Re:ZERO - Starting Life in Another World - Vol. 11

Re:ZERO - Starting Life in Another World - Vol. 11 Tappei Nagatsuki

Resenhas - Re:ZERO - Starting Life in Another World - Vol. 11

Rony 21/05/2024

"Next time, make no mistakes, yes, Subaru Natsuki?"
Adoro ter leituras que gosto de fazer por me darem prazer, sem estar diretamente interessado em alguma questão (ou que seja relacionado a alguma leitura do curso). Essa é uma das leituras do meu lado otaku (?).
Passou bastante tempo desde que eu tinha lido o vol. 10, então o retorno foi meio lento, mas logo me lembrei do porquê de eu gostar tanto dessa série de livros. Nesse volume foi muito interessante como o poder do Subaru levou a caminhos distintos (e também ele sendo inteiramente esgotado pelos desfechos que ocorreram). Me surpreendi bastante com as bruxas e já estou ansioso para ler o próximo volume. Bom, recomendo o livro só para quem obviamente gosta de animes ou mangás. É uma fantasia muito interessante na qual o único poder do Subaru é retornar da morte em um ponto determinado do tempo e que ele não pode contar para ninguém. Fora isso, acho que, para quem se interessa, vale a pena descobrir lendo.