A eleita

A eleita Vitória Constance

Resenhas - A eleita

Nininha 25/04/2022

Sensacional
Um livro futurista, nunca tinha lido nada do gênero. Achei sensacional, me emocionou, eu chorei, sentir ódio entre outros sentimentos.
A Autora aborda assuntos bastantes polêmicos, como abusos sexuais, homofobia, machismo e outros. Porém foi escrito com muita sensibilidade. Eu super indico a leitura

Mahh 26/04/2022

Tudo para mim
E se um dia a chance de mudar sua vida aparecesse e você se agarrasse a ela como um bote salva-vidas ,foi isso que aconteceu mas Angel não esperava se ver em tramas políticas que sem dúvidas acabariam com sua vida ,um romance que não deixou nada a desejar e um universo com uma pegada distópica que aqueceu o coração .

mikaelaoliver_ 28/12/2021

Vitória, você tá me devendo a continuação
Eu acabei de terminar o livro e eu tô feliz e com ódio ao mesmo tempo da autora. O livro todo é cheio de plots, a gente sempre é surpreendido, mas o final, pelo amor de Deus, eu tô sem aaaaar. Eu só quero uma continuação na minha mesa o quanto antes. A história da Angel é muito boa, a autora desenvolve essa história e a distopia do livro muito bem. Leiam, vale muito a pena, mas já esperem que o final é bemmmm aberto ?

Pam 25/12/2021

Incrível!
Com um enredo perfeitamente arquitetado, a autora nos apresenta um mundo fictício que reflete detalhadamente o cenário caótico atual em que vivemos. Através dos relatos diários de cada personagem naquele lugar horrível, Vitória aborda temas bastante discutidos como: machismo, homofobia, gordofobia, racismo, abusos sexuais e de poder.

Fiquei impactada com essa distopia!
Desde o começo me conectei com a protagonista e diante de todas revelações chocantes ao longo da leitura, me vi imersa nas páginas do início ao fim. Além disso, temos um romance perigoso que faz toda diferença! A protagonista vive uma espécie de "quadrilátero amoroso" com 2 homens e uma mulher. Dá pra imaginar o surto né?

Resenha completa em @leituras.da.pam

Larissa.Regina 23/02/2023

Eu gostei bastante do livro devido ter muitas referências de ?A seleção? e ?Jogos Vorazes?, porém em alguns momentos me senti perdida na leitura, não consegui entender muito o sentido para que Nicole(Angel) se transformasse na protagonista, do nada ela já tinha diversos inimigos e eu nem vi quando isso aconteceu. Não estou criticando o livro, somente fiquei perdida em algumas informações do livro, no demais eu gostei bastante, da evolução da Nicole, das opções de amores, enfim. Vou ler o segundo e o terceiro para te rum final concreto.