Além das Bases

Além das Bases Kaylee Ryan

Resenhas - Além das Bases

Rissia 02/04/2020

Faltou algo ...
Eu geralmente, sou uma pessoa que não é muito exigente em romance, mas esse livro me deixou com a sensação que li muito, mas ainda faltou algo especial.
Então só posso dizer, que foi "mais ou menos" e que essa escritora sabe fazer muito melhor.

Ray @umaviajanteliteraria 25/03/2020

💙 - Eu conheci uma garota - digo a ela. - Ela é linda, mas fechada. Eu esperava poder visitá-la no trabalho e vê-la, já que ela se recusa a sair comigo.
- A vida dela é complicada.
- A vida é complicada - digo.
⠀⠀
Easton Monroe é um jogador profissional de beisebol, mas diferente dos seus amigos ele já passou da fase de farras e várias mulheres. Easton sonha em encontrar a mulher certa e viver o tipo de amor que ele viu durante toda a sua vida com os casais da sua família.
⠀⠀
Larissa é uma mulher fechada e que já teve sua conta de perdas preenchida. Sua vida é uma loucura. Ela reversa seu tempo em trabalhar como garçonete, terminar sua faculdade e ainda cuidar da sua filha pequena.
⠀⠀
Larissa e Easton se conhece e logo a atração é mútua, mas Larissa acha que vai ter seu coração partido e por causa desse medo recusa todas as propostas de Easton para se conhecerem melhor. Será que Easton será capaz de destruir as barreiras que Larissa criou ao seu redor?
⠀⠀
Além das bases é aquele romance fofo, leve e que te deixa com um sorriso bobo no rosto ao finalizar. Easton é o sonho de toda mulher, chega ser cruel não ter ele na vida. Larissa me irritou algumas vezes por causa da insegurança, mas também entendi o lado dela. Sou mãe e também faria qualquer coisa para proteger o coração do meu pequeno. Paisley rouba a cena no livro, uma garotinha linda e muito esperta que conquistou meu coração.
⠀⠀
Eu recomendo para quem quer uma leitura sem muitos dramalhão, com personagens fofos, romance envolvente e uma escrita super leve e fluida.
⠀⠀
O E-book está disponível na Amazon e também pelo Kindle unlimited.

site: https://www.instagram.com/p/B7Ght4uDd5s/

dayukie 19/05/2020

Resenha completa no blog
"[...]
Apesar de ser uma história meio parada no sentido de não ter fortes emoções, ainda assim é bem gostoso de ler. Tendo a dose de romantismo, erotismo e até mesmo o clichê muito gostoso. Além de claro, o Easton ter me conquistado, a Paisley ser uma fofa e a Larissa, apesar de ser uma pessoa extremamente cautelosa (com motivo), ela é uma mãe e mulher incrível.
Queria que a presença dos amigos fossem algo mais “constante”? Sim, queria. Porém, o fato de a autora ter trabalhado o casal sem deixar a criança de lado foi um grande ponto positivo para mim.
Sendo o meu primeiro contato com a escrita da autora, posso afirmar que a leitura é gostosa demais. Ela flui, prende e conquista de um jeito simples, mas cativante.
[...]
Uma história com criança (algo que amo imensamente), que tem o ponto de vista tanto da mocinha quanto do mocinho (outra coisa que amo muito), que também tem um romance leve, com uma dose de erotismo, momentos fofos e cheio de amor.
Vale a pena ler essa história, principalmente se você ama um bom jogador, como eu amo."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/AlemDasBases

Book.Obsession 14/05/2020

Pense em um romance fofo?! Sem dúvidas Além das bases se encaixa nessa categoria. Ainda que Larissa tenha um passado marcado por perdas, a autora não fica presa a essa situação e não o transforma em dramalhão, pelo contrário, só conseguiu mostrar a força, determinação da personagem e dar propósito para seguir a vida.
Easton apesar do cara popular e que poderia ser o fanfarrão, é extremamente gentil, cuidadoso, companheiro, não escondendo em momento algum seu sentimento.
Apesar do casal ter me conquistado, o grande destaque da história é Paisley. Que menina mais fofa, esperta e os diálogos com Easton foram de aquecer o coração.
Além das bases conta com uma narrativa alternada entre Easton e Larissa. Com algumas surpresinhas bem legais ao final da trama, a história é fechadinha. A escrita da autora é leve, de fácil leitura, com cenas divertidas e muitas bem fofas, o romance é na medida, o que me surpreendeu bastante. O tipo de leitura ideal para os românticos e para quem assim como eu ama histórias com crianças roubando as cenas.

Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2020/05/resenha-alem-das-bases-kaylee-ryan.html

Malucas Por Romances 28/01/2020

RESENHA COMPLETA NO BLOG
Olá, leitores!
Minha dica de hoje para quem gosta de romances fofos, para suspirar e de quebra se apaixonar por mais um personagem literário. Essa dica também para quem assina o kindle unlimited porque o livro também está por lá.

Além das Bases é um livro da autora Kaylee Ryan, publicado pela Editora Allbook. O livro foi lançando primeiro em e-book, mas também em breve vai está à venda em físico no site da editora. Para ganhar 10% de desconto é só colocar o cupom MALUCASPORROMANCES no seu carrinho.

O livro vai contar a história de Easton o famoso jogador de beisebol e Larissa que é só mais uma garota gente com a gente na batalha e tentando o melhor para ser feliz. Quando os dois se conhecem é paixão a primeira vista, mas só que Larissa tem muita coisa acontecendo na vida dela. Os dois são de mundos diferentes e Easton vai fazer de tudo para os dois se encacharem.

O começo do livro Larissa pode te dá nos nervos com as suas recusas de sair com Easton, mas minha dica é continuar a leitura que um dia esse charme passa. Larissa é mãe solteira e por isso dei um desconto para ela, Larissa tem medo de se machucar e no processo a filha dela também.

Easton é aquele tipo de mocinho que você logo se apaixona nas primeiras páginas. Além de ser lindo ele é paciente, sabe esperar e é super fofo com Paisley a filha de Larissa. O famoso mocinho zero defeitos e apaixonante.

O que gostei dessa história que além da história do casal a autora soube inserir bem a criança. Livo com crianças tenho medo porque muitas autoras a deixam de lado e só foca no casal, o que não acontece aqui nesse livro.

Apesar de amar a história e a diagramação eu encontrei alguns erros de digitação e palavras faltando. A revisão deixou a desejar e espero que melhorem nos próximos livros.

A capa eu achei linda e tem tudo a ver com o casal. O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista de Larissa e Easton. Gostei muito da escrita da autora e quero sim ler mais algum livro dela no futuro.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2020/01/resenha-alem-das-bases-kaylee-ryan.html#axzz6CGkFPbxM

Babih @nurse_literaria 23/03/2020

Fofo Além das Bases
Easton Monroe é um famoso jogador de beisebol que joga para Tennessee Blaze. Em uma noitada com seu companheiro de time. Ele conhece Larissa e a atração por ela é imediata. Algo nessa moça o fascina, mas Larissa não quer saber se se envolver com ele ou com qualquer outro.

Ela é garçonete em um famoso restaurante. Trabalha em tempo integral para terminar a faculdade e ajudar sua família. Mesmo dizendo que não quer nada com East, ela não pode negar atração que sente por ele toda vez que o ver. E East não vai desistir até chegar a última base dessa garota. Que comecem os jogos!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
East não é aquele típico jogador babaca que pega todas e vai ter sua redenção. Ele sabe o que é não vai parar até ter o mesmo que seus pais tem: um amor verdadeiro. Vai provar a cada minuto a Larissa que ele é o homem certo para ela. E que isso se trata demais que um jogo para ele. Ele quer o pacote completo.

Larissa perdeu o marido no mesmo dia em que descobriu que ia ser mãe. Tendo que trabalhar em vários turnos para sustentar sua filha. Não tem tempo para jogadores que amam a perseguição. Mas quanto mais tempo Larissa perto de East ele ganha ainda mais espaço em seu coração.

Se eu já era fã da escrita da Kaylee. Agora ela definidamente entrou para minha lista de autoras favoritas. Além das Bases é aquele romance fofinho para você ler num domingo a tarde. Onde temos um mocinho lutando para conquistar o amor da uma mulher e ganhando aos poucos sua confiança dela e da sua filha.

Paisley derreteu meu coração como sempre acontece quando temos crianças em livros. Ela é uma força da natureza que não pode ser parada e a forma como ela faz East cair por ela é lindo. É mágico ver aquele amor puro eles nascendo aos poucos. Virou uns dos meus favoritos do ano sem sombras de dúvidas.

Barbs 26/04/2020

Um romance fofo
Prepare se para conhecer uma história incrível, com muito amor transbordando, sorrisos arrancados a cada página e muita pizza de queijo. ⁣

"Só quando pus os olhos em Larissa que comecei a pensar sobre como seria ter uma pessoa só minha. Alguém para voltar depois de um longo período na estrada”⁣

O livro vai contar a história de Easton Monroe, um jogador talentoso e famoso de beisebol que ao sair uma noite com um amigo de time, encontra uma pessoa que consegue mexer de verdade com ele. Quando East encontra Larissa e a mesma não aceita suas investidas ele percebe que ela pode ser a mulher da vida dele. Entretanto quanto mais tentase aproximar da jovem mais ela se afasta, será que ela pensa que ele é igual aos outros jogadores?⁣

Larissa é uma jovem garçonete, estudante e mãe. Tem muitas responsabilidades, muitas coisas para se preocupar e dar atenção a flerte de um jogador de beisebol não estava nos seus planos. Quanto mais ela tenta fugir das investidas de East parece que uma força contrária a puxa para perto dele. As coisas começam a sair do controle quando East conhece a jovem P, filha de Riss, e instantaneamente fica encantado pela criança. Agora Larissa não sabe como se afastar de East já que a cada instante o jogador insiste em fazer ela feliz.⁣

A química e a atração entre Riss e East é rápida, mas ao mesmo tempo o romance é trabalhado com todo cuidado e todo carinho. De uma maneira leve a autora traz um romance gostoso de se ler. A pequena P rouba a cena e não é apenas East que se vê rendido aos encantos da criança. O romance é muito fofo e é o tipo de leitura leve e ideal para distrair, principalmente no momento que estamos vivendo.⁣

site: https://www.instagram.com/p/B_aKHZQDn3w/

Paula Wiele 05/04/2020

Mais do mesmo
Mais um dos romances água-com-açúcar misturado com new adult tentando se sobressair. Apensar de não ter nada espetacular ou diferente a leitura do livro é fluida e o leitor se afeiçoa as personagens, nada muito complexas e sem grandes segredos. Vale a leitura como um passatempo leve, apesar de meio cansativo ao final, podia ter terminado antes.

Lanay 18/04/2020

Romance fofo e clichê, mas daqueles que te prende desde o começo... Vale a leitura para quem curte esse tipo de livro

Helena.Haiderschaidt 17/02/2020

Clichê
Eu gostei bastante do romance, recomendo para quem está a procura de um romance gostoso de ler ...

Natália 07/02/2020

Gostei muito...
Esse é um romance com personagens bem maduros. Gostei das relações que eles estabelecem entre si, assim como o fato de serem responsáveis. Não senti que eles ficaram dando voltas e voltas no relacionamento, o que só me fez gostar mais da história de amor deles.

Porém, ainda achei que as coisas aconteceram muito rápido, principalmente levando em consideração a família de um dos personagens.

No geral, é bem fofo e rápido de ler.

Janise Martins 31/01/2020

Além das Bases
Vou confessar, só terminei de ler porque queria fechar o mês com 10 livros e não estava com paciência de escolher outro em cima da hora, afinal tinha um dia para fechar 10 livros. E esse livro parece que foi escrito por uma menina de 9 ou 10 anos bem sonhadora. Ou seja, o livro não tem nada, nada mesmo. Incrível é colocar nada em 237 páginas. Um feito.
A escrita não é ruim, a leitura é rápida. Só é chato porque na acontece e todos são perfeitos. Aqui tudo é com coraçõezinhos, balõezinhos, nuvenzinhas… tudo rosinha e doce.
East é um jogador de beisebol famoso que conhece Larissa e se apaixona a primeira vista, ela faz um leve “doce” porque tem uma filha. Ela é viúva, apesar de ser bem nova. East insiste e convence Larissa a namorar. Ele é doce, romântico, amoroso. Larissa é batalhadora, excelente mãe, linda e apaixonada por East. Paisley, a filha de Larissa, tem 4 anos e é inteligente e carismática. Uma princesinha perfeita. Aliás, como já disse, aqui todo mundo é perfeito. Não tem briga, desencontro, ex, mídia, fofoca, mimimi, ciúme, reviravolta, emoção, ação… bem, não tem nada. Um livro vazio.
O cara conhece a garota, se apaixona, eles namoram, casam e tem um monte de filho. Fim.
Um saco!
Se você tiver 12 anos vai amar!
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/01/alem-das-bases.html

Bruna Gonçalves 02/03/2020

Que livro mais lindo. Aborda a história em um cuidado, mostra que realmente existe um amor puro. Mas as vezes me dava uma vontade danada de tacar um bola de beisebol na cabeça da mocinha para a acorda, a se dava!
E pelo amor de CHER!!! O que a autoria tem com os nomes, meu pai do céu!

Jeny 02/03/2020

Uma história cheia de fofurisse e com muita ternura envolvendo.
Perfeito pra sair da ressaca literária: )