The Vast Fields of Ordinary

The Vast Fields of Ordinary Nick Burd




Resenhas - The Vast Fields of Ordinary


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Gabi 03/02/2021

...in the end my life was all I had.
The Vast Fields of Ordinary traz a vida ordinária do Dade.
Esta poderia ser toda a sinopse deste livro, pois a obra se reduz realmente ao ordinário. Trabalho, relacionamento difícil com os pais, inseguranças, devaneios, mudanças e claro interesses amorosos.
Este é o tipo de história que muitas pessoas irão se identificar e ver suas próprias vidas refletidas. É um livro cotidiano, comum. A vida com suas dificuldades e desânimos. Mas também com sua simplicidade, beleza e sorrisos.
Conhecer o Dave pode ser muito parecido com conhecer um irmão, amigo ou até si mesmo. A leveza e naturalidade deste livro pode te causar inúmeros sentimentos, inclusive ver na trivialidade a mais bela das coisas.
comentários(0)comente



Lorena Miyuki 30/11/2011

Estréia bem-sucedida
Confesso que comprei o livro pela sinopse, por algumas resenhas beeeeem superficiais que vi em alguns sites e por alguns trechos que li. Nada de mais, mas tinha uma expectativa enorme por já ter ouvido falar imensamente bem do autor e desse seu romance de estréia.

Não me arrependi.

Para quem nunca ouviu falar, The Vast Fiels of Ordinary conta a história de Dade em seus três últimos meses (o verão) na cidade natal antes de se mudar e ir para a universdade. Conta a partir da festa do seu último dia no colégio até pouco depois da faculdade, sua vida, amigos, angústicas, família e tudo ao seu redor.

Leia mais em:
http://www.marcadocomletras.com/2011/09/review-vast-fields-of-ordinary.html
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR