Castelo de Vidro

Castelo de Vidro R.M. SHINIZ

Resenhas - Castelo de Vidro

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Christian.Vignoli 31/05/2024

Bem diferente de tudo que imaginei
Uau......o que dizer desse livro? Me pegou de surpresa e foi diferente de tudo que pensei, mas não de uma forma negativa. Simplesmente me pegou desprevenido e estou ansioso para ler o segundo volume

Paty 23/05/2022

!!!
Gostei muito da história.
Fui ler achando que era romance mas não é o foco, acho que vai acontecer o romance em si no próximo livro, estou muito ansiosa!!

Lívia Trindade 06/08/2023

Envolvente, diferente e marcante!
Eu acompanhei Castelo de Vidro ser postada como fanfic e foi uma alegria imensa ver essa história incrível ser transformada em livro físico. Posso dizer que essa versão ficou ainda melhor e o final deixa muuuuito com gostinho de quero mais hahaha. Todos os personagens são bem construídos e o mundo em que vivem além de único encaixa com todo o enredo, dá pra ver que foi bem pensado e planejado. Falando em planejamento, as artes que acompanham os livros são lindas e complementam a experiência da leitura. Amei!

Jacinhaaa 04/06/2024

Fantasia incrível
Universo explendido, adoro quando autores possuem tanta criatividade em criar novos mundo. E este mundo, meus amigos, é um dos melhores que já li. A junção de vampiros, deuses e demonios acontece de forma natural, que te prende em tentar entender esse mundo, juntamente com os personagens que tem alí.

maria9211 29/01/2022

Impecável
O que falar de Castelo de Vidro? Essa história é tão importante pra mim que chega a ser difícil colocar em palavras.
Li ela pela primeira vez como fanfic, lá em 2017/2018 e me apaixonei completamente. Desde quando terminei minha primeira leitura venho aguardando pelo lançamento do livro, fico muito feliz por poder guardar ela comigo e muito feliz por essa conquista da autora.
A escrita é perfeita, o desenvolvimento da história e dos personagens, os detalhes, tudo. A história é tão bem pensada e tão incrível que fico sem palavras, é genial. E os personagens... São tudinho pra mim.
É uma história genial e que merece todo o reconhecimento do mundo. Vale muito a pena ler.
Ansiosíssima para o próximo livro

Iasmin 04/07/2022

Ansiosa pro próximo!
Acompanho a história desde muito tempo atrás e ver o quanto ela cresceu e melhorou me deixou muito feliz! A construção de personagem aqui está muito bem feita e apesar de não muitos ter momentos felizes também me tirou risadas.
Foi uma leitura muito gostosa que fiz questão de ler devagar pra aproveitar mais.
Muito ansiosa pro segundo volume!!

Nicolas 18/07/2022

Castelo de Vidro
É uma história perfeitamente bem construída e super envolvente, com reviravoltas incríveis e surpreendentes. Eu amo o fato da história trazer vários universos em um só, vampiros, deuses, amor e ódio, tanto os personagens quanto eu sentimos esse amor e ódio em. Tem um certo momento do livro que fica tudo tão envolvente que você vai lendo e vai lendo e quando se da conta chegou no final.

Luna. 30/12/2023

De tirar o fôlego
Como conseguir descrever um dos livros que se tornou um dos meus preferidos da vida. Fiquei apaixonada pela escrita e pela história logo no primeiro capitulo, ela me prendeu desde o primeiro momento.

A história é cheia de mistérios e plots que deixam o leitor sempre curioso por mais. Os fatos e o passado dos personagens não são entregues logo no começo, tudo de uma vez. O leitor vai, ao longo da história, juntando peças e solucionando as dúvidas.

O primeiro volume acaba de um jeito que fica impossível não ficar sedento pela continuação.

visiblue 28/11/2021

eu tava tão animada pra ler esse livro que nem dá pra explicar. li essa história pela primeira vez ainda no formato de fanfic, já nos primeiros capítulos fiquei fascinada, se tornou uma das minhas leituras favoritas do mundo inteiro e é muito bom agora poder ter isso no formato físico

os personagens são incríveis e mesmo eles me irritando de vez em quando amo todos eles (menos o akasha, inclusive, meu hobby favorito é dizer que odeio ele) e as cenas de luta também são ótimas. acho que nunca senti tantas coisas lendo uma história como foi com essa, foi uma experiência muito boa mesmo

não vejo a hora de poder ler o segundo volume!!!!!!! pra esse eu vou deixar o número do pronto-socorro do meu lado quando estiver lendo porque tenho certeza de que vou precisar

LiaD. 04/02/2022

Eternamente meu fav!
Ouvi sobre Castelo de Vidro a uns quatro anos, mas somente uns dois anos atrás eu tomei coragem pra ler e, socorro, eu me apaixonei completamente! Dois anos pensando no meu sonho de ter, finalmente, a versão física desse livro e ler na forma física foi incrível! Amo tanto esse livro, cada pedacinho dele é incrível, super ansiosa pela continuação na versão física.

mysway 26/12/2021

Li as cegas
Juro, eu nem sabia sobre o que se tratava a história, mas amei cada parte.

É muito raro eu ler fantasia, e admito que esse foi um dos únicos que me prendeu.

Mesmo passando raiva com Luther, me apaixonei pelo Theo e pelo Bacco.

Os nomes são mt difíceis de se pronunciar mds

Ansiosa pelo segundo livro!

Mika 27/11/2021

Devia virar filme!
Eu li Castelo de Vidro pela primeira vez em formato de fanfic e me apaixonei, fiquei chocada com todo o universo criado pela autora e me encantei por todos os personagens, quando fiquei sabendo que iria virar livro fiquei imensamente feliz. Recebi ele há 3 dias e já terminei, a história tá MELHOR que a fanfic que já era perfeita, os personagens estão bem mais desenvolvidos e com uma grande carga dramática, existe muito aprofundamento de todos os acontecimentos o que deixou a leitura bem mais fluída.
Estou completamente apaixonada por essa história e pelos personagens originais, mesmo lendo a fanfic foi uma experiência completamente nova para mim! Eu me apeguei ao Luther, Bacco que são personagens imperfeitos/perfeitos, a história do Elijah sempre irá me deixar triste e o Thelounus é maravilhoso, já era apaixonada por ele na fanfic e nesse livro ele tá melhor ainda. O Akasha continua sendo odiosa, os vilões dos vilões.
Enfim, foi uma história que me impactou muito e eu amei, desejo que todos tenham a oportunidade de ler essa história. Estou mega ansiosa pelo segundo livro pois sei que vai ser uma experiência nova e extramamente envolvente!

Linee5 19/11/2021

Melhor livro.
Eu li a fanfic em 2019 e se tornou uma das minhas fantasias favoritas da VIDA. Estou esperando o meu livro chegar, a autora disse que modificou algumas coisas e mds se já era perfeito antes, consigo nem imaginar o agora. Eu amo os personagens, vilões, tudoo. Essa estória foi (e é) super importante para mim. Não vejo a hora de a ter em mãos.
Linee5 21/11/2021minha estante
Meu livro chegou ontem, mas só vou poder pegar em fev ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5