Operação Liberdade

Operação Liberdade Anne Soffer

Resenhas - Operação Liberdade

MillaJauregui 28/09/2021

Adorei
Destemida, corajosa e determinada, essas são as palavras que descrevem bem a jornalista investigativa Amelia Murphy.

Sua vida desde cedo nunca foi fácil, cresceu em um ambiente onde seu pai apostava com frequência. Em uma dessas jogatinas perdeu todo o dinheiro da família; e para recuperar algo, firmou um casamento por contrato com Eric White, dono da W.E. Foundation precisava estar casado para ter acesso a tudo. Mas Lia não estava disposta a aceitar isso tão facilmente.

Logo nos primeiros encontros, Eric ? seu futuro noivo ? mostrou a verdadeira face; alguém de má índole, que iria dobrá-la a qualquer custo. Lia não é do tipo submissa; ela iria lutar até o fim para desmascará-lo e ter a sua liberdade de volta. Porém, ela não faria isso sozinha.

Amelia contava com a ajuda de Lucas e seu parceiro Andrew. Juntos eles uniram forças contra o Eric. Essa proximidade contribuiu para aflorar os sentimentos deles e os uni-los. Adorei eles em um relacionamento poliamoroso, ainda mais que foi uma relação sem excessos, um complementou o outro em um equilíbrio harmonioso.

A escrita da autora é extremamente cativante, te prende até o fim, com personagens bem construídos e reviravoltas surpreendentes. Como diria o Andrew e Lucas, é impossível não se apaixonar pela Lia e sua história.