Julgamento na casa de Deus:

Julgamento na casa de Deus: Jeremiah Johnson

Resenhas - Julgamento na casa de Deus:

Luh Duarte 05/02/2023

Tão necessário para nossos dias
Um livro muito precioso, pontual e necessário para os nossos dias.
Nós confronta em todas as áreas necessárias. E o interessante disso é que nesses confrontos é impossível você não se pegar reflexivo e as as vezes até em lágrimas.
Mas porque ele é tão necessário para nossos dias? Muitas palavras já foi liberadas sobre a glória que o Senhor vai derramar, e esse livro ele vai nos alertar muito como se preparar para receber essa glória.

"Deus não encherá sua casa com sua glória até que ela passe pela limpeza e purificação que ele deseja trazer".

Thiago.Viana 02/08/2022

Prioridades
Muitos tem usado a exposição pública para esconder a falta de intimidade com Deus. Têm feito espetáculos que atraem os olhares para esconder a carência da presença Pai. Está chegando em que as prioridades serão organizadas e aqueles que são cortina de fumaça vão evaporar no momento em que Deus expor aqueles que estão escondidos por Ele e que se importam mais com Ele do que em agradar as pessoas. Ministério não é só rê o que fazer para encontrá-lo, mas sim sobre encontrá-lo para saber o que fazer.

Deus está guardando e fortalecendo aqueles que buscam mais intensamente sua face invisível do que números que são resultados de esforço próprio. Os que buscam a Deus serão levantados por Deus para que pelo poder só Espírito de Deus façam nesta terra a obra de Deus em nome de Jesus.

De nada vale ser famoso e reconhecido na terra e desconhecido no céu.

"Devemos recusar o ministério focado em atividades e afastado do lugar de intimidade com Deus"

Jeremiah Johnson
Julgamento na casa de Deus: Purificação e Glória estão vindo.
p. 111

Berg 02/10/2021

Um choque de realidade necessário.
Um livro impactante e verdadeiro que lida hoje com os principais problemas da Igreja moderna e que tem encarado hoje seus maiores desafios.

O livro vai tocando em pontos sensíveis que visam e cativa a nossa atenção e nos prende pelo simples fatos de falar sobre coisas que talvez aconteçam próximo de nós, apesar de o autor falar de uma perspectiva americana.

Um verdadeiro soco no estômago necessário em um tempo relativista.