Castelo de Vidro

Castelo de Vidro R.M. SHINIZ

Resenhas - Castelo de Vidro

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Michelly 05/08/2022

Como podes ser tão magnífico?!
Este livro é, com toda certeza existente em mim, um dos melhores que já fui capaz de ler.
A leitura dele me prendeu do início ao fim. Felizmente consegui acompanha-lo desde o seu início, antes de se tornar um livro físico, e lembro-me: foram incontáveis noites de lágrimas.
Ter este livro é como ter um tesouro em mãos, a história te prende de uma forma que te dá sede por mais daquilo tudo, e é quase impossível se desgrudar das páginas e dos personagens cativantes, todos com histórias por trás de suas atitudes irresponsáveis ou não. Confesso que chorei, gritei, passei raiva, sorri em momentos, derramei lágrimas em outros, e fiquei enlouquecida em muitos. Tudo dentro desse livro é impecável. Não sabemos em quem podemos confiar ou se apegar dentro desta atmosfera envolvente, tudo pode acontecer, a qualquer momento. E essa adrenalina é capaz de aniquilar o leitor dessa obra prima.
Só digo que é um dos meus livros favoritos, e olha que não tenho muitos, mas a mais de dois anos CV é um dos meus protegidos principais. E não aceito que falem mal de Elijah ou de Bacco, são meus protegidos sim e quem atentar contra eles sofrerá as consequências de minha ira.
Castelo de Vidro é um livro que muitos deveriam ler. A fantasia presente em tal me deixa cativada, e eu anseio por mais atmosferas desta forma.
Este livro é espetacular, uma joia rara, eu o amo e não abdico dele por nada nesse mundo. O leria milhares de vezes se fosse necessário!

BrendaZulP 22/02/2022

INCRÍVEL!
1° Foi incrível poder ter feito parte como beta do livro 1 junto da Renata.

2° Desde que li pela primeira vez como fanfic já havia ficado surpresa e maravilhada com a narrativa da Renata, a versão da adaptação para o livro físico ficou ótima!

fernanda345 30/09/2022

livro incrível !!
minha amiga me indicou e eu amei demais ele, me apeguei aos personagens e posso confirmar que foi uma ótima experiência ! chorei muito também então ??????????

jimeokookliet 12/12/2022

superou minhas expectativas
confesso que comprei por compulsão e comecei a ler sem expectativa nenhuma, mas esse foi justamente o livro que fez eu me apaixonar por histórias de vampiros. me prendeu de uma forma impressionante e fiquei desesperado pelo final, consegui comprar o 2 no fim da pré-venda e mal posso esperar para ler.
não posso dizer que a história é surpreendente, é até previsível, mas é muito envolvente e gostosinha de ler mesmo assim. a ação é muito bem descrita e eu sou particularmente apaixonado pelo theolonius e o ellijah.
amei demais!!

vantswho 02/01/2023

MUITO BOM!!!!
Comprei na bienal e me surpreendi do quanto o livro prendeu minha atenção e no enredo todinho. Livro lindo, e a cada capítulo te faz querer ler o resto.

Debora 03/01/2023

Simplesmente desenvolvi depressão recomendo
É eita atrás de eita, gritos, choro, surtos {SONS INAUDIVEIS} e por aí vai... Um livro em que os personagens não tem UM MINUTO DE PAZ, e que todo mundo erra, acerta, sofre, sofre e sofre. Um romance que não sabia nem como ia virar um romance, mas virou e a construção foi incrível. Personagens cativantes e muito profundos. Ambientação e descrição INCRÍVEIS. Ou seja, é um livro intenso que te faz gritar, fritar os miolos, querer se jogar na frente de um carro, querer cometer homicídios, querer ter um amor, faz chorar 90% assim como faz rir e ficar UEPA, mas é isso ai....

Resenha meio lelé da cuca,mas não há nenhuma mentira em minhas palavras.
Lau.venus 06/01/2023minha estante
Oi, vc tbm leu a fic ?

Debora 08/01/2023minha estante
Siiim eu li tbm

maryurcat 06/12/2023

Cara, quando eu peguei pra ler eu achei que fosse me decepcionar, mas depois eu não conseguia parar de ler, e quando terminou eu fiquei embasbacada que tinha uma continuação, mas como ainda não tinha sido lançado, corri pra ler o restante pelo wattpad, a maior história da vida

Lye 12/01/2023

Gostei
Juro que ate umas 50 paginas do livro nao botei muita fé, mas depois comecei a pegar o jeito e conecei a gostar.
Os plots são seguidos e quando voce pensa que sacou a historia, vai la e te taca mais um plot kk
O duro do livro é aguentar o Luther, o guri insuportavel!! Meu Jesus amadoo, nao aguebtei uma palavra que ele falou, mas gostei de verdade da dinamica do mjndo e como tudo foi construido
Alem do mais, o livro tem mapas!!! Que é simplesmente o que mais gosto em livros de fantasia ??

gavetilIsis 24/01/2023

A leitura mais gostosa que já fiz
Li quando ainda estava no Spirit (aplicativo de histórias) e fui acompanhando e esperando ansiosamente por cada capítulo lançado, foi o livro que me fez realmente GOSTAR de ler, embora seja um livro consideravelmente grande a leitura é muito muito rápida, você perde totalmente a noção do tempo, é aquele livro que te faz entrar dentro da história e sentir tudo, você fica ansioso, depois triste, depois feliz, depois em pânico, suspira, segura gritos, é com toda certeza a leitura mais gostosa que já fiz!

marii8 25/03/2023

Sabe aquele livro que a gnt pega pra ler e não sabe de nada? Foi exatamente isso que fiz quando peguei Castelo de Vidro para ler.

Não sabia um ?a? sobre o livro e do começo ao fim me surpreendeu, e me curou da ressaca literária que eu ?tava. Posso dizer que amei cada personagem, com um caso de amor e ódio pelo Bacco, não me julguem, sei que a maioria ama ele, mas como eu disse no twitter, talvez no segundo eu passe a gostar mais dele do que foi agora no volume 1, meu personagem favorito nesse foi o Luther, mesmo todo mundo julgando ele, ele é um ser humano que tem seus erros e pecados, mas também tem seu arco de redenção, para finalizar esse eu posso ter certeza que vai estar na lista de favoritos de 2023

KisslerNana 28/03/2023

Simplesmente incrível
Não tenho palavras pra descrever todas as emoções que senti a ler esse livro,a escrita,a história,tudo maravilhoso.
Toda a leitura me tocou muito,mas o final foi simplesmente indescritível pra mim, não tenho nem como descrever em palavras,eu só amei muito!????

micaelli0 19/05/2023

Foi bom! infelizmente não me prendeu 100% e lá pelas tantas perdi um pouco da vontade de ler, mas continuei pelo romance secundário que é perfeito e cheio de emoções, genuinamente amei eles demais! (gostei mais do que o romance principal)
o plot é muito bom e interessante, mas pode ser meio pesado em questão da leitura em si, então recomendo uma leitura bem lenta, se não, pode estragar um pouco da experiência.

Nicole290 03/06/2023

Eu não sei nem o que falar sobre essa história, ela é maravilhosa e me fez chorar muitooo (amo livros que me fazem sofrer) dei 4,5 pq o começo não me prendeu muito, mas depois de algumas páginas não consegui parar de ler. E vamos de segundo livro!!!

S.S. 24/08/2023

Resenha de Castelo De Vidro
Meu deus que aventura impressionante. definitivamente um dos melhores livros que eu ja li na minha vida!

1 | 2 | 3 | 4 | 5