Implacável Destino

Implacável Destino Kell Teixeira

Resenhas - Implacável Destino

Rafaela748 04/12/2023

Tudo poderia se resolver na conversa, fato!
Não li os livros anteriores, pq gostei bem mais da sinopse desse. É ruim pq óbvio, os fatos do livro anterior vão se conectar com os desse, mas não é impossível de compreender. Ameiii o desenrolar, amo um drama!

Carolina.Ikeda 25/08/2022

Destruidor
Esse livro me quebrou em mil pedaços.
A personagem da Angelina foi muito bem construída. Ler o diário dela me fez derramar todas as lágrimas que costumo chorar em 1 ano.

Comecei a leitura achando que ia ser um enemies to lovers bem clichê, gato e rato, mas acabei surpreendida.

Chorei, fiquei aflita, com raiva de alguns personagens e terminei o livro em 2 dias porque não conseguia parar de ler.

Geh 21/03/2022

Nossa...
Que pesado esse livro, tantos medos, inseguranças, um amor de adolescência que não foi esquecido.
Problema por cima de problema.
Quanto mais você ler, mais difícil fica de parar.

Bruna.Amaral 20/11/2021

Surreal
Que história!!!!!!!!
Venho lendo muitas histórias com mais do mesmo e quanto foi a minha surpresa ao me deparar com esse livro? Drama de qualidade, história bem construída, me emocionei lendo. Parabéns a autora, precisamos de mais histórias do mesmo nível. LEIAM!

Endi.Nascimento 31/08/2021

Amei
Um narrativa fluida, um enredo bem construído, a história é bem desenvolvida e a complexidade dos personagens nos prende do início ao fim
Angelina é uma mulher quebrada, destruída psicologicamente, traumas da infância repercutir em sua ações na vida adulta. Aonde ela continua apanhados por suas escolhas, são tantas rasteira, que a vida lhe deu . Que a última a deixou amarga , ela odeia o homem a quem entregou seu coração.

Bryan é prepotente, arrogante, um libertino que acredita que o mundo dever girar aos seus pés.
Bryan e Angelina se machucaram no passado, ele se sentir traído e ela magoada . No entanto o destino resolve uni-los em um casamento por contrato .
Entre o amor é o ódio existe uma linha tênue, será que o amor vai mudar a história de descontro e dores desse dois.
Além do romance intenso que é envolvente um ponto fonte do livro é entender que cada pessoas sente de uma maneira, não se pode quantificar a dor do outro.
Amei a maneira como autora construi-o a história de Angelina ,como as pessoas a sua volta a julgava e discriminava sem compreender que suas ações era um reflexo do seu caos interno e finalmente o desfecho o tratamento psicológico e a construção de uma família. O crescimento da personagem na história é encantador, vê a conscientização e mudanças de atitudes mostrar que as feridas começaram a cicatrizar .
Amei super indico.

Silvana216 31/08/2021

Incrível
Um amor esquecido no tempo.
Um intenso desejo por vingança.
Um casamento por contrato.

Quando Bryan viu Angelina pela primeira vez, soube que ela seria a única dona do seu coração. Ainda muito jovens, eles se entregarem a esse amor jurando que seria eterno. Todavia, o destino pode ser implacável, e, por vezes, transforma o sentimento mais puro em ressentimento e mágoa. E o felizes para sempre acaba em uma promessa de nunca mais.
Bryan se sentiu traído, passando a ver Angelina como uma megera fria e egoísta, enquanto ela sofreu calada, carregando o seu segredo trancado a sete chaves e odiando aquele homem que um dia prometeu amar.
Ela jurou vingança.
Ele prometeu nunca mais deixar alguém se aproximar.
Após anos espinhosos, o destino traiçoeiro os coloca em um casamento forçado, e essa parece ser a chance que esperavam para deixar claro o quanto se odeiam.
Entretanto, quando ódio e amor duelam no mesmo patamar de força, há vencedores?

Rosangela Thomaz 31/08/2021

IMPLACÁVEL DESTINO
Gente, que livro é esse? Nunca fiquei tão presa a uma história, como essa! Aqui temos o casal Angelina e Bryan, com todo amor, resentimentos e dor. A autora consegui mudar tudo o que pensava, do livro anterior... Então, um caso pode ter duas versões diferentes! Vocês terão que ler os dois livros para entender: Trapaças Do Destino e Implacável Destino! É um livro libertador!
Amei esse livro!

Malucas Por Romances 17/08/2021

Resenha no instagram @porromances
Entre tapas e beijos, é ódio é desejo, é sonho é ternura... 🎶
Acho que todo mundo aqui conhece essa música e também acho que para melhor definir esse livro não existe melhor. Nessa história os personagens se odeiam, mas como dizem por aí, o ódio anda lado a lado com o amor, e Bryan e Angelina vão provar isso.

"O preço é alto quando apostamos na ilusão. E em se tratando de Angelina, meu coração parecia quase implorar para se iludir."

Implacável Destino é o segundo livro da série Destinos, da autora Kell Teixeira. Nesse segundo livro vamos conhecer mais do passado de Bryan e Angelina que é apresentado no primeiro livro como personagens secundários, então minha dica é ler o primeiro livro da série para entender melhor a história.

Nesse livro Bryan vai ter que casar com Angelina senão vai ter que pagar a quebra de contrato do livro que foi lançando em sua editora. Bryan vai aproveitar a oportunidade para chegar mais perto de Angelina e descobrir seus segredos para se ver livre do contrato, mas não espera encontrar uma Angelina que sofreu calada e que vai mexer com os seus sentimentos de novo.

Terminei o primeiro livro da série amando Bryan e detestando Angelina e confesso que comecei a leitura com os dois pés atrás.

A autora foi quebrando minhas barreiras cada vez que ia nos apresentando o passado de Angelina no seu diário, foi impossível não sentir compaixão por essa personagem, por mais coisas que ela já tenha feito de ruim.

"Apesar de odiar me entregar dessa forma, o que ela não sabia, era que o amor sempre esteve presente, mesmo quando eu o apresentava como ódio."

Bryan continua sendo meu personagem favorito da série, até mesmo nas brigas fiquei ao seu lado. Aqui temos um mocinho teimoso, que só ver o que quer, mas que também chora e não sabe lidar com o sentimento de ódio que ele tem por Angelina ao mesmo tempo que a ama.

Os personagens secundários aparecerem a todo momento, principalmente Adryan e Amy do primeiro livro para podermos matar a saudade.

O livro é escrito em primeiro pessoa pelo ponto de vista de Bryan e só um capítulo de Angelina. Gostaria de ver mais capítulos dessa mocinha que aprendi a gostar.

O livro tem cenas eróticas maravilhosas e ouso dizer que foi bem melhor que o primeiro livro. Depois das brigas era na cama que eles pediam perdão.

O livro foi quase favoritado se não fosse pelos capítulos longos e algumas divagações. Tem capítulos com 28 minutos de duração e isso pode ser um fator para o leitor querer largar a leitura. Cortaria metade do choro de Angelina 🤭

"Por isso não importa o quão pesado você pegue comigo, eu vou continuar te amando, e amando só você é fácil escolher sempre ficar."

Implacável Destino é aquele livro que vai despertar diversos sentimentos no leitor. Fui do ódio ao amor e da pena ao desespero em algumas páginas. Kell Teixeira está de parabéns com essa história. Indico de você gosta de se emocionar, rir e até mesmo amar e odiar personagens.

AVISO DE GATILHO PARA TEMAS SENSÍVEIS COMO ABORTO, VÍCIO EM REMÉDIO, RELACIONAMENTO TÓXICO E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2021/08/resenha-implacavel-destino-serie.html#axzz73q5ltpMC