Tinha que ser você

Tinha que ser você Carina Reis

Resenhas - Tinha que ser você

Keke David 14/08/2023

Intensa
Esse livro foi bastante intenso,Como não amar o Matt.Mas esse livro foi uma lição de como o preconceito pode destruir e causar tanto sofrimento em pessoas que simplesmente se amam e querem ficar juntos...Já vou ficar com sdds desses astros e sua trupe...

Brenda 21/11/2022

Surpresa
No começo eu achava que esse ia ser o livro que não ia gostar como os outros mas me surpreendi horrores. É um livro com assuntos importantes e que devem ser falados
O Matt se privou de ser feliz por muito tempo por medo de magoar a sua família. Uma das melhores cenas e que me deu muita vontade chorar foi a dele falando com os avós, tão fofo.
Além disso ele ganha o nosso coração desde o primeiro livro com o seu jeitinho carinho e cuidadoso. A gente só não sabe o que está por trás disso.
Me surpreendi muito com esse livro e sofri horrores mas também amei muito

Daniela.Dantas 09/09/2022

Final
Este é o último livro da série que nos conta a história dos The Garage.
Nele iremos conhecer os segredos de Matt, o baterista, o paizão do grupo, aquele a quem todos recorren em tempos dificeis.
Matt irá viver um mau bocado quando é preso por agredir um homem. E devido a esse episódio a sua vida está prestes a descarrilar levando junto o relacionamento que ele mantinha em segredo.
Gostei bastante da leitura, confesso que não percebi o segredo de Matt em nenhum momento nos volumes anteriores. Mas acho que de todos esta história se encaixaria perfeitamente nele.
Todos os membros da banda, assim como as suas familias, estão presentes neste último livro, o que é incrivel.
E confesso que vou ter saudades da banda de rock com os membros mais bem comportados e carinhosos de sempre.

Adriana 21/06/2022

Aprendizado
Resenha: Tinha que ser você
Esse é o quarto livro da série The Garage. Já sinto falta deles.
Em um mundo onde a maioria das pessoas vive de aparências, como ser você mesmo?
E é isso que Matt Dawson vai ter que descobrir. Ele é o baterista da banda, o grandão, daqueles que parece um armário ambulante, solteirão e cobiçado, é ainda o mais reservado quanto a sua vida privada.
Muito devotado aos avós que o criaram desde pequeno, guarda um segredo, com intuito de não os magoar, porém, esse segredo não o permite ser feliz por completo.
A vida de Matt dá uma reviravolta quando ele conhece uma pessoa que o tira da sua zona de conforto, uma pessoa pelo qual, ele acredita que vale a pena revelar o seu segredo.
Mesmo estando feliz ao lado dessa pessoa, ele não consegue assumir o seu romance publicamente e isso magoa quem decidiu ficar ao seu lado.
Para complicar a situação, Matt se envolve com Amy Taylor uma mulher que vive um relacionamento abusivo. A mídia cai em cima dele e o põe como o vilão da história.

Um livro curtinho, que li em uma tarde, porém com uma lição incrível.
Será que vale a pena sacrificar sua felicidade, só porque as pessoas condenam as diferentes formas de amar?
Será que Matt vai descobrir que o mais importante na vida é se amar e se aceitar como é?
Temas como violência doméstica, relacionamento abusivo são abordados no livro.

manu 09/06/2022

"Ler" não é bem a palavra para o que eu fiz, eu DEVOREI esse livro haha Então, ele é o mais curtinho dos 4 então não foi tão dificil assim e eu fiquei bem feliz pelo Matt apesar de tanta desgraça do nada na vida do boy, pelo menos ele saiu do armário (demorou, mas antes tarde que mais tarde...). Queria ver um pouco mais do futuro deles, mas é isso

Ana @anaindicalivros 15/04/2022

Lindo demais
Nesse último livro conhecemos a história do MATT, foi uma das histórias mais emocionantes, abordando temas tão atuais, necessários e complexo como o preconceito.
O Matt foi amado por mim desde o primeiro livro, mas sabendo da história dele e do coração gigante, me apaixonei mais ainda.
Nesse livro vemos um cara que guarda um segredo que o priva de ser mais feliz...ele tem medo de magoar sua família. A cena que ele conta o seu segredo pros amigos da banda é uma das mais lindas que já vi, chorei demais, e quando ele conversa com seus avós, também caí em lágrimas.
Matt abre mão do amor da sua vida para ajudar uma amiga, porém a sua família The Garage tão amada, está sempre dando um jeitinho de tudo dar certo pra todos eles.
História perfeita

Thaís Gomes @folhasemlivros 29/11/2021

O livro mais intenso da série e de longe o que eu mais sofri pelo casal protagonista.

A Carina entregou tudo e mais um pouco ao longo dos capítulos com uma passagem de tempo que foi montando um quebra cabeça da história bem direitinho. E o que posso dizer do Matt? O baterista grandão tem um coração gigante e passou muito tempo sofrendo, minha gente. A vontade de colocá-lo num potinho e dar um sacode era enorme kk.

O problema desse livro é que e o último da série e já me deixou com saudade de cada um dos meninos da The Garage. Rockeiros fofos e super unidos? Temos!

Tinha que ser você é uma história emocionante, cheia de ensinamentos e representatividade. Pra quem ama um bom romance nada clichê, fica a dica!

* A leitura pode conter gatilhos sobre relacionamento abusivo e violência doméstica.

- Mais resenhas no Instagram @folhasemlivros

Thay 15/10/2021

Amei
Pra mim esse foi o melhor livro da série, sofri junto com os personagens e passei muita raiva também. No final não teve como não me emocionar, chorei rios!

Esther.Carter 15/10/2021

Surpreendente e emocionante
Para despedir da serie The Garage trago a resenha do livro Tinha que ser você, da autora Carina Reis. Vem comigo!

Matt é um homem tranquilo que ama exercícios e música. Para todos ele é um solteirão convicto, no entanto ele guarda sua vida sentimental a sete chaves pelo medo de que seus melhores amigos e seus avós não aceitem bem.

Matt acaba se apaixonando por Daniel, mas não tem coragem suficiente para assumir diante de todos, o que gera uma baita confusão e problemas com Daniel.

Acontece que certo dia enquanto estava correndo Matt ouve a voz de uma mulher em perigo, dominado pela raiva agride cegamente o homem que estava batendo nessa mulher, a qual descobrimos que se chama Amy.

Para ajudá-la Matt acaba ficando noivo dela, noivo gente! Agora imaginem o que Daniel sentiu nesse momento.

A Carina é uma ótima escritora e foi capaz de abordar um tema tão delicado para a sociedade de uma forma leve e repleta de emoção. Nesse livro podemos ainda ver mais um pouco da intensa amizade que os rapazes da banda têm um pelo outro, é um amor lindo! Estou tentando me despedir, mas não consigo superar, a saudade de todos eles já é enorme!

Se você ainda não leu eu recomendo demais a leitura de todos os quatro livros! Vale a pena!

Ellen.GonAalves 14/10/2021

Tinha que ser você
Então, Matt Dawson o paixão da turma, o cabeça da banda. O mais focado, muito amado e o que esconde um super segredo (que ele pensa que ninguém sabe, mas ele está enganado) então, por insegura ele guarda isso pra si por muito tempo.
Até que um dia, ele se vê sufocado pela possibilidade de perder o amor de sua vida.

Daniel de Lucca, vulgo amor da sua vida, também se sente pressionado por não poder viver esse amor abertamente, até que eles finalmente seguem com o seu amor.
Gente, o desenrolar, só vocês lendo e sentindo cada palavra, cada emoção transparecida pelos personagens.
Me despeço aqui (POR ENQUANTO, QUE FIQUE CLARO) desses 4 rouqueiros maravilhososss e cheio de amor pra dar kkk. Eu ameiii muitooo essa experiência.

LEIAM THE GARAGE ??????

Sandra.Voltolini 13/10/2021

Emocionante !!! Amei demais !!
O quarto livro da série The Garage, nos apresenta o baterista Matt Dawson. Ele é o solteirão do rolê e sempre manteve sua vida particular em segredo. Porém, ao encontrar o amor de sua vida, ele sente a necessidade de contar sobre sua sexualidade para o grupo e para seus avós, que o criaram desde criança. Mas, o medo de ser rejeitado o impede!!

A demora em revelar esse segredo acaba causando algumas confusões e afastando o seu amado. Após salvar uma garota de uma agressão, ele se sente pressionado a assumir um relacionamento com ela para abafar o caso na mídia.

Esse livro me emocionou muito e chegou a cair um cisco aqui no meu olho ?. Eu amei demais ver como os rapazes lidam com as situações difíceis, sempre colocando a amizade em primeiro lugar, com muito amor, humor e leveza.

Me senti  muito envolvida na história do Matt, sem duvida é um personagem cativante. Seus sentimentos e seu sofrimento em tentar ser o que não poderia ser, nos ensina que isso acontece mais do que podemos imaginar na nossa sociedade. É importante saber que o amor existe em variadas formas e que deveríamos poder vivenciá-lo sem medos!! Que guardar um segredo como esse significa sofrer.

"Nós amamos você. Ninguém liga para o gênero de quem você ama desde que a pessoa faça você feliz."

"Eu aceitei por amor, mas aquilo matou um pedaço de mim."

Com certeza a autora fechou com chave de ouro essa série maravilhosa. Cada livro passa uma mensagem importante, sobre amor, amizade, família. Cada historia nos provoca uma reflexão, cada personagem foi importante de uma maneira diferente e especial.

Foi meu livro preferido, mas amei a serie toda!! ??

Esse romance apresenta alguns gatilhos, como abuso físico, mental e agressão.

Ivone.Oliveira 12/10/2021

Show
E assim chega ao fim essa série que encanta com suas histórias.
A Carina Reis está de parabéns porque conseguiu fechar com chave de ouro a série The Garage.

Cancerianjo 11/10/2021

Perfeito
A narrativa gostosa, leitura leve, um enredo bem construído, personagem lindos, marcantes e cativante, um trama bem desenvolvido.