MEU CLIENTE COLORIDO

MEU CLIENTE COLORIDO Priscila Castelano

Resenhas - MEU CLIENTE COLORIDO

Fabi 10/04/2024

Esse cliente...
? Nesse livro a autora nos mostra melhor a história de Amanda e Jackson.
? Amanda se mostra uma ótima funcionária na concessionária, fazendo diversas tarefas que seriam de mais pessoas.
? Jackson continua trabalhando na plataforma e fica vários dias embarcado e quando esta de folga adora passar os dias em casa e na companhia de e seus amigos.
? Jackson e Amanda são muito mais que amigos, porém não conseguem assumir um compromisso pois os dois ficam com medo de assumir o que estão sentindo um pelo outro.
? Amanda tentando apagar o que sente por Jackson começa a namorar com diferentes homens para tentar esquecer o que sente por Jackson.
? Jackson sumia por vários períodos enquanto sabia que Amanda estava namorando com alguém e por acaso acaba se envolvendo com uma menina no Rio de Janeiro.
? O que será que vai acontecer entre Amanda e Jackson? Será que vão assumir o que sentem um pelo outro?
? personagem muito bem construídos, nós querendo entrar na história e ter eles como nossos amigos.
? A escrita da autora nos envolve que você nem sente quando o livro tá chegando ao fim.

Catia 14/11/2023

Vale muito a leitura desse romance lindo!
A autora inicia com um conto mas nos presenteia também com a história completa. Ufa! Que ótimo.
Amanda trabalha numa concessionária de veículos, absorvendo diversas atividades para se manter no cargo. Difícil é continuar bem, mental e fisicamente com chefes inconvenientes e aqueles clientes chatos e exigentes, como é o caso do Jackson.

Ele tinha até razão em suas reclamações, mas era bem esquentadinho. Contudo, Amanda sabia lidar muito bem com situações como aquela e depois de levar o cliente para casa, acabou recebendo desculpas. Jackson reconheceu que se exaltou e logo nasceu uma amizade incomum entre eles.

Jackson é aquele cara bonito, sedutor e experiente que não queria compromisso com ninguém. Foi claro quando disse isso para Amanda.

Amanda era uma moça linda, romântica, querida pelos amigos e colegas de trabalho. Criada para constituir uma família, foi surpreendente quando aceitou manter uma amizade colorida com Jackson. Ela não tinha forças para desistir da companhia de um “amigo” com quem ela passou a contar, não apenas para os momentos quentes, mas também como ouvinte de seus problemas no trabalho e dos relacionamentos frustrantes que ela teve.

Era um jogo muito perigoso e com certeza a probabilidade de saírem machucados era grande. Com o tempo, Amanda começou a se sentir meio usada e seus valores cobravam um relacionamento que tivesse mais futuro do que as saídas e viagens sem compromisso com o seu cliente colorido.

Jackson não fazia promessas e tentava manter limites, achava que Amanda se divertia com ele, mas podia sentir que ela também sofria ou criava expectativas sobre o relacionamento deles. Não se tratava somente de sexo, como ela parecia acusá-lo em silêncio, ele gostava da companhia dela, de ler com ela, apenas não queria se casar.

Amanda sofria, mas tentava negar os sentimentos para poder ficar com ele. O tempo passou e nenhum dos dois conseguiu mais sustentar essa amizade com tantas portas abertas para o desejo, ciúmes, mentiras e dores.

Jackson começava a perder a cabeça por ela também e se via prestes a cometer os mesmos erros do seu pai e os do seu próprio passado. Desse ponto em diante, a história segue cheia de reviravoltas. A relação é interrompida, outras pessoas entram e saem da vida deles, mas nenhum dos dois consegue se libertar dos sentimentos que os envolvem.

A distância aumenta a saudade e o reencontro dos dois é tumultuado. Jackson me surpreendeu e devo dizer que o diálogo e as confissões geradas nessa ocasião reencontro me deram um nó na garganta.

Contudo, a história não para por aqui. O leitor pode esperar mais reviravoltas, difíceis descobertas, grandes decepções e um desfecho sensacional.

A autora tem uma escrita clara, fluida e traz também alguns assuntos para reflexão. Entre os temas que se inserem na vida dos personagens, há o assédio no trabalho, a desvalorização do trabalho feminino, a compreensão dos efeitos do transtorno bipolar na vida de quem tem essa condição, os dilemas da paternidade e as contradições sociais sobre o casamento.

Recomendo demais!
Priscila Castelano 15/11/2023minha estante
QUANDO EU PARAR DE CHORAR, EU COMENTO.

Samantha.Baggio @leiturassa 01/08/2023

?Amanda e Jackson tiveram aquela química instantânea e tudo não era pra passar disso mesmo, de algo carnal pra suprir necessidades mas acontece que Amanda e seu coração mole se apegaram sem volta e Jackson também ficou balançado só que digamos que pra ele era ainda mais difícil ceder aos sentimentos..
Nesse "enrosco" todo vemos a Amanda querendo a todo custo ter um compromisso e com isso a coitadinha leva cada tombo que não sabemos se ficamos com ódio ou pena, mas só posso dizer que a reconciliação sempre vem e ela é daquelas de cinema kk.
Por outro lado vemos o Jack que se afoga nos sentimentos e problemas mais profundos do que ele sequer imaginou que poderiam ser
Na minha humilde opinião o Jack até podia sofrer com bipolaridade mas o problema de ansiedade e pertencimento da Amanda também era grave, mas o enredo levou tudo isso muito bem pra um desfecho que deixou meu coração que não aguentava vamos sofrer, bem feliz.
A mãe do Jack sempre uma fofa lembro de amar ela no conto e aqui vemos ela em poucos momentos mas sempre sendo uma mãe incrível e uma sogrinha muito fofa.
Já a mãe da Amanda apesar de muito conservadora amei ela dando uma prensa no Jack pra ele se avivar kkk.
Um livro que parece aquele clichê básico, mas tem tanta reviravolta que com certeza você vai ficar passada assim como eu.
Prepare-se para sofrer com esse casal, porque até o felizes para sempre tem algum sufoco pra se passar ein, mas pra acalmar um pouquinho seu coração todo perrengue pode vir pra somar ein ou não..
Priscila Castelano 15/11/2023minha estante
Obrigada querida, vocÊ sempre pertinho, lendo, comentando, ajudando. Amo muito viu.

Caterine @relicariodecaterine 19/04/2023

Meu cliente colorido
Esse é aquele livro que depois que iniciamos torna-se impossível largar a leitura.

Um romance intenso que vai do clichê a assuntos mais sérios sem deixar de ser envolvente.

Priscila é uma autora nacional maravilhosa e com certeza o livro superou todas as minhas expectativas, além de terminar de uma forma linda e feliz (graças a Deus, porque foi perrengue viu)

Vale lembrar que o livro pode conter alguns gatilhos, já que teremos alguns temas mais sensíveis como transtorno de bipolaridade, traição, assédio no trabalho e depressão.
Priscila Castelano 15/11/2023minha estante
Obrigada querida, é uma hora enorme ser lida por vc. beijão

Mila.Morais 01/02/2023

Leitura agradável e fluída, porém em comparação a outros livros da autora, esse deixou um pouco a desejar. Mas mesmo assim vale a leitura, principalmente quando o romance enfim acontece entre os personagens.
Priscila Castelano 15/11/2023minha estante
Obrigada por ter lido amore.

Gisele Galindo 26/09/2022

Meu Cliente Colorido
Confesso que esperava que o título durasse mais na narrativa, mas permanece só no comecinho, porque ele é amigo... amigo colorido e... bom, terá de ler para saber como se dá essa história. A trama traz alguns gatilhos, como o distúrbio bipolar. Muita coisa acontece no decorrer dessa amizade, admito que não concordo com alguns pontos, porém, respeito, são de construção dos personagens. Cá entre nós, Amanda deveria parar de andar de moto, pronto, falei, rs.
Priscila Castelano 15/11/2023minha estante
Ah lindona, kkk tb acho que devemos interditar a moto

Priscila Castelano 15/11/2023minha estante
Ah lindona, kkk tb acho que devemos interditar a moto...
na vdd, nem existe mais.rs

Janailda.Coelho 26/06/2022

Meu cliente Colorido
O livro entrega mais do que você imagina ao vê o título e a capa. Gostei muito e indico. Retrata muito a vida real, e seus desafios diários.
Priscila Castelano 15/11/2023minha estante
Que bom saber que você captou assim. OBrigada pela leitura

Jully Divulga Livros 16/05/2022

@cadaenredoumcrush
Li o conto pra me ajudar a sair de uma ressaca literária... Gostei tanto dos peotagonistaa que resolvi ler o romance e não me arrependi em nenhum segundo. P. E. R. F. E. I. T. O!!! O prot me deixou paralisada ns minutos sem acreditar... E apesar de inusitado A. D. O. R. E. I o final!!!!
Oiiii, saudadeeeee...

P. G. S. ZAGO 29/03/2022

comédia romântica repleta de romance e revelações surpreendentes
O que acontece quando duas pessoas maduras decidem fazer um pacto de aproveitar os benefícios de uma amizade colorida?

Priscila Castelano não é a primeira autora a brincar com essa temática, tanto que constitui um clichê de romance adorado e sempre muito bem recebido, especialmente em se tratando de comédia romântica. Mas há, neste livro, muita originalidade e um conflito central que vai muito além da obviedade do clichê amigos com benefícios.

Claro que essa relação de amizade colorida esconde pormenores dos protagonistas, que desejam evitar conexões emocionais e compromisso por razões específicas e, ao longo do livro, você vai descobrir os motivos de Amanda e Jackson para quererem preservar seus sentimentos.

Amanda cativa o leitor já nas primeiras páginas, com sua personalidade divertida e romântica, ao mesmo tempo confiante e determinada.

Jackson, com seus receios e segredos, deixa o leitor intrigado, em dúvida se deve confiar ou não nesse personagem, especialmente temeroso ao ver como a protagonista entrega-se a ele sem reservas, mesmo sabendo que o tombo potencialmente será avassalador.

A paixão entre eles também é arrebatadora e a autora deixa clara a química existente em momentos picantes e eróticos, que são sua marca registrada, equilibrando na devida medida o romance, a sensualidade e os conflitos emocionais dos personagens, criando um contexto belíssimo e instigante para o leitor.

As revelações dos protagonistas são surpreendentes e emocionantes e, mesmo que o leitor tenha vontade de sacudir o casal para que simplesmente conversem de forma clara e sincera para que haja um entendimento, é possível compreender suas reticências e dificuldades em dialogar abertamente sobre suas emoções.

Meu cliente colorido é um romance tão próximo da realidade, com seus dilemas verdadeiros e seus personagens humanos e cativantes, que é impossível não se apegar e se envolver com o enredo e os protagonistas e criar expectativas sobre seu desfecho. Uma comédia romântica repleta de romance e revelações surpreendentes e uma paixão avassaladora!

site: https://amochileira-bookpacker.blogspot.com/
amo muito

Ana @anaindicalivros 23/03/2022

Muitos sentimentos
Esse foi meu primeiro contato mais longo com a escrita da Priscila, eu só tinha lido o conto que originou esse livro, perfeitamente fluída e envolvente, alternando os capítulos com o ponto de vista dos dois protagonitas.
Quando eu li o conto, não esperava que o livro fosse tão intenso. E eu simplesmente não consegui parar de ler. Uma história arrebatadora, eu senti meu coração pequenininho tantas vezes, a Amanda e o Jackson se entendiam e ao mesmo tempo não se entendiam, uma relação extremamente complicada, mas também extremamente linda. Era amor, sempre foi amor, puro amor.
Eles enfrentaram tantas coisas, a cada passagem de tempo eu ficava mais ansiosa, foram inúmeros desencontros, muitas reviravoltas, umas até que não gostei, aff ?????.
Pura intensidade, a abordagem do tema do transtorno bipolar, eu achei fantástica, porque eu realmente não conhecia sobre o assunto.
Essa é daquelas histórias que acabam com você, e por isso você dá 5 estrelas..

Adriana 19/03/2022

Romance perfeito
Um romance que traz situações do cotidiano e com assuntos importantes de serem tratados.
O livro nos apresenta a Amanda, uma mulher trabalhadora, que mora com o irmão e a mãe e que sonha um dia se casar.

Também nos apresenta a Jackson, um homem que não quer um relacionamento sério. Claro que ele tem seus motivos.
Jackson enfrenta diariamente uma luta para se manter bem, já que possui um distúrbio neurológico. Além de enfrentar seus traumas.

Amanda trabalha em uma concessionária e tem que lidar com todo o tipo de clientes.
Quando Jackson, tem o serviço do seu carro atrasado e Amanda tem que lhe dar a notícia, ela prevê uma tempestade se formando.

O que ela não previa, é que o cliente despertaria nela sensações tão intensas.

Após Amanda deixá-lo em casa, já tem uma nova opinião sobre o cliente e a partir daí eles começam a sair e desenvolvem uma amizade colorida: sexo sem compromisso.

O problema é Amanda se apaixona por ele, mas tem medo de estragar a sua amizade colorida, já Jackson que é averso ao romance, não consegue lidar com o que está sentindo.

Ao longo da leitura, podemos entender os traumas que Jackson precisa lidar e as constantes mudanças de namorado de Amanda, com a frustração que cada relacionamento traz junto.

É o primeiro contato com a escrita da autora e gostei muito da maneira que ela conduziu a história. Eu super indico o livro.

Bem, estou gostando muito da escrita da autora, ela é super fluída e a história é muito envolvente.

Mari 17/03/2022

Meu Cliente Colorido
Gostei bastante da história, tem uma ótima escrita, fácil de ler. Os personagens são ótimos. Confesso que no começo não estava gostando do Jackson, mas depois me conquistou. E Amanda é um doce de menina.

Mara Tavora 17/03/2022

Amei!
Esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora. Esse livro nasceu do conto com o mesmo nome, onde mostra como Amanda e Jackson e se conheceram, eles precisavam dessa continuação.

Amanda é mulher linda, determinada e inteligente, trabalha no setor de garantia de uma concessionária. Sua vida amorosa não era muito empolgante e tinha o sonho de construir sua família. Até que conheceu um cliente nada simpático e sua vida ganhar novo sentido.

Jackson é uma homem que carrega algumas marcas do passado. Tem aversão a relacionamentos e quando conheceu Amanda, tentou de todas as formas negar o que sentia.

Ela sempre quis um relacionamento sério, ele sempre deixou claro que só podia oferecer uma amizade colorida. Entre idas e vindas, tentativas e erros, alguns anos se passaram, o orgulho os afastava e nenhum dos dois assumiam seus sentimentos e acaram magoando uma ao outro. Uma amizade que poderia ter dado muito certo, se não estivessem completamente apaixonados.

📍Será que conseguirão superar todas as adversidades para viver esse amor?

Um livro muito bem escrito de leitura fluida e personagens encantadores. Confesso que passei muita raiva com esses dois. Esse livro deixa uma lição, nunca deixe o amor passar, lute por ele e se não der certo, não se arrependerão de ter tentado. Recomendo!

Tatiane221 12/03/2022

O Romance
No conto conhecemos Amanda e Jack, que após um encontro nada amigável na concessionária onde trabalhava acabam iniciando uma amizade colorida, onde Jack sempre deixa claro que não quer compromissos sérios. Mas quem pode lutar contra os sentimentos?
Amanda se vê cada dia mais apaixonada e aquela relação de amizade colorida já não é suficiente.
Jackson apesar de lutar contra não consegue evitar que o sentimento nasça, mas mesmo assim por causa de coisas que aconteceram em seu passado e algum segredo prefere não se comprometer com Amanda.
Entre idas e voltas, discussões, distanciamentos a autora vai nos fazendo entrar no livro, e viver e sentir como se os personagens fossem reais. Jackson com seu jeito conseguiu conquistar mas também conseguiu me fazer passar muita raiva, o que eu amo, porque isso mostra como o personagem vai ser marcante e vou sempre lembrar dele.
Amei o livro, amei o desenrolar da história, fiquei com raiva em algumas partes e amei o final que a autora deu.