Nascidos Para Correr

Nascidos Para Correr Christopher McDougall

Resenhas - Nascidos Para Correr

Xaaaa 16/08/2021

Nascidos para sofrer
O livro tinha começado muito interessante. O moço contava umas coisas depois falava de umas corridas? Mas virou uma enrolação muito chata.
A corrida final foi muito legal de ler MAS eu já tava tão cansado da demora que teve até a corrida, que li bem desinteressado?

Não recomendo porque não é nada demais.

Camila Westphal 02/09/2022

O livro começa muito bem, muito mesmo, com a apresentação do autor falando tudo que aconteceu até ele chegar aquele presente momento e a apresentação da tribo em questão, que é uma parte incrível da história, só que depois de uns 15% o desenvolvimento vai ficando cada vez mais arrastado e eu só fiz esforço pra acabar de ler por causa da tribo mesmo e queria saber o que aconteceria na corrida final.

Helena 31/12/2022

Maravilhoso. O início é um pouco enrolado mas depois a narrativa cresce e fica ótimo. Aprendi muito sobre corrida e passei a me observar mais enquanto corro. Baita leitura.

Heloyza2 20/12/2023

Um livro sensacional sobre corrida. Uma mistura de ciências e estudos científicos com a vida de um povo esquecido nas Barrancas del Cobre no Mexico.
Aprendi, me diverti e torci pelos corredores tamahumaras.

Renata.Rodrigues 26/01/2024

Uma escrita arrastada
Depois de 15% a leitura vai se arrastando...
Mesmo as curiosidades com relação aos corredores da tribo não te prende tanto.

Pra mim foi uma leitura que terminei com dificuldade.

Foi na raça!