A janta da anta

A janta da anta Madu Costa...

Resenhas - A janta da anta

@Cb.victorpi. 12/09/2023

Um livro muito lúdico e divertido sobre a janta da anta. Eu e minha filha nos divertimos muito com ele. Recomendo o livro a todos que quiserem ter um bom momento de diversão com seus filhos.

drika 18/06/2023

É um livro divertido, achei interessante por ser um ebook interativo, minha sobrinha adorou. O jogo no final deixou todos em casa entretidos.

Beatriz2371 08/04/2023

Clube Leiturinha Helena
Mais uma história interativa e que faz a criança ir conhecendo os animais.

Acho interessante a forma que contam a história.

Egberto Vital 02/12/2022

Ontem lemos "A Janta da Anta", escrito por Madu Costa e com ilustrações de Flávia Borges, um bom texto para um leitor iniciante.

Fernando adorou a possibilidade de interação da versão e-book no aplicativo da @leiturinha, poder brincar com as personagens ilustradas e dialogar com os cenários foi um recurso muito interessante para mantê-lo atento na leitura da história.

O texto permite uma reflexão legal sobre relações interpessoais e diversidade, apresenta alguns hábitos e características de animais da fauna brasileira em seu habitat natural de forma lúdica e imagética, as ilustrações ampliam a significância do texto de forma holística.

Uma história divertida, por mais que seja trivial, é uma opção legal para inserir as crianças nos hábitos de leitura.

Desiree Iasmin 28/03/2022

Leitura digital
A versão digital desse livro é maravilhosa, a interação que a criança tem com o livro, os efeitos sonoros e visuais tornam tudo mais divertido.
O livro conta sobre os animais de nosso país e é uma ótima forma de incentivar o cuidado dessas espécies ntivas ameaçadas.

Gizele.Ingrid 25/08/2021

Gostoso de ler
Sabe aquele livro que rima e é delicioso de ler? É esse! Edição linda, ilustrações maravilhosas e escrita que faz não pararmos de ler! As criançada aqui adorou!