Iah

Iah Matheus Monteiro

Resenhas - Iah

Gabizoca 11/10/2021

Horripilantemente cativadora
Uma história de terror que aborda perspectivas de diversos personagens com suas narrativas e isso nos faz capaz de enxergar quem são os verdadeiros monstros em nossa sociedade.

Amei a trama e como o autor dispôs a linha temporal da história, ficou cativante.

@lucassntn 23/08/2021

Impressionante
É um livro extremamente violento, melancólico e visceral. Apesar de ser estruturada em vários contos, está organizado de uma forma que parece ser uma história corrida. Devorei cada conto um atrás do outro, sem nunca conseguir decidir qual o melhor. E digo com toda convicção que é uma das melhores histórias de terror que já li recentemente. Assusta, incomoda, comove e entretém. Fiquei impressionado em vários momentos, ao ponto de precisar pausar a leitura, não só pelo conteúdo violento e cheio de gore, mas pelas sacadas muito geniais do autor. É tudo cheio de referências, simbolismos, metáforas e interligações. Os horrores da vivência LGBTQIA+ estão presentes em cada página desse livro, trabalhados de uma forma completamente inovadora, crua, sem pudores, e que jamais vou esquecer. Leitura muito mais que recomendada.