Muito além do infinito

Muito além do infinito Jill Mansell

Resenhas -

anna 05/01/2023

Lindo
Que ótimo jeito de começar o ano.
Amei demais ler esse livro e como ele lida com o luto de forma suave. O romance como sempre está em último lugar mas é tão lindo ver o desenvolvimento do casal e como ela vai superando o luto aos poucos. O livro é lindo, vale a pena ser lido.

Biblioteca Álvaro Guerra 11/01/2023

O marido de Ellie morre em um trágico acidente, fazendo dela viúva antes dos 30. Após um ano de luto, seu sogro insiste para que ela mude de apartamento a forçando a mudar de vida e aos poucos superar a perda. Embora com todas as novidades no trabalho, ciclo social e com a mudança de apartamento ela não se sente melhor, pensando sempre no falecido marido. Isso faz com que ela se feche para o amor mas esse está bem a sua frente e pronto para mudar sua vida!

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9786555652048

Falcone2 26/02/2024

Foi minha primeira experiência com a escrita da Jill e sinceramente muita coisa me incomodou nesse livro, mas não a ponto de nunca mais querer ler nada dela, pretendo ler os outros livros sim.

O livro não é focado apenas nos protagonistas, a cada capítulo conta a história de amor dos personagens secundários, eu gostei disso mas ao mesmo tempo odiei pq tudo acontece com tanta intensidade que não consegui ver química entre os casais e nem algo real, eles se conhecem e no dia seguinte já amam, é muito fast burn pro meu gosto. Gostei de todos os personagens, exceto a Roo, acho egoista, sem noção e insuportável.

Sobre o casal principal, achei mt enrolação, tudo poderia ser resolvido em uma conversa de ADULTO, a Ellie parecia uma adolescente e Zack também. A parte da Ellie conseguir conversar e ver o marido mort0 achei bizarrice e irreal? praticamente o livro todo só uma enrolação sem tamanho e sem lógica pra na última página ela finalmente criar coragem de assumir que gosta dele. Não tem nenhum desenvolvimento descente a história deles. De nenhum personagem, aliás!

Apesar de tudo não achei um livro ruim nível nunca mais ler nada da autora, na vdd os personagens e a história toda tinha muito potencial, mas foi uma decepção pq esperava algo diferente. O livro é em terceira pessoa, que é algo que particularmente não gosto muito também.

Paty 05/03/2023

Fofo
Aquele livro fofoo..meigoo e delicioso d se ler.. umaa excelente distracão..p aqueles momentos em que vc precisa relaxar e se sentir leve.
Amei os personagens.. a leveza da escrita e acheii tão fofoooo tdd.. aqueceuu o coração.

clarinha | @mundi_livros 09/03/2023

Um dos meus preferidos da autora
Gosto bastante dessa coleção de livros da arqueiro, mas esse se destacou entre os demais.
Devo admitir que houveram cenas tão clichês que foram até bobinhas, mas a situação na qual a protagonista se encontra no começo e sua evolução durante o livro é muito linda.
Gostei bastante dos personagens secundários, as outras histórias que são contatas em paralelo me chamaram atenção e enriqueceram bastante a narrativa.
Recomendo bastante a leitura!

Keke David 05/08/2023

Previsível
Não é um livro ruim ,mas bem previsível...Apesar de eu não gostar de muitas histórias em um livro ,foi uma boa leitura.

Rebecca 18/02/2024

Que parto
Gente do céu que tortura, que experiência de leitura ruim pra mim. No começo tava até interessante mas depois foi só ladeira abaixo. Eu li completamente arrastada, me forcei a terminar, eu lia literalmente pulando partes pra acabar mais rápido. Não consegui me envolver com a história e não consegui gostar dos personagens! Achei que seria um livro de romance focado no casal (erro meu criar expectativas eu sei) mas o casal quase não tem muito foco, achei as partes sobre os personagens secundários muito chatas, acontecia uns negócios que pra mim era muita forçação de barra. Não rolou, simplesmente não rolou!

Andressa921 25/01/2022

Recomeços
Um livro com uma escrita muito gostosa. A autora trabalha o luto de uma forma muito bonita, fez refletir a relação que tenho com esse sentimento.

Um dos meus livros favoritos da coleção Romances de Hoje.

Uma história que fala sobre recomeços, luto e vontade de viver.

Misqui 12/02/2022

Muito além do infinito
N sei nem oq escrever, simplesmente um dos meus livros preferidos de todos os tempos, perfeito demais!!! Chorei muito no final. Emocionada até agora.

alícia 11/11/2022

recomeços!
esse livro fala muito sobre recomeços e novas histórias. a autora soube como desenrolar o processo de superação da Ellie de uma forma que entendemos como ela foi parar no final.

me ajudou a sair da ressaca, adorei!

Carina28 03/06/2024

Leitura deliciosa
Eu amei essa história. Uma leitura muito gostosa de ler e que me prendeu desde o começo.
Com um enredo de luto e recomeços, a outra nos leva para um romance clichê mas envolvente.

Gleiciane 12/03/2023

Eles são intensos
Gostei do livro e dos personagens, achei alguns personagens bem intensos no quesito amor. A autora trabalha mais de uma história ao longo do livro e gosto disso pois não fica cansativo ler só sobre os mesmos 2 personagens.

Katie 13/05/2023

Uma história leve e romântica com um que de quero mais. A leitura é bem fluída e gostei dos personagens.