Meu inferno

Resenha
Meu Inferno
Dama Beltran
Leabhar Books

Mathew se formou cedo em medicina, conseguiu um cargo bom, entretanto, não era um homem realizado. Nunca bebeu até cair, não saiu com mulheres e agora não tinha mais com quem sair, não tinha mulher e nem filhos, só que sua vida mudou quando entrou para uma gangue.

Passou dois anos no crime mas não queria ser como eles, no caso ainda faltava o ass@ssinato, para não ser obrigado a cometer fugiu, assumiu uma identidade falsa e foi parar em uma cidade chamada Old-Quarter.

Na pequena cidade, Mathew continuou atuando como médico até conhecer Miah. Miah por outro lado, também sofreu muito, era casada com um homem abusivo e foi salva por Thomas, aquele mesmo do primeiro livro, lembra? A diferença entre Mathew e Miah era que ela não queria relacionamento sério, não sentia confiança, por mais que ele nunca tenha lhe feito mal.

Mathew estava se pondo a prova, ainda mais que o filho do Dylan estava de olho em Miah, acontece que o ciúmes nele era predominante e ele tinha que fazer das tripas coração para se segurar, afinal Miah tinha que lhe dá com isso e também com o tempo a fim de vê que ele era o homem certo pra ela.

Confesso a vocês que Thomas ainda continua sendo meu xodó, apesar de ter gostado também da história do Mathew, mas desde o primeiro livro que eu queria a história do Dylan, mas vi que o terceiro lançado é o do Índio e o quarto é do filho do Dylan ??????

C_R 11/08/2021

Amei
Segundo livro da série Old-Quarter, temos a historia de Mathew e Miah e muitos segredos que envolvem o passado do medico charmoso.
O problema é quando esse passado vem atrás de Mathew e as coisas complicam e muito.
Neste livro vamos ter romance, ação, drama, suspense e claro que tem cenas quentes, muito quentes na verdade.
Adorando conhecer essa série, o povoado de Old-Quarter e suas histórias.
Gostei muito do casal, o livro é bem quente, mas entre este o Meu anjo, ainda fico com Thomas rsrsrs. Ansiosa pelos próximos.

Está disponível pelo kindle unlimited: https://amzn.to/3xJcgJ4

Livro 76 de 2021

Sil 19/09/2021

Meu Inferno

Eu gostei do livro, mas achei que no final ele deixou um pouco a desejar, mas com certeza tem gancho para o livro do Bruce kkkkk então vamos ver o que vem por ai! Eu ja estou envolvida com aquela cidade e seus personagens então ja estou partindo para o terceiro livro ;)

Achei que a tradução está perfeita !

Suellen 03/11/2021

Oi, gente!
#resenha de Meu Inferno, livro 2 da série Old-Quarter, Dama Beltrán

🗣cenas de sexo, palavras de baixo calão,  violência e não precisa ler na sequência (embora eu recomende haha)
Disponível no Kindleunlimited

Anos atrás Mathew era um médico da grande cidade, sentia um grande vazio e sempre fazia seus plantões para não ter que voltar para casa e só encontrar solidão. Porém, numa noite tudo mudou, um membro valioso de uma gangue que aterrorizava Nova Iorque vou gravemente ferido e parou exatamente no hospital onde Mathew fazia seu plantão.
Uma vida salva, o médico acabou se tornando parte da gangue e sabia que logo teria que fazer algo contra a sua profissão: matar alguém.
Matar ou morrer, Mathew fugiu e encontrou sua nova chance com uma identidade roubada na cidade minúscula onde o falecido, também médico e de mesmo nome, iria clinicar.
Old-Quarter seria sua nova morada.

Miah teve um passado de sofrimento por culpa de seu falecido marido, as agressões fizeram com ela ficasse arisca em relação a outras pessoas. E mesmo com o relacionamento secreto com Mathew ela ainda não conseguia se libertar das amarras que Luke lhe deixara.

Com marcas do passado e a ajuda de bons amigos, Miah e Mathew são perfeitos um para o outro, mas as inconsequências do que fizeram antes podem influenciar drasticamente a vida de todos em Old-Quarter.

Superação, identidade roubada, paixões ocultas e obsessão constroem o Meu Inferno.

Gostei, tiveram partes tensas, o casal principal do livro anterior aparece com uma linda bebê. Às vezes eu perdia a paciência com a Miah, ainda bem que Cath estava lá para dizer algumas verdades para ela, e eu só pensava em como o Mathew iria sair do problema em que ele tinha entrado ao tomar o lugar de outra pessoa.
Destaque para o Bruce e sua imaturidade, o livro dele é o 4o, espero redenção.
Quero ler o do Gerald em breve e já o tenho em alta conta.

#amoler #livros #libros #books