Proposta Irrecusável

Proposta Irrecusável Heidi McLaughlin

Resenhas - Proposta Irrecusável

Dondoca Literária 31/03/2024

Segunda Chance
Macey e Finn, são de realidades distintas, mas tiveram a oportunidade de se conhecer no passado. No entanto, alguns acontecimentos acabaram por separá-los.

Hoje, anos depois, Finn administra o próprio império no ramo hoteleiro e entretimento de Las Vegas. Em quanto isso, Macey vem se esforçando para criar e proteger a filha de um de um futuro cruel.

Porém, um golpe do destino os colocam frente a frente, com uma proposta irrecusável que pode mudar para sempre a vida dos dois.

? Proposta Irrecusável, é meu segundo contato com escrita da autora e fico tranquila em dizer, mais vez fui conquista por seu enredo onde os opostos se atraem, com uma trama leve e fofa que me contagiou do início ao fim.

Primeiro nos deparamos com Macey, uma mãe-solo que batalha como uma leoa para proteger a fila. Torci muito por ela, e amei vê-la se apaixonando novamente por seu crush da adolescência.

Já o Finn, bom, ele sempre foi um homem privilegiado, e jamais tomou proveito da situação, ele até pareceu um pouco volúvel e arrogante, mas no fundo seu coração sempre pertenceu a Macey.

O relacionamento entre eles surge de um acordo que, obvio, não dará certo, existe aquele sentimento de posse e pertencimento de ambos os lados, mas também tem amizade, amor, carinho e respeito. Eles pegam fogo juntos????!

Em suma, o livro conquistou meu coração com meus clichês favoritos e recomendo demais para os fãs de Uma Linda Mulher e romance com reencontro!

Vanessinha 23/11/2023

Um bom romance.
É um livro com muitas cenas bem quentes, mas toda ambientação da história (Cassino, Vegas, Strippers) já nos prepara para o que virá. No início a protagonista Macey nos corta o coração por ser uma mãe solo sem apoio que faz muitos sacrifícios pela sua pequena filha Morgan. Quando reencontra um velho amigo dos tempos de colégio, Finn, que logo nota a situação precária da amiga lhe faz uma proposta irrecusável. Mas tudo é fluido e o casal tem um bom acordo, não se trata de forma alguma de uma relação abusiva ou algo assim. Está mais para "Uma linda mulher" entre duas pessoas que se conheceram no passado. É um bom entretenimento.

Keyth @amorlivrosesurtos 19/09/2023

Finn e Macey ??
Eu gostei muito do livro, porém, eu penso que deveria ter havido uma maior construção no relacionamento dos protagonistas, por muitas vezes, deu a entender que o Finn só queria a Macey pra fins de satisfação sexual! E quando eles ficaram juntos, já foi muito rápido e o livro acabou!??

alê 15/09/2023

Foi um livro bonzinho
Gostei.. no começo tava meio cética sobre a história
mas depois comecei a gostar, os personagens me prenderam kkkkk são simples, mas sei lá, gostei da história dele

em alguns momentos odiei o Finn, ele era mó babaca e depois era um fofo.. odeio personagens que me deixam nessa dualidade de amar e odiar (brinks, eu amo kkkkk)

achei a Macey fofa e bem guerreira, mas queria que ela tivesse o pulso mais firme, que também dominasse o Finn e não apenas fosse dominada kkkk

o plot, ao menos pra mim, não foi plot

enfim, foi um livro legal, ri e gostei de algumas cenas hot ?

Wilza.Alves 29/04/2023

Não faz meu estilo de leitura, mas estava precisando de uma leitura rápida, pra ajudar a me livrar da ressaca literária, deve agradar aos fãs do gênero.

Joice.Alves 31/12/2022

Os primeiros 40% é bem arrastado o meio é muito empolgante e chega em 80% o cara vai lá e volta a ser um babaca. Quase abandonei a leitura pq achei o jogo de estica e puxa que ele fazia com ela bem cansativo.

hey 03/12/2021

bom!!
até que foi um livro bem gostosinho de ler e recomendo pra quem tá de ressaca literária,me ajudou bastanteJSBJSKKAKAL

Samira 11/11/2021

Releitura de uma linda mulher
Quem gosta de filmes que foram reescritos em livros vai amar esse romance aqui temos uma releitura do filme "Uma linda mulher".
Macey é uma jovem que trabalha como stripper em busca de oferecer uma vida melhor para a filha seu maior sonho e poder sair da casa da mãe e ter um espaço só dela e da filha.
Cada dia mais angustiada em não ver esse sonho se realizar ela resolve ir passar uma semana em Las Vegas onde tem oportunidades que pagam mais para strippers.
Só o que ela não espera era perder tudo o que conquistou ao longo da semana num cassino e reencontrar Finn uma pessoa que fez parte em algum momento do seu passado e que ela quer distância mas ao mesmo tempo ele vai lhe propor que ela passe uma semana como acompanhante dele.

Kamilla 28/09/2021

Uma linda mulher 2.0
Gostei desse meu primeiro contato com a Heidi McLaughlin, é aquele romance hot bem clichê que você já sabe como vai terminar quando lê a primeira página. Entretanto, gostei da construção dos dois personagens e do cenário de Las Vegas.

A Macey é bem dosada, não é vulgar mas também não é a p*** com coração de ouro que mais lembra uma princesa Disney, você entende as motivações dela em fazer o que faz em todos os momentos da leitura.

O Finn é aquele mocinho típico self made man e CEO de uma grande empresa de hotéis, é um tipo que está bem popular de uns anos para cá, mas funciona bem para ele.

A química entre os dois é boa, e a autora trabalha bem a questão do tempo para não deixar a história muito inverossímil. Gostei bastante, vai ser uma escolha certa para me tirar da ressaca literária de livros mais pesados daqui para frente.
Carol Amaro 28/09/2021minha estante
Vi que tem no Unlimited. Já salvei pra ler qualquer hora dessa que queira algo rapidinho e clichê. ?

Daiane386 26/09/2021

Gostei do livro. É um romance com uma dose extra de cenas quentes. Seus personagens são cativantes e permeiam entre alguns dramas, mas sem exageros nesse quesito.

Julia Fernandes 05/07/2021

Um livro clichê e apaixonante
Pra quem gosta de história como "uma linda mulher" indico esse livro, eu simples amei. Uma boa escrita, a autora propõe uma instigante mistério que a gente quer descobrir.
O casal e a química dos dois é maravilhosa, amei a conexão deles. E o plot do final é muito legal. Enfim, uma das melhores leituras. Amei ??

Mandinha Ferreira 23/04/2021

Gostei do livro em geral, mas algumas coisas me incomodaram como aquele negócio de ser mandao e tals, achei muito rapido o final, deveria ter sido trabalhado melhor. Gostei do plot, eu nao estava esperando por aquilo kkkkkkkkkk.
É um livro com bastante hot, pra quem gosta, escrita da autora super leve e fácil de se ler.
Recomendo pra quem quer sair da ressaca

Giovanna | @aceitaumlivro 02/02/2021

Emocionante!
Resenha - @aceitaumlivro

Macey é uma mulher doce, amorosa e que luta pelo que quer. Após engravidar na adolescência, teve que criar a filha sozinha. Alguns anos depois ela possui dois empregos, um deles é de garçonete, e o outro, de stripper. Ela faz de tudo para que nada falte para sua filha e tenta tirá-la do ambiente tóxico que a avó da menina criou. ⁣

Finn mora em Vegas, a cidade do pecado. Ele saiu de sua cidade natal para fazer faculdade e nunca mais voltou. Depois de anos, ele se tornou um homem bem sucedido, cobiçado entre as mulheres e avesso a qualquer tipo de relacionamento. ⁣
Macey decide ir para Vegas dobrar suas gorjetas para finalmente se ver livre de tudo com sua filha. Mas tudo muda quando ela vai a um cassino, joga e perde tudo. No entanto sua suposta salvação vem de uma proposta irrecusável de um velho conhecido da sua cidade natal. ⁣

Finn personifica o desejo de muitas leitoras românticas, mas com algo a mais e, apesar de ser avesso a relacionamentos e casamento, ele tem bom coração e trata com justiça as pessoas que trabalham em seus hotéis. Macey, por não ter tido outras oportunidades na vida, recorreu ao pole dance para sustentar sua filha. Uma declaração dela que me emocionou bastante foi que mesmo sabendo que não teria nenhuma condição de criar a filha, decidiu ser "egoísta" e ficar com ela, ao invés de entregar para a adoção, pois já a amava demais. ⁣

"E eu a amo demais para renunciar a ela. Morgan é a razão de eu fazer o que faço. É meu tudo." ⁣

Esse livro é sobre segundas chances, sobre o amor verdadeiro e como o amor pode mudar tudo o que está ao seu redor. Um casal pouco provável, mas que tem uma história pregressa. A escrita da autora é super fluída, li em um dia, é muito envolvente. A narração é intercalada, mostrando o ponto de vista de ambos. ⁣

É um romance com alguns episódios clichês, com bastante química entre o casal protagonista, cenas quentes e o efeito "Cinderela" que cativa os leitores mais românticos. Super recomendo.⁣

site: https://www.instagram.com/p/CHbWhjUDJkx/?utm_source=ig_web_copy_link

Eduarda 31/01/2021

"Amar é fazer sacrifícios, desistir dos fins de semana com os amigos, porque sua mulher está doente. O amor tem a ver com a necessidade do outro, em garantir que a mulher amada tenha prazer, seja querida e adorada. Amar é voltar para casa depois de um dia de trabalho e cair nos braços de sua companheira, sabendo que você tem com quem dividir os problemas"