Cartas Picantes

Cartas Picantes Vi Keeland...

Resenhas - Cartas Picantes

Camila2122 10/03/2024

Perfeito.
Que livro lindo. Não pense que você irá encontrar um livro de hots, pois não é o foco principalmente. O livro é maravilhoso. Uma história cheia de camadas, que te prende e te faz viajar no romance dos personagens principais. Luca e Griffin são personagens cheios de sentimentos, que vale a pena ler e conhecer.

Simplesmente apaixonada.

Sofia 27/12/2021

"O dinheiro impressiona as raparigas preguiçosas. As raparigas espertas são ricas quando têm uma coisa que não podem comprar,

CarlaC 18/09/2021

Que fofo
Uma história fofíssima e adorável. Mas esperava mais troca de cartas entre os protagonistas e as cartas não foram assim tão "picantes". A história é muito mais romântica do que o título faz parecer, o que não é nenhum problema mas pode desiludir quem esteja à espera de outra coisa. Contudo infelizmente dá para perceber que foi escrito a 4 mãos porque há coisas meio dissonantes. Outras acho que ficaram esquecidas como o facto de Luca ser uma escritora famosa e apesar de sabermos que Griff compra os livros dela, em momento algum sabemos a opinião dele sobre os livros, parece que ele sequer teve interesse em lê-los. Também achei que eles se conheceram muito rápido. Mas foi uma leitura super agradável, adorei os protagonistas. E o final é muito lindo e puxa a lagriminha.

Daniela.Dantas 09/08/2021

Saúde Mental
Luca sofreu um grande trauma na sua adolescência e isso fez com que desenvolvê-se Agorofobia (medo de multidões e espaços fechados).
Por causa disso, Luca fechou-se no seu pequeno mundo. Sendo orfã a única pessoa com quem ela conversa é a sua porca de estimação e o Dr. Maxwell, que se tornou um amigo além de psicologo.
Até que Luca recebe uma carta de Griffin, um amigo com quem ela trocava correspondência antes da sua vida ter mudado. Ela decide responder à sua carta e fica fascinada com a conexão deles e o quanto ele a diverte e a provoca.
Amei esta história é incrivelmente fofa, mesmo discutindo um tema tão importante, que é tratado com o devido respeito pelas autoras.
Sofri durante a leitura, pois é dificil ver o sofrimento de Luca em tentar superar os seus medos para ser feliz com Griffin e sentir que falha a cada etapa.
E quanto a Griffin, ele é um anjo! É um homem paciente e amoroso, e não olha a meios para revirar o seu mundo para o tornar mais seguro para Luca.