Tinha que ser você

Tinha que ser você Carina Reis

Resenhas - Tinha que ser você

Ellen.GonAalves 14/10/2021

Tinha que ser você
Então, Matt Dawson o paixão da turma, o cabeça da banda. O mais focado, muito amado e o que esconde um super segredo (que ele pensa que ninguém sabe, mas ele está enganado) então, por insegura ele guarda isso pra si por muito tempo.
Até que um dia, ele se vê sufocado pela possibilidade de perder o amor de sua vida.

Daniel de Lucca, vulgo amor da sua vida, também se sente pressionado por não poder viver esse amor abertamente, até que eles finalmente seguem com o seu amor.
Gente, o desenrolar, só vocês lendo e sentindo cada palavra, cada emoção transparecida pelos personagens.
Me despeço aqui (POR ENQUANTO, QUE FIQUE CLARO) desses 4 rouqueiros maravilhososss e cheio de amor pra dar kkk. Eu ameiii muitooo essa experiência.

LEIAM THE GARAGE ??????

Sandra.Voltolini 13/10/2021

Emocionante !!! Amei demais !!
O quarto livro da série The Garage, nos apresenta o baterista Matt Dawson. Ele é o solteirão do rolê e sempre manteve sua vida particular em segredo. Porém, ao encontrar o amor de sua vida, ele sente a necessidade de contar sobre sua sexualidade para o grupo e para seus avós, que o criaram desde criança. Mas, o medo de ser rejeitado o impede!!

A demora em revelar esse segredo acaba causando algumas confusões e afastando o seu amado. Após salvar uma garota de uma agressão, ele se sente pressionado a assumir um relacionamento com ela para abafar o caso na mídia.

Esse livro me emocionou muito e chegou a cair um cisco aqui no meu olho ?. Eu amei demais ver como os rapazes lidam com as situações difíceis, sempre colocando a amizade em primeiro lugar, com muito amor, humor e leveza.

Me senti  muito envolvida na história do Matt, sem duvida é um personagem cativante. Seus sentimentos e seu sofrimento em tentar ser o que não poderia ser, nos ensina que isso acontece mais do que podemos imaginar na nossa sociedade. É importante saber que o amor existe em variadas formas e que deveríamos poder vivenciá-lo sem medos!! Que guardar um segredo como esse significa sofrer.

"Nós amamos você. Ninguém liga para o gênero de quem você ama desde que a pessoa faça você feliz."

"Eu aceitei por amor, mas aquilo matou um pedaço de mim."

Com certeza a autora fechou com chave de ouro essa série maravilhosa. Cada livro passa uma mensagem importante, sobre amor, amizade, família. Cada historia nos provoca uma reflexão, cada personagem foi importante de uma maneira diferente e especial.

Foi meu livro preferido, mas amei a serie toda!! ??

Esse romance apresenta alguns gatilhos, como abuso físico, mental e agressão.

Keke David 14/08/2023

Intensa
Esse livro foi bastante intenso,Como não amar o Matt.Mas esse livro foi uma lição de como o preconceito pode destruir e causar tanto sofrimento em pessoas que simplesmente se amam e querem ficar juntos...Já vou ficar com sdds desses astros e sua trupe...

Ana @anaindicalivros 15/04/2022

Lindo demais
Nesse último livro conhecemos a história do MATT, foi uma das histórias mais emocionantes, abordando temas tão atuais, necessários e complexo como o preconceito.
O Matt foi amado por mim desde o primeiro livro, mas sabendo da história dele e do coração gigante, me apaixonei mais ainda.
Nesse livro vemos um cara que guarda um segredo que o priva de ser mais feliz...ele tem medo de magoar sua família. A cena que ele conta o seu segredo pros amigos da banda é uma das mais lindas que já vi, chorei demais, e quando ele conversa com seus avós, também caí em lágrimas.
Matt abre mão do amor da sua vida para ajudar uma amiga, porém a sua família The Garage tão amada, está sempre dando um jeitinho de tudo dar certo pra todos eles.
História perfeita

Mônica Barbosa 26/08/2021

tinha que ser você
Apesar de ter sido o livro que menos gostei da série The Garage, gostei da leitura, a autora tem uma escrita muito boa, todos livros foram leituras agradáveis de ler.

Thaís Gomes @folhasemlivros 29/11/2021

O livro mais intenso da série e de longe o que eu mais sofri pelo casal protagonista.

A Carina entregou tudo e mais um pouco ao longo dos capítulos com uma passagem de tempo que foi montando um quebra cabeça da história bem direitinho. E o que posso dizer do Matt? O baterista grandão tem um coração gigante e passou muito tempo sofrendo, minha gente. A vontade de colocá-lo num potinho e dar um sacode era enorme kk.

O problema desse livro é que e o último da série e já me deixou com saudade de cada um dos meninos da The Garage. Rockeiros fofos e super unidos? Temos!

Tinha que ser você é uma história emocionante, cheia de ensinamentos e representatividade. Pra quem ama um bom romance nada clichê, fica a dica!

* A leitura pode conter gatilhos sobre relacionamento abusivo e violência doméstica.

- Mais resenhas no Instagram @folhasemlivros

Brubs.a 16/09/2021

Terminei em 2 horas, minha cabeça tá explodindo de tanto tanto eu chorei. Matt é perfeitooooo e maravilhoso e eu não sei como vou viver sem a família The Garage a partir de agora ??????

Entrelivros_efilho 16/09/2021

Antes de tudo adianto que finalizei a leitura, mas ainda não consegui me despedir desses personagens, tem como alguém me enviar para dentro do livro e me deixar lá pra sempre?

Bem, enquanto alguém descobre um jeito de me mandar para o universo que a autora criou vou falar um pouquinho sobre esses meninos porque é impossível fazer essa resenha falando somente sobre a história de Matt e seu segredo, eu preciso comentar também sobre os demais protagonistas da série porque eu passei um mês na companhia dessa banda lendo um livro por semana e me apaixonando perdidamente por cada um deles, porque nessa série temos:

✓O vocalista lindo, fofo e tímido que se apaixona por uma mulher bem mais velha, curta e grossa e dura na queda.
✓ O baixista brincalhão de cabelo colorido que acorda de bom humor as 5 da matina e que se apaixona pela rainha do coração de gelo.
✓O guitarrista ranzinza, mal humorado, o mais sexy e cobiçado da banda (ouçam meus suspiros daí♥), que se apaixona por uma fã que saiu do interior e foi trabalhar com eles e que some de repente sem dar explicações.
✓E temos o Matt, um cara de coração enorme que passou a vida escondendo sua opção sexual por medo de julgamentos e de afastar as pessoas que mais ama da sua vida.

Matt Dawson é o baterista da banda The Garage e como ele mesmo diz é o solteiro do rolê, ele é muito reservado em sua vida particular e ama incondicionalmente os avós que o criou desde pequeno. Há anos ele guarda em segredo a sua sexualidade, mas quando alguém conquista o seu coração e lhe mostra que vale a pena enfrentar os seus medos, Matt, além de não se sentir pronto para contar o seu segredo, acaba se deparando com uma mulher sendo agredida e salva a sua vida, mas isso acarreta uma confusão enorme em sua vida e na sua carreira e ele fica em um beco sem saída onde precisa escolher entre assumir de uma vez por todas o seu relacionamento secreto ou se esconder atrás de um relacionamento falso para salvar sua carreira e proteger a vida da garota que ele salvou da agressão.

O problema é que quanto mais Matt demora pra se decidir mais a pessoa que ele ama se distancia da sua vida.

Cada livro me provocou um sentimento diferente, suspirei, gargalhei, entreguei de bandeja meu coração e tem o Matt, que para mim foi o mais intenso, e de todos, o que mais me emocionou. E uma coisa que eu amo ver nos livros é como o mundo é pequeno e os personagens por mais que tentam se esconder acabam se esbarrando em alguém que pode mudar sua vida de segredos e mostrar que se assumir vale a pena, e Dani, é um personagem descomplicado, que fala o que sente e que apesar de tudo o que passou entrega o seu coração para Matt e quando vê que é hora de partir ele vai embora mesmo ficando com o seu coração partido no processo.

E o que mais amei nesses meninos é ver a família que eles são, mesmo que o mundo está acabando e tudo está ruindo a sua volta eles lidam com bom humor e leveza, sem contar que eles são do tipo que primeiro ajudam esconder o corpo e só depois perguntam o porquê, e ver a reação de cada um deles quando Matt finalmente se abriu me deixou tão emocionada que o choro foi livre e o coração explodiu ainda mais de amor por eles.

Carina tem uma escrita leve, fluida e envolvente que vai evoluindo e amadurecendo a cada livro, e em cada história ela nos passa uma mensagem importante e aqui, ela nos faz enxergar muitas coisas com outros olhos e nos mostra como é importante se aceitar como é, que o amor é e precisa ser livre em todas as suas formas e que não devemos ter medo de amar e ser amado, ela nos entrega uma história linda, reflexiva, apaixonante e fechou com chave de ouro a série, cada um desses personagens se tornou especial por um motivo, mas preciso reconhecer que Liam e Matt, juntinhos, têm 80% do meu coração.

Esse foi o meu segundo LGBTQ+ lido e amei com todas as forças, me envolvi, sorri, chorei, torci e sofri com eles, finalizei e estou me sentindo órfã e desejando morar pra sempre nesse universo, aliás, alguém já descobriu como me transporta pra lá?

❝Nós amamos você. Ninguém liga para o gênero de quem você ama desde que a pessoa faça você feliz.❞

Paloma 14/08/2021

Livro maravilhoso!
Os livros da Carina são aqueles que te deixam de coração quentinho independente de qual seja. Mas esse livro me trouxe várias emoções diferentes.
Matt é um grandalhão, que o?que tem de tamanho tem de fofura. Com um coração enorme ele ajuda uma mulher que está pedindo por socorro, com isso ele se põe em apuros na mídia e com seu relacionamento de longa data que está guardada a sete chaves, ou acha que guarda.
Foi um livro emocionante, mostra o quanto palavras ditas sem pensar podem machucar uma pessoa por tempo indeterminado. Mostra o quanto apoio da família e amigos são importantes para nos fazer pessoas confiantes e bem resolvidas.
Matt me fez ver o mundo com outros olhos, e ver que apesar de pensarmos que tal coisa não nos machucou, não significa que não machucou o outro. Matt e os meninos da the garage me trouxe muitos ensinamentos que vou levar para onde for.

Bruna.Linacre 26/08/2021

O amor liberta
No último livro da série a autora nos apresenta a história de Matt, de forma envolvente que nos fazer refletir sobre nossas escolhas e o quanto elas podem influenciar no nosso dia a dia, numa narrativa sensível e única !!!! Nos mostrando que o amor liberta de muitas maneiras.

manu 09/06/2022

"Ler" não é bem a palavra para o que eu fiz, eu DEVOREI esse livro haha Então, ele é o mais curtinho dos 4 então não foi tão dificil assim e eu fiquei bem feliz pelo Matt apesar de tanta desgraça do nada na vida do boy, pelo menos ele saiu do armário (demorou, mas antes tarde que mais tarde...). Queria ver um pouco mais do futuro deles, mas é isso

Cancerianjo 11/10/2021

Perfeito
A narrativa gostosa, leitura leve, um enredo bem construído, personagem lindos, marcantes e cativante, um trama bem desenvolvido.

Ivone.Oliveira 12/10/2021

Show
E assim chega ao fim essa série que encanta com suas histórias.
A Carina Reis está de parabéns porque conseguiu fechar com chave de ouro a série The Garage.