The Stand-In

The Stand-In Lily Chu

Resenhas - The Stand-In

arodri21 17/05/2023

Sessão da Tarde
Um livro fofinho e previsível. A vibe de Sessão da Tarde que poderia ser um filme da Lindsey Lohan. Gracie por acaso se parece com uma estrela de cinema famosa, que quer tirar um tempo de folga e convence Gracie a se passar por ela em eventos sociais. Obviamente as coisas não são tão fáceis, Gracie é estabanada e tem que lidar com o melhor amigo de Wei Fangli para a farsa ser um sucesso.

Marcela115 01/03/2022

Hm ok
Ah bonitinho, sessão da tarde, gosto, nada de novo por aqui. Mas faltou intensidade entre as personagens. Relações mornas e sem muita química fica difícil de torcer. Meu resumo é: então tá bom.

nalurodrigues 17/02/2022

É uma história boa com uma premissa cliché por si só, o que não é necessariamente ruim (pra mim, no caso). Os personagens não são absurdamente cativantes, mas dão pro gasto, por exemplo: Gracie é bem real, ela passa por dificuldades, tem medos e toma decisões razoavelmente maduras e sensatas. Sam Yao é... bom, ele é ele, né. Não odeio nem amo, mas tá aí sendo o galã empático. Quando à estrela de cinema FengLi, ela é perfeita (e não de um jeito muito legal, eu acho). É como se fosse um anjinho delicado e bondoso que nunca pensa ou faz mal a uma mosquinha. Mesmo os problemas dela (por mais tensos que sejam, vale ressaltar) não foram bem abordados na trama, foi bem tipo "ela tem um problema" e "ela tem que cuidar disso, buscar ajuda" e ela tipo "sim, eu busquei ajuda" e fica por isso mesmo, sem nenhuma lição ou ensinamento sobre um ocorrido que pode ser presente no leitor também. Dà pro gasto, é gostosinho de ouvir (ainda mais na voz pra perfeita da eLIIIIIIZAAAAAA) e bem "lighthearted" a história, mas com um plot twist previsível e execução meio bleh (o que é compreensível por ser o primeiro livro da autora).

site: writemeinblood.tumblr.com