Meu Pé de Laranja Lima

Meu Pé de Laranja Lima José Mauro de Vasconcelos

Resenhas - Meu Pé de Laranja Lima

Xaaaa 08/08/2021

?a flor branquinha tinha sido o nosso adeus.?
Eu estou completamente destruído.

Já chorei com diversos livros, mas eu nunca cheguei ao ponto em que cheguei lendo Meu Pé de Laranja Lima.

Desde o início, eu já senti toda a magia e tudo que o livro queria transmitir. Eu senti que o Zezé era um anjo que veio me contar sua história; A história é de estourar o coração.

Eu criei uma afinidade tão grande por alguns personagens do livro, que quando eu não estava lendo me dava conta de que eu estava pensando neles como se fossem pessoas reias que faziam parte da minha vida.

Eu imaginava que a história seria triste, mas não esperava que esse livro fosse me derrubar tanto.
Eu cheguei em um ponto da história em que eu passei as últimas 70 páginas do livro vendo as palavras dançarem pela página enquanto eu sentia o gosto meio salgado entrando pelo canto da minha boca? Eu não queria fechar o livro porque eu sabia que ia doer muito. Parece exagero mas eu não conseguia parar de chorar, eram as lágrimas, a barriga tremendo com a minha respiração e todas as lembranças (extremamente reais) que eu criei com esse livro que me faziam triste.

Não existe outra obra no mundo que possa ser tão verdadeira e dura como Meu Pé de Laranja Lima. Eu sinto como se eu tivesse vivenciado tudo que eu li, e todos os momentos inesquecíveis que eu vivi com Zezé vão viver pra sempre comigo.
Cananda 08/08/2021minha estante
???????? senti exatamente a mesma coisa