Iron Man: minha jornada pelo céu e pelo inferno com o Black Sabbath

Iron Man: minha jornada pelo céu e pelo inferno com o Black Sabbath Tony Iommi...

Resenhas - Iron Man: minha jornada pelo céu e pelo inferno com o Black Sabbath

Max 02/05/2024

Uma inspiração para mim...
Tony Iommi, uma das grandes lendas da guitarra, tendo inclusive perdido parte dos dedos quando do inicio da carreira, sempre foi uma inspiração para mim, guitarrista mais ou menos, que sempre fui! ?
Sua história, entremeada pelo estilo típico do "sex, drugs & rock'nroll", o torna um sobrevivente, talentosíssimo sobrevivente. O resultado prático dessa leitura, é que já ando fazendo contas prá comprar outra guitarra, uma igualzinha a dele, uma Gibson SG preta!
Hahahaha ?
Vania.Cristina 03/05/2024minha estante
??

Edneia Albuquerque 05/05/2024minha estante
Que máximo, Max ????

Joks Lobo 15/02/2024

Iommi é o mestre supremo do heavy metal.
Ler esse livro foi uma experiência muito agradável, sou fã do Sabbath e do Tony Iommi e ler a história da sua banda favorita pelas palavras do integrante que criou tudo aquilo é fantástico. São tantas histórias divertidas e até mesmo trágicas presentes nesse livro que fica até difícil escolher algum trecho para comentar. Tony é um cara muito focado musicalmente falando e extremamente dedicado, ver os altos e extremamente baixos pelo qual passou e nunca ter desistido de fazer o que gostava é uma verdadeira aula de perseverança.

Leandro. 11/02/2024

Tony Iommi e o Black Sabbath.
Tony Iommi é um ser humano muito positivo e sua autobiografia é muito agradável. O livro é sobre sua vida, sobre música. Além do Black Sabbath, Tony apresenta sua longa jornada de vida com outros artistas.

A superação de Iommi após perder alguns dedos, a volta por cima como guitarrista de uma das maiores bandas de sua época, a saída de Ozzy do Black Sabbath.

Ele tocou e trabalhou com um monte de gente famosa do mundo do rock - alguns nomes como Ronnie James Dio, Ian Gillan e Tony Martin fizeram parte do Black Sabbath.

Em sua autobiografia ele também lembra das muitas festas, trabalho em discos, bebidas, shows, drogas, problemas com empresários e finanças; até o Ozzy não foi poupado mesmo após sua saída do grupo.

atrasadakkj 20/01/2024

O criador do heavy metal
Sem o iommi nunca teria nascido o heavy metal, e ler como tudo isso começou foi fascinante. quem diria que o heavy metal ia nascer por conta de dois dedos cortados.
enfim, o livro é incrível mas ele realmente passa por um inferno no Black sabbath, como diz a capa. o inferno é tão grande que nessa parte o livro fica um saco, mas tirando isso, é muito bom ler sobre a história dele.

"aconteça o que acontecer, eu tenho certeza absoluta de uma coisa. Nunca mais vou tacar fogo no Bill"

Roberto.Kian 01/10/2022

O criador
Boas histórias contadas pelo criador do Heavy Metal, contadas em primeira pessoa e com bons detalhes.