Box Conto de Fadas da Vida

Box Conto de Fadas da Vida Julia Fernandes

Resenhas - Box Conto de Fadas da Vida

Karen.L.P 21/09/2023

Amei
Do jeitinho que gosto. Três histórias baseadas em contos de fadas. Indico para quem gosta de histórias com finais felizes e que aquecem o coração.

Martinha.Souza 20/04/2022

Viveram felizes para sempre
Arabela uma mulher destemida e que não se deixa leva desaforos.
Cyndi não deixou que as decepções do passado atrapalhassem o seu futuro.
Rosabel a inexperiência não foi o suficiente para deixá-la se acomodar.
Três mulheres fortes, que lutaram para terem ao seu lado o príncipe encantado, mas esses príncipes tiveram que provar que mereciam o felizes para sempre ao lado delas.

Elena 02/03/2022

Princesas e príncipes
Um trio de casal mt incrível. Amei cada uma das meninas e seus príncipes é claro. Ter o bônus foi maravilhoso, amei a viagem das meninas e as confusões q rolaram, foi mt divertido.

Emily153 09/01/2022

Princesas modernas
Gostei muito desse box.
Essas 3 princesas (Arabel, Cindy e Rosabel) são completamente apaixonantes, engraçadas e divertidas. Fazem um par perfeito com cada um dos seus mocinhos.
As histórias são muito boas de ler, super divertidas e leves. Super recomendo.

POLY 20/08/2021

Perfeito esse conto
Ameiii demais
Toda a série e maravilhosa e o conto só veio para completar a perfeição e fazer a gente matar a saudade dessas princesas e príncipes lindos.
Ficou muito bom com uma boa pitada hot dessa vez e bem descontraído. Adorei!!!!

Gabi 17/08/2021

Maravilhoso
? Minha Arebela - Direferentes na persalidade, uma amizade improvável, um segredo, um amor que vai mudar a vida de ambos.

? Minha Cindy - Prisioneira da família, um sonho, um amor de adolescência, mas para viver esse amor vão precisar lutar contra as mentiras e armações das tias de Cyndi.

? Minha Rosabel - Criada num convento Rosabel está conhecendo o mundo, enquanto Martin vive no submundo, forçados a ficarem juntos, um amor surge, mas segredos são revelados colocando em risco esse amor.

? A Viagem Das Amigas - Muito tempo sem conseguirem se reunir, devido aos seus trabalhos, Arabela, Cindy e Rosabel, decidem tirar do papel a tão sonhada viagem de amigas, sem maridos e muita diversão, mas um mal entendido pode arruinar o seu "feliz para sempre".

? Uma matéria sensacionalista abala a confiança de Félix, Lipe e principalmente de Martin, sem pensar na consequências, os três partem atrás de suas esposas para ouvir suas explicações.

? Após perceberem o mal entendido, Félix, Lipe e Martin, vão perceber que não importa o que aconteça, eles sempre serão os príncipes encarados de suas princesas.

Cris 17/08/2021

Maravilhoso
Ahhh! Como é bom ter notícias desses casais, acho que me conformo com uma história deles por mês, ou melhor uma a cada 15 dias, quer saber acho justo 1 vez por semana, isso, isso seria maravilhoso. Separados esses casais eram ótimos, agora juntos são incríveis, e como você começou por favor Júlia Fernandes não nos deixem sem notícias.

Glaciane 15/08/2021

Maravilhoso
Esse box está lindo demais. Aqui você vai ter os 3 livros das princesas da vida moderna , que todos que já leram e amam, juntos e ainda irá se deliciar com um conto extra das amigas em uma viagem divertida, com algumas confusões e uma surpresa pra lá de linda.
LEIAM!!!
SUPER INDICO TODOS OS LIVRO DA JULIA FERNANDES

Cynthia 15/08/2021

Box Conto de fadas
Nesse box de conto de fadas da vida moderna as 3 historias sao incriveis, com uma pegada moderna mas com várias referencias sobre os contos tradicionais, a autora consegue de forma adorável dar um toque muito divertido e romantico á essas histórias. E o bonus do conto ta mais divertido ainda.Venham conhecer essas princesas malucas e principes maravilhosos.