Nascidos Para Correr

Nascidos Para Correr Christopher McDougall

Resenhas - Nascidos Para Correr

Camila Westphal 02/09/2022

O livro começa muito bem, muito mesmo, com a apresentação do autor falando tudo que aconteceu até ele chegar aquele presente momento e a apresentação da tribo em questão, que é uma parte incrível da história, só que depois de uns 15% o desenvolvimento vai ficando cada vez mais arrastado e eu só fiz esforço pra acabar de ler por causa da tribo mesmo e queria saber o que aconteceria na corrida final.

Renata.Rodrigues 26/01/2024

Uma escrita arrastada
Depois de 15% a leitura vai se arrastando...
Mesmo as curiosidades com relação aos corredores da tribo não te prende tanto.

Pra mim foi uma leitura que terminei com dificuldade.

Foi na raça!

Xaaaa 16/08/2021

Nascidos para sofrer
O livro tinha começado muito interessante. O moço contava umas coisas depois falava de umas corridas? Mas virou uma enrolação muito chata.
A corrida final foi muito legal de ler MAS eu já tava tão cansado da demora que teve até a corrida, que li bem desinteressado?

Não recomendo porque não é nada demais.

Helena 31/12/2022

Maravilhoso. O início é um pouco enrolado mas depois a narrativa cresce e fica ótimo. Aprendi muito sobre corrida e passei a me observar mais enquanto corro. Baita leitura.

Heloyza2 20/12/2023

Um livro sensacional sobre corrida. Uma mistura de ciências e estudos científicos com a vida de um povo esquecido nas Barrancas del Cobre no Mexico.
Aprendi, me diverti e torci pelos corredores tamahumaras.