Três Vezes Pai

Três Vezes Pai A.C. Nunes

Resenhas - Três Vezes Pai

bress 09/05/2023

Três vezes pai
Eu até que gostei, é um livro bom. a história é legal, a escrita também flui muito bem e é um livro fácil de se ler, acredito que dê para concluir a leitura em até umas 4 horas.
Giu sccp 09/05/2023minha estante
Achei a sinopse interessante

trice 13/01/2024

Três vezes pai
A sinopse do livro me despertou muito interesse, mas durante a leitura percebi que o livro não funcionou para mim. Não consegui me conectar com os personagens e não consegui sentir uma química/conexão entre os personagens principais, além de alguns outros aspectos.
Ninika 13/01/2024minha estante
Mano não tem desenvolvimento nenhum né, tipo mano??? O cara não tem nem uma reação em choque nem nada, fazer o que né br escrevendo né

Marina.Evaristo 13/01/2024minha estante
Ai, @Ninika, tem muito livro nacional muito bem desenvolvido e interessante

trice 13/01/2024minha estante
Tem diversos, diversos mesmo, livros nacionais e independentes que são maravilhosos e muito bem desenvolvidos. E não significa que esse livro em questão seja ruim, tem várias resenhas e comentários positivos, às vezes só não combina com a nossa expectativa ou nosso momento como leitor

Dani.SimplAcio 19/08/2021

Tinha lido a história dos pais dele, mas só liguei uma história a outra no fim do livro.
Eu amei como a depressão é tratada e relatada nesse livro.

E achei a história super fofa.
Nefertari_000 14/04/2022minha estante
Qual o nome do livro da história dos pais deles?

Vaylin 23/11/2022minha estante
Operação bebê a bordo

Analice Romances 03/08/2023

UMA SURPRESA INESPERADAMENTE BOA!
Fiquei de olho nessa novela por muito tempo até finalmente lê-la, e o arrependimento de não ter feito antes é presente.

?Três Vezes Pai? apesar de curto, conseguiu ser bem desenvolvido, fluído e envolvente. É o romance perfeito para te tirar de uma ressaca literária, e a indicação certeira para você que está procurando um personagem pai bem babão.

Está longe de ser um livro mirabolante com reviravoltas de arrepiar, mas a dose clichê é o ideal, o desenvolvimento do luto é emocionante, e o casal é intenso na medida certa.

Com toda certeza estarei devorando o volume que originou esse spin?off muito em breve!

Dayane.Persil 27/08/2021

Aquele livro pra sair da ressaca literária
Gostei da estória e do casal, claro que teria gostado mais se tivesse trabalhado mais os personagens e o relacionamento deles, mas pela quantidade de páginas foi um livro muito legal de se ler.

marcelly_ 18/12/2021

Adorável
Não pude perder a oportunidade de ler sobre o filho de Louise e Arthur e céus, que história gostosa de se ler e passar o tempo. A cada cena me pegava pensando em como Lauren e eu só somos diferentes porque ela tem três bebês e eu apenas um, mas de restante tudo igual haha. O ciúme em ver os filhos se dando bem com outras pessoas, a insegurança em deixá-los, o medo de estar abusando e a felicidade de estar com eles nos braços, mesmo estando cansada. E Mattia não fica de fora, porque me surpreendeu demais! A forma como ele agiu com os trigêmeos deixou meu coração quentinho e nem preciso dizer que Bruno me fez revirar os olhos com "gastando dinheiro da pensão com luxos e homens".

Jessie 29/08/2023

Comecei essa história enquanto estava no hospital esperando pra ser atendida. E só comecei ela, por ter lido um trecho no tiktok. (O booktok é um ótimo incentivador kkk)

Foi uma história fofinha, com uma leitura dinâmica e rápida. Gostei.
mirandoca 29/08/2023minha estante
mds q capa feia, ainda bem que a historia e boa pelo menos

Bruna 28/01/2022

Emocionante
Eu adorei conhecer a história da Lauren e Mattia os dois são super fofos juntos desenvolvimento do livro também me apaixonei pelos filhos deles são muito fofos e a história deles é linda

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 10/08/2021

"Prometo. E se eu não cumprir minha promessa, minha mãe me desce a porrada."
Ahhh que livro fofoooo. Uma leitura super gostosa e fluida, LIVROS COM BEBES SÃO TUDO PARA MIM, em dose tripla então melhor ainda kkk foi uma delícia poder matar a saudade da Louise e do Arthur vô. Inclusive sigo curiosa pelos livros dos outros irmãos Massari. A escolha perfeita para quem quer se distrair e acabar a leitura com o coração quentinho.

Brenda 22/12/2022

Gostei muito do livro, a sintonia do Mattia e da Lauren é muito boa além de que todo o contexto é muito bom. A família dele é um amor, já tinha lido o livro dos pais dele e tinha gostado muito. Tô ansiosa pra ver o livro dos irmãos e ler mais dessa família

ygrlpwr 16/05/2023

Romance leve e gostoso demais
Eu gostei demais, casal fofo crianças fofas a relação deles é construída de um jeito leve. Fiquei apaixonadinha por esse casal
fontbooks 16/05/2023minha estante
oi, pode curtir minha última publicação

Calsbooks 10/10/2023

Romance corrido
Tô optando por livros mais curtos agora e tô me adaptando ao romance corrido sem muita base. O livro é bom, surtei em algumas partes (surtos de fofura). Eu quero um pai desse pros meus filhos af

Yasmin.Lima 02/05/2023

Eu estava quebrado.
Após um trauma brusco e doloroso, o homem que fui um dia não conseguia encontrar o caminho de volta. Até que, em uma noite chuvosa, me deparei com uma desconhecida na estrada que me ofereceu uma carona. Tão quebrada quanto eu, ela decidiu que uma única noite de sexo casual sem envolver nomes era uma boa para um coração partido. Apenas uma noite, nada de nomes e apenas um bilhete de despedida na manhã seguinte que me deixou arrasado. Eu não poderia prever que aquela ocasião traria três pequenas e adoráveis consequências. Sei que a garota teve que lidar com elas da melhor maneira que pôde enquanto, aos poucos, curava seu coração. Foi por acaso que nós nos reencontramos e eu descobri que tínhamos três filhos. Agora, havia uma razão para eu superar e seguir em frente: três crianças que precisavam de um pai de verdade e a garota linda da noite chuvosa que eu nunca fui capaz de esquecer.

Morningstay0 22/04/2022

Tudo
Eu amei esse livro! Ele é curtinho, leve e ao mesmo tempo foi muito bem desenvolvido. Não identifiquei pontas soltas ou nada do tipo, e olha que é fácil encontrar essas pontas em livros de 400/600 páginas, então foi uma surpresa super agradável ver que a autora desenvolveu tão bem em 160 páginas.