FALSAS VERDADES, DOCE LOUCURA

FALSAS VERDADES, DOCE LOUCURA MICA BRITO

Resenhas - FALSAS VERDADES, DOCE LOUCURA

Tainateixeira92 15/07/2022

De uma profundidade ímpar!
Se apaixonar, amar alguém não significa que será uma experiência fácil, sem turbulência ou surpresas. Penso que esse livro fala disso, sobre a importância de olhar para o outro sem julgamento, ou indiferença, independente do sentimento. Fala sobre entender a singularidade de cada pessoa, principalmente a mente, por ser algo fabuloso e imprescindível. A vida às vezes, manifesta acontecimentos inesperados sabe tipo, um oncologista com câncer. Alguns podem ver isso como o universo sendo zombeteiro, vejo da forma como o livro narra. A escritora tem um olhar sensível ao descrever situações inusitadas, mas presentes no cotidiano social.

Não é demagogia, mas cada livro que leio da Mica me torno mais sua fã. Amei a surpresa de saber um pouquinho como vai ser Os Tons do Amor 3. A Júlia e a Sophia, são um dos meus casais preferidos. Super recomendo a leitura, livro espetacular!!

Thainara Ramalho 21/06/2022

Falsas verdades, doce loucura
Quem ficou louca foi eu depois de ler esse livro kkkkkk gente gostei não, muito confuso e estranho.