Box The Naughty Princess Club

Box The Naughty Princess Club Tara Sivec

Resenhas - Box The Naughty Princess Club

Laura 12/04/2023

Trilogia muito boa! O formato de spin-off faz com que a cada livro nos sintamos ainda mais próximos dos personagens. Leitura fácil e divertida.

isa 18/08/2022

Terminado na força do ódio
A premissa é bem legal mas a execução deixa muito a desejar, as personagens são todas surtadas e mesmo que elas tenham motivos para surtar, elas surtam por coisas nada a ver.
Os diálogos são fracos e os personagens são rasos, e a autora faz questão de fazer um milhão de referências aos contos de fada que não precisava (sei que não é um comentário relevante mas isso me irritou) a rua não precisa ser Faritale Lane, com Cindy Ella e PJ Charming, Isabelle Reading (o sobrenome dela é Reading pelo amor de deus, já entendemos que ela gosta de livros), e todos os sobrenomes das pessoas em volta da Ariel são coisas relacionadas a água (waters, sailor, triton) por queeee?
Enfim, fraquíssimo, nem o hot salva.

Isabel729 17/07/2022

A série The Naughty Princess Club é aqueles tipo de livros divertidos porém de qualidade duvidosa, mas que faz você rir e eu diria até que sair da ressaca literária.

No badalar da meia-noite: 4 estrelas.

Na cama com a fera: 3,5 estrelas.
Seria 4 se não fosse Vincent ter escondido aquele segredo da Belle, sinto que poderia até ser desenvolvida melhor se tivesse dito logo.

Beije a garota: 4 estrelas.
Meio estranho ver uma personagem de alívio cômico ser a protagonista, mas gostei. E o Eric é meu mocinho favorito da série.

Suka 31/05/2022

Mtoo bom. Pra mim a história da Ariel foi definitivamente a melhor.
Mostrou q as vezes até aquela amiga q sempre te coloca pra cima, q te dar os melhores conselhos e q vc acha q ela é super segura de si, as vezes pode carrega traumas e inseguranças por trás de piadinha ácida e um sorriso debochado e uma verdadeira amiga identifica isso e ajuda do mesmo jeito q ela te ajudaria.
Apesar da história da Ariel ser a melhor nunca vou esquece o capítulo da barraca armada do PJ q a Belle ofereceu. Nossa como eu rir nessa cena e sempre lembrarei disso
Poxa, como eu queria mais histórias de princesas safadas.

Angie 19/05/2022

Meu trio
Não tem como explicar como essas três mulheres são fodasticas ?? elas merecem tudo e muito mais???

Camila 10/05/2022

Incríveeeeel
Como superar esses livros??? Estou aqui me perguntando, porque eu realmente não sei.?

Todos os três livros são incríveis, estou completamente apaixonada pela escrita leve, muito divertida e super desenvolvida da autora... todos os personagens ganharam um espacinho no meu coração. ?

Cindy, Belle e Ariel são mulheres maravilhosas, que me arrancaram muitas risadas... adorei acompanhar a evolução de cada uma e como elas se apaixonaram. ??

Esse box é simplesmente incrível, recomendo muito!!! ?

maria 09/05/2022

Super divertido!! ?
São três histórias super diferentes e divertidas ao mesmo tempo, três mulheres que acabam se encontrando em um momento bem inesperado mas que se tornam grandes amigas, além de virarem sócias de um novo negócio para reerguerem suas vidas.

O primeiro livro mostra a história da Cynthia, a qual está passando por um momento difícil porque seu ex-marido simplesmente foi embora e a deixou sem nada, literalmente nenhum dinheiro. E é nesse momento que começa a história dessas três mulheres incríveis. No desenvolver da história Cynthia vai se desenvolvendo, se tornando uma mulher mais forte e se permitindo viver um grande amor. Confesso que a melhor parte foi ela dando uma lacrada no ex-marido dela.

O segundo é o livro da Belle, a qual tem um pai super protetor que acaba não permitindo que ela viva a vida livremente do jeito que ela deveria viver, mesmo ela tendo vinte e poucos anos. A Belle é uma tremenda bookstan nem tinha como eu não amar ela, minha fav!! A Fera apesar daquela pose de durão sempre se mostrou muito atencioso e cuidador, um príncipe encantado por debaixo de todas as suas armaduras.

E por fim temos o livro da Ariel, que junto com o livro da belle se tornaram meus favoritos!! Um reviravolta onde é revelado o que a Ariel acabou sofrendo no passado no antigo relacionamento, onde essa questão dela de parecer querer sempre sair por cima foi por coisas que ela passou no passado, foi por isso que ela se tornou minha protegida!! E o Eric, MEU DEUS que mocinho mais perfeito, ele é literalmente um príncipe encantado, quando a Ariel tava no enimies o Eric ja tava no lovers a tempos e ele se mostrou um tremendo cavalheiro!

JoBarata 20/12/2021

Leitura gostosa!
Três mulheres que perdem tudo, tornam-se amigas e sócias e vivem três contos de fadas!
Três livros leves, de romance, mas que traz uma leitura rápida e descontraída!

O primeiro livro traz a história da Cintia, uma mulher que foi abandonada pelo marido, que a deixou sem nada! Precisando se ?virar? nos 30 pra pagar as contas do mês? tímida com muito pudor, precisa aprender a se soltar e se permitir viver um grande novo amor!

O segundo livro é a história da Belle, uma mulher de 20 e poucos anos que ainda vive sob as asas do pai superprotetor! Administra uma biblioteca que está quase fechando as portas? até que ela decide sair de casa e encontra a ?Fera?? ao mesmo tempo que precisa encontrar uma forma de ganhar dinheiro pra que a biblioteca na feche?

O último livro, é a história da Ariel, uma mulher que tem a ?língua solta? mas que na verdade traz uma insegurança causada por um ex marido? Precisa perder o medo e novamente confiar em um homem, que até então tinha sido ?ódio? a primeira vista!

Crisley.Alves 15/11/2021

Três histórias maravilhosas sobre superação, reconhecimento, redescoberta.... Três mulheres que estão completamente destruídas, cada uma de uma forma, se encontram, se juntam e formam uma amizade linda, sincera.

Perfeita!