Ele nunca esqueceu

Ele nunca esqueceu Samy Souza

Resenhas - Ele nunca esqueceu

Ellen547 19/11/2023

Emoções e reviravoltas
Esse livro também estava encalhado no meu Kindle (rsrs). Continuo seguindo a meta dos livros não lidos e gostei muito dessa história. Se você gosta de emoção, muitas reviravoltas, descobertas que te deixam de boca aberta, você vai vai gostar dessa história. Fora os ensinamentos maravilhosos sobre Deus, perdão e relacionamento amoroso. E com direito a mais um crush literário pra vida ???

Bêh 24/10/2023

Sou o que seus olhos refletem sobre mim
Que leitura maravilhosa tanto a escrita como a própria história foram perfeitos, a forma como Deus é colocado acima de tudo e de todas as dores e dúvidas me emocionou assim como toda a história da protagonista.
Recomendo a "A todos aqueles que nunca foram esquecidos".

Flavia621 15/05/2023

Quando comecei a leitura, não imaginava o desfecho emocionante que essa linda história de ficção tão real poderia me ajudar a entender mais dos planos de Deus para nossas vidas. Foi uma leitura ótima sorri, chorei, fiquei com raiva e amei!! Obrigada escritora Samy Souza, por esse livro incrível.

Leituras e Reflexões 11/05/2023

Romance excelente e edificante!
Terceira vez que realizo a leitura deste livro (em menos de um ano).
A primeira vez li para conhecer e amei!
A segunda vez li para confirmar sua escolha.
A terceira vez realizei a leitura na companhia do meu grupo lindo de leitura coletiva.
O gratificante é ouvir os feedbacks ?
Todos amaram a história. E vamos ter um encontro com a autora em breve.
Samy, além de talentosíssima, é muito atenciosa com cada leitor. E isso também faz a diferença.

Super indico!

Leituras e Reflexões 24/09/2022

Ótima história, regada de suspense e reviravoltas desde o início.
Já começa nos apresentando uma amnésia é um crime. Parece que tudo está de mal a pior na vida da protagonista, mas aos poucos vamos nos dando conta de que, na verdade, tudo está se arrumando.
Deus está arrumando tudo!

Cada diálogo mais edificante que o outro. Enredo muito bom.

Indico!

EstantedaIsadora 03/05/2022

Que benção ler essa obra. Cheia de ensinamentos. Algumas dúvidas foram tiradas. Esse livro conversou muito comigo