida. Podemos chamar mais de novela ou conto é tão curtinha. Uma leitura rápida, para quando você está no horário de almoço ou aquela leitura para antes de dormir.

Ster 14/11/2021

Leitura rápida
Essa leitura foi bem rápida e divertida. Adorei muito a história dos dois. Sempre que estou de ressaca literária leio livros clichês. Amei muito, e super recomendo se você estiver procurando uma leitura leve e gostosa.