Proposta Irrecusável

Proposta Irrecusável Heidi McLaughlin

Resenhas - Proposta Irrecusável

Camila | Book Obsession 19/06/2020

Proposta Irrecusável é um romance com uma dose extra de cenas quentes. Seus personagens são cativantes e permeiam entre alguns dramas, mas sem exageros nesse quesito. Com alguns caminhos previsíveis, mas bem gostosinho de ler. O tipo de enredo que prende desde o início, sendo uma ótima opção para curar ressacas literárias e ideal para aqueles que não abrem mão de um felizes para sempre.

Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2020/06/resenha-proposta-irrecusavel-heidi.html

Três Leitoras 08/07/2020

Resenha: Proposta Irrecusável
Eu adoro histórias onde o passado retorna mesmo que você não deseje e nem espere. Neste livro temos isso e esse reencontro trará muitas surpresas. Esse livro me lembrou muito do filme Uma Linda Mulher, pelo qual sou completamente apaixonada.

Macey é mãe solteira, ela precisou abrir mão de todos os seus sonhos de adolescente quando se viu grávida e sozinha. Desde então, tudo o que ela faz na vida é pela sua filha. Além do seu trabalho diurno em uma lanchonete, ela trabalha a noite como stripper, mas não se envolve com os clientes.

Ela não supor mais viver com a mãe que é uma péssima influência para sua filha, então ao saber que em Vegas ela conseguiria ganhar uma grande quantia de dinheiro, ela decide passar uma semana lá e conquistar a liberdade de ter o seu próprio canto.

Em Vegas, ela realmente consegue ganhar uma excelente grana, mas Macey comete o erro de ir para um cassino e assim perde tudo que ganhou. Ela fica desesperada e é em meio a sua tristeza e arrependimento que ela reencontra Finn, um cara da sua cidade, que faz com que Macey lembre tudo o que ela podia ser e ter!

Finn vê algo nos olhos de Macey que mexe com suas emoções, ele não queria vê-la perdendo tudo e não consegue entender como aquela menina cheia de sonhos, terminou como uma garota de programa. Sim, temos aqui um julgamento pela imagem!

Sem entender muito porque, mas se dando a justificativa de querer ajudá-la, Finn propõe que ela fique uma semana ao seu lado, como sua acompanhante em eventos sociais e um pouco mais. Macey, mesmo com seu orgulho e desesperada por ter perdido tudo, acaba aceitando a sua proposta e tem apenas uma coisa em mente, não misturar sentimentos e trabalho!

Uma semana pode mudar muita coisa entre duas pessoas, principalmente para Macey que precisa colocar de lado o que Finn sempre representou para ela. Como deixar seus sentimentos de lado, quando você tem a oportunidade de ver mais sobre aquele que está em seu coração?

Esse é um livro clichê, os segredos que envolvem a vida deles, fica bem claro para nós. Mas nem por isso, a história deixa de ter seus dramas e reviravoltas. Ao alternar os capítulos na visão dos personagens, a autora nos permite conhecer como eles pensam e se sentem, algumas vezes tive vontade de dar umas porradas nos dois, é aquela velha história, uma conversa sincera teria simplificado as coisas, mas ao mesmo tempo, eles não teriam evoluído e tido a oportunidade de se dar conta do que sentiam e pensavam.

Os dois personagens têm personalidade, não são manipuláveis e quando sabem o que querem, ninguém os segura. Me encantei pelos dois facilmente, mas nem por isso deixei de passar uma raiva. Finn é teimoso e se acha blindado, mas a vida o surpreendeu. Macey é sonhadora, mas se obriga a manter os pés no chão. E os dois juntos é pura intensidade.

Um livro perfeito para curar uma ressaca literária! Que você deve ler no seu cantinho mais querido acompanhada da bebida que mais te faz feliz!

site: http://www.tresleitoras.com.br/2020/06/resenha-proposta-irrecusavel.html

Ana Carolina 09/06/2020

Legalzinho
Terminei esse livro que foi o motivo da minha libido esse final de semana 🤣🤣
O negocinho quente viu.🔞🔞

Romance perfeito para ler numa sentada só. Muito sexo e cenas relâmpagos. Se vc piscar perdeu.

Mocinha forte até a metade do livro, depois ela vai cedendo ao charme do mocinho fodão.

Bem clichê, bem erótico e bem ligeiro. O plot não é nenhuma surpresa, quase soltei um jura que que ninguém tava se ligando nisso? 😂😂
Indico para ler depois daquela ressaca. Livro legalzinho.

Livro estio ao filme Uma Linda Mulher.

Lu @adreamyromantic 12/07/2020

História leve, fofa e fluída
#LuhResenha || Proposta Irrecusável || @heidimclaughlinauthor || @editorabookmarks ||

"Amar é fazer sacrifícios, desistir dos fins de semana com os amigos, porque sua mulher está doente. O amor tem a ver com as necessidades do outro, em garantir que a mulher amada tenha prazer, seja querida e adorada."

Macey é uma jovem que teve seu futuro totalmente modificado após ter engravidado ainda jovem e a família do pai da criança ter rejeitado tal acontecimento.
Com uma mãe alcoolatra e uma filha para criar, Macey não têm outra escolha senão fazer strip-tease para conseguir manter sua família.

Finn McCormick é um homem solitário, arrogante e autoritário. Totalmente avesso à relacionamentos, uma vez que a morte de sua mãe ocasionou esse trauma nele. Vendo seu pai casar com uma mulher que não prestava logo após o falecimento e o pior de tudo, a mesma ainda tentava seduzir o próprio Finn ainda jovem na época.

Sendo dono de cassino, ele não precisa se preocupar com relacionamentos e nem com pessoas, totalmente alheio ao mundo lá fora, ele só pensa em fazer seu Império crescer cada vez mais.

Macey decide ir à Las Vegas tentar ganhar dinheiro rápido e tirar sua filha, Morgan,da casa tóxica onde vive. Deixando ela com sua amiga Steph, nossa protagonista entra de cabeça nessa história de dinheiro fácil.
O que ela não esperava era perder tudo... em uma única noite e no Cassino de Finn McCormick.

Uma Proposta Irrecusável de Finn, um vislumbre de um futuro infinitamente melhor para sua filha e Macey decide que nada poderia ser pior do que voltar para casa sem um centavo... mesmo que isso custasse o fato de que seu coração seria quebrado novamente... por ele.

Esse livro é a coisa mais fofa e viciante do mundo, sério! Finn se torna o homem perfeito no decorrer da história e ao final temos um homem extremamente apaixonado e dedicado. E todo aquele "papo" de não se envolver cai por terra ao ver como Macey é a mulher perfeita para estar ao lado dele.

"Amar é voltar para casa depois de um dia duro no trabalho e cair nos braços da sua companheira, sabendo que você tem com quem dividir os problemas."

Um ponto que vale destacar é a amizade entre Macey e Steph. O tipo de amizade que todos deveriam ter, baseada em confiança e altruísmo, Steph fez muito por sua amiga ao ajudá-la cuidando de Morgan sempre que precisava.

Gostei demais da obra num todo, um livro repleto de cenas sensuais, diálogos bem estruturados e com um final digno de clichês perfeitinhos. Uma excelente dica para sair daquela famosa ressaca literária que, ao menos comigo, tem acontecido de forma contínua.

Post original:

Malucas Por Romances 17/07/2020

Resenha completa no blog Malucas por Romances
Olá, leitores!
A resenha de hoje é desse livro que eu perturbei vocês postando quotes lá no grupo. O livro é babado minha gente, mas também tem seus altos e baixos.

Proposta Irrecusável entrou na minha lista de leitura por acaso. Estava procurando um e-book para ler e quando vi que tinha um pouco mais de 200 páginas não pensei duas vezes e fui ler. Não leio sinopse e só sabia que o livro era parecido com o filme Uma Linda mulher por causa das resenhas das amigas.

O livro já começa com a mocinha mostrando como é difícil a sua vida. Macey foi mãe na adolescência, tem uma filha de 10 anos, uma mãe alcoólatra e precisa de dinheiro rápido para dar o melhor para a sua filha. Macey vai para Las Vegas para ganhar dinheiro e entrando no cassino ela encontra um velho conhecido que é Finn, nada mais nada menos o dono do cassino. Finn vai querer ela em sua cama e vai fazer a proposta. Agora será que Macey vai conseguir guardar o seu coração?

Finn, rico, lindo, dono da porra e também o famoso mocinho que se acha. Ele se acha a última pacote da bolacha e pode até ser, o menino sabe que é isso tudo e vai a todo momento lembrar isso para você minha cara. Pelo menos o boy sabe dos babados, aí a gente passa aquele pano de leve.

Olívia foi uma mocinha que até a metade do livro eu gostei dela. Faltou pulso firme, ela não abria a boca para reclamar de nada. Que pena porque Olivia já sofreu tanto e podia ser uma mocinha fodástica.

As cenas eróticas são bastantes quentes e são de montes nessa história. Se você piscar perdeu e eles já estão no quarto. Então se você gosta de livros eróticos creio que você vai amar.

Falando em se você piscar perdeu, não posso deixar de falar de como tudo foi muito corrido nesse livro. Quando esperava mais desenvolvimento a autora já pulava para outra coisa ou terminava o capítulo. O plot não foi nenhuma surpresa, mas queria saber como os personagens iriam reagir quando viesse à tona.

O livro está sendo vendido em físico no site da editora e também está no Kindle Unlimited. Encontrei alguns erros de digitação na leitura e espero que seja corrigido em breve.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2020/07/resenha-proposta-irrecusavel-heidi.html#axzz6SOpya86A

Claudia164 03/06/2020

Um romance na medida certa
Macey decide ir a Las Vegas , trabalhar como strip lá para juntar uma grana melhor para poder levar a filha dela para morar em um lugar melhor.
Ao ganhar um dinheiro razoável decide jogar para ganhar um pouco mais só que perde tudo. Como não podia deixar de ser o hotel do cassino e do crush de adolescência . Que vê o que aconteceu e resolve fazer uma proposta para ajudar ela.
Uma semana e um dinheiro que pode mudar a vida de Macey e da filha.
Nessa uma semana paixões são acendidas e segredos podem ser revelados .
Um romance na medida certa , de drama e hot.

Lu @gentequeamalivros 09/09/2020

Falou uma Linda Mulher eu já quero...
Como eu amei essa premissa, assim que li que era inspirado em uma linda mulher já fui correndo procurar para ler, e meu amor parou aí na premissa ?????.

Temos uma mãe solteira que faz de tudo para dar o melhor para sua filha, ela trabalha igual louca e faz alguns trabalhos que ela não gosta pois isso garante a comida na mesa até que uma dia ela descobre que tem um lugar em Vegas que ela pode ganhar bem mais e melhorar sua vida e a nossa mocinha vai na cara e na coragem para a cidade do pecado.

Em uma noite de loucura ela resolve ir a um Cassino e tentar a sorte de multiplicar o dinheiro que ela ganhou, dinheiro esse que daria para ela melhorar bastante sua vida, mas nem preciso dizer que vai dar merda e ela acaba perdendo tudooooo. Porém eis que surge um boy lindo e maravilhoso que fica comovido em ver o desespero da garota que acabou de perder uma boa quantia no seu cassino. É isso aí minha gente não basta o boy ser lindo, maravilhosoooooo de dar água na boca ( isso é palavras da autora) tem que ser dono da porra toda também.

Enfim ele acaba fazendo uma proposta irrecusável para a garota, "olha você fica comigo por uma semana e vou fazer o que eu bem quiser com você e depois devolvo o dinheiro que você perdeu no meu cassino ?", aí genteeeee eu já sabia que ela iria aceitar, mas carambaaaa  ela não podia nem negociar, pois meu bem estamos falando do cara usar o seu corpo, ahhhhhh isso sairia bem caro pra ele ??????.

Enfim, o que não curti nessa história é que não teve história ?????, cadê os diálogos meu povo, cadê o desenvolvimento desse casal que passou uma semana juntos e nenhum realmente se aproximou um do outro, eles só falavam de sexo, tudo era sexo, genteeee eu leio livro hot mas isso não significa que não possa ter uma história por trás e que essa não possa ter mais foco dentro da trama. O protagonista é totalmente machista e bobo e a protagonista viveu uma vida de cão para sustentar sua filha e simplesmente aparece o boy na sua vida e aquela mulher forte e guerreira fica totalmente apagada.

É uma história gostosinha de ler mas seria muito melhor se alguns pontos fossem melhor trabalhado, pois tem um dos clichê que amo mas esse ficou devendo.

Alice.Liciana Amor a Leitura 02/09/2020

Amei cada pagina
Finn e Macey ganharam meu coração .
E vão te ganhar também se você gosta de clichê romântico.
Macey e Finn tiveram um romance rápido na juventude .
Ele um jovem de boa família e rico e ela de família humilde...
Eles eram jovens e após uma noite cada um seguiu seu caminho ..
Ele foi cursar a faculdade e ela ficou com um bebê pra criar sozinha..
Macey foi obrigada vc a trabalhar como stripper pra sustentar e dar o melhor para filha .
Numa noite de desespero Macey perde tudo na mesa de jogos na tentativa de ganhar dinheiro suficiente pra nunca mais precisar trabalhar como stripper.
E adivinha quem aparece pra salva- lá com uma proposta irrecusável?

kamishelf0 17/07/2020

Perfeito!!
Me surpreendeu do início ao fim! O que a personagem principal faz pra da de tudo pra uma filha é impressionante. Amei o final.

Luciana764 18/08/2020

Maravilhoso
Esse é um livro que sem dúvidas vai pra coleção de um dos preferidos...
Amo muito clichê e esse me fez lembrar de uma linda mulher .
Fin e Macey tiveram um envolvimento a alguns atrás e desse envolvimento ( na verdade uma noite ) resultou um bebê ,que por anos Finn não soube da existência.
Gravida , jovem e sem muito apoio , Macey virou stripper pra conseguir dar o melhor para filha ..
E numa tentativa louca de resolver sua vida de uma vez por todas e nunca mais precisar dançar para homens .
Ela aposta tudo na mesa de jogos e lamentávelmente ela perde tudoooo.
E é aí o reencontro .
Finn é dono do cassino e resolve ajudar a namoradinha da juventude lhe fazendo uma Proposta irrecusável e com data de validade!!!
Ele não contava se apaixonar ..
Ela não queria partir .
História gostosa e Romântica , valeu muito a pena ler.

Carol 18/11/2020

Mundo pequeno
Vegas, na cidade do pecado o perigo e as probabilidades de mudança, rondam solto.
Gostei.
Realmente é mesmo meio uma mistura do filme uma linda mulher só que em versão mais atual e algumas mudanças no roteiro.

@estantedawan 03/06/2020

Quente e Surpreendente
Eu não sei vocês, mas eu amo livros (claro) e filmes.
E aqui temos um livro inspirado na história de Edward e Vivian, do filme Uma Linda Mulher. E só essa informação foi suficiente para o livro entrar para o topo dos meus desejados.

Por ter assistido ao filme quase uma dezena de vezes, eu não esperava me empolgar tanto com a leitura. Mas a trama criada pela autora não se prende inteiramente ao enredo do filme. Finn e Macey têm uma história passada. Algo que para ele não passou de uma transa ruim na adolescência, para ela teve um significado muito maior.

Dez anos depois, Finn não tem noção do fardo que Macey carrega para sobreviver mas nota quanto o dinheiro que ela perdeu em seu cassino era importante. Por isso decide lhe fazer uma proposta irrecusável. Uma que lhe permitiria ajudar Macey financeiramente e lhe dariam ótimos momentos de prazer, afinal, agora ele é um exímio amante.

Se deu um lado temos um rico empresário do ramo de cassinos, do outro temos uma mulher batalhadora que nunca soube o que era ter uma vida fácil.
Servir mesas não é o suficiente para Macey pagar as contas ao final do mês; ser stripper lhe dá o que falta para viver com o básico. Mas ela precisa de mais para sair do mesmo teto que a mãe e uma proposta como a de Finn é tudo que ela não queria aceitar, mas é essencial para realizar seus planos.

A gente sabe onde essa proposta vai levar os dois, né?!
E posso dizer que torci muito para Finn deixar de ser uma babaca (as vezes) e para Macey aprender a confiar e dividir seus problemas.

Eu gostei muito do livro e acho que autora soube desenvolver os pontos principais com maestria. Ela não joga tudo em nosso colo de uma única vez, ela foi soltando as informações que vão montando o quebra-cabeça aos poucos. E nada é resolvido em uma só página. As coisas foram trabalhadas e acertadas, com aquele toque de conto de fadas, tudo bem, mas foram as decisões esperadas e desejadas por mim. E acho que serão por vocês também.

E aí, vamos embarcar nessa aventura?

site: https://www.instagram.com/p/CA_OSmMjsdO/?utm_source=ig_web_copy_link

Giovanna | @aceitaumlivro 02/02/2021

Emocionante!
Resenha - @aceitaumlivro

Macey é uma mulher doce, amorosa e que luta pelo que quer. Após engravidar na adolescência, teve que criar a filha sozinha. Alguns anos depois ela possui dois empregos, um deles é de garçonete, e o outro, de stripper. Ela faz de tudo para que nada falte para sua filha e tenta tirá-la do ambiente tóxico que a avó da menina criou. ⁣

Finn mora em Vegas, a cidade do pecado. Ele saiu de sua cidade natal para fazer faculdade e nunca mais voltou. Depois de anos, ele se tornou um homem bem sucedido, cobiçado entre as mulheres e avesso a qualquer tipo de relacionamento. ⁣
Macey decide ir para Vegas dobrar suas gorjetas para finalmente se ver livre de tudo com sua filha. Mas tudo muda quando ela vai a um cassino, joga e perde tudo. No entanto sua suposta salvação vem de uma proposta irrecusável de um velho conhecido da sua cidade natal. ⁣

Finn personifica o desejo de muitas leitoras românticas, mas com algo a mais e, apesar de ser avesso a relacionamentos e casamento, ele tem bom coração e trata com justiça as pessoas que trabalham em seus hotéis. Macey, por não ter tido outras oportunidades na vida, recorreu ao pole dance para sustentar sua filha. Uma declaração dela que me emocionou bastante foi que mesmo sabendo que não teria nenhuma condição de criar a filha, decidiu ser "egoísta" e ficar com ela, ao invés de entregar para a adoção, pois já a amava demais. ⁣

"E eu a amo demais para renunciar a ela. Morgan é a razão de eu fazer o que faço. É meu tudo." ⁣

Esse livro é sobre segundas chances, sobre o amor verdadeiro e como o amor pode mudar tudo o que está ao seu redor. Um casal pouco provável, mas que tem uma história pregressa. A escrita da autora é super fluída, li em um dia, é muito envolvente. A narração é intercalada, mostrando o ponto de vista de ambos. ⁣

É um romance com alguns episódios clichês, com bastante química entre o casal protagonista, cenas quentes e o efeito "Cinderela" que cativa os leitores mais românticos. Super recomendo.⁣

site: https://www.instagram.com/p/CHbWhjUDJkx/?utm_source=ig_web_copy_link

Mandinha Ferreira 23/04/2021

Gostei do livro em geral, mas algumas coisas me incomodaram como aquele negócio de ser mandao e tals, achei muito rapido o final, deveria ter sido trabalhado melhor. Gostei do plot, eu nao estava esperando por aquilo kkkkkkkkkk.
É um livro com bastante hot, pra quem gosta, escrita da autora super leve e fácil de se ler.
Recomendo pra quem quer sair da ressaca

Uaieuamoler 06/07/2020

Macey trabalha de manhã em uma lanchonete e strip a noite para sustentar sua filha, mora em uma periferia com sua mãe que nunca está lúcida, cansada do pouco dinheiro que ganha ela deixa Morgan com sua amiga Steph e vai para Vegas. Em Las Vegas ela consegue o dinheiro em que precisa e ver uma chance de dobrar essa grana e aposta tudo que ganhou.
Finn McCormick mora em Vegas nunca teve problemas com dinheiro, sempre teve o que quis, carros de luxo, diversão, mulheres e não pensa em se casar e ter um relacionamento a longo prazo e para sua surpresa ele vê uma mulher linda que está vestida como uma stripper e a reconhece da sua cidade natal perdendo todo o dinheiro que aposto em seu hotel.
Curioso e com o desejo de ajudar essa mulher , Finn vai se oferecer de pagar o dobro que ela perdeu se ela aceitar a ser dele durante uma semana para ser sua acompanhante em eventos e quem sabe, entre seus lençóis.
Macey não queria se envolver novamente com o homem que partiu seu coração no ensino médio e nunca mais voltou para procura-lá, mas essa proposta é irrecusável e ela aceita pensando que esse vai ser o único meio de proporcionar uma vida melhor para sua filha.
Finn sempre foi um homem frio e começa a gostar e desejar mais do que queria ter Macey ao seu lado.
Com fim da semana, Macey está muito envolvida e volta quanto antes para sua cidade e sua filha.
Com uma vida melhor Macey está feliz de proporcionar para Morgan tudo que nunca teve, em um passeio, um encontro com seu salvador, pode se tornar o seu pior pesadelo.
Finn reconhece na garotinha traços de alguém que ele conhece.
Esse foi o meu primeiro contato com a autora, onde ela utiliza algumas referências do filme (Uma Linda Mulher), Heidi soube construir uma trama rápida e envolvente e quando percebi estava totalmente fascinada pela leitura, Uma história onde o casal já se conhece e se reencontra anos depois , e negam o que sentem um pelo outro, narrado pelo ponto de vista dos dois personagens podemos acompanhar os pensamentos de cada um, que tem seus próprios defeitos e dilemas e que amadurecem durante a história e uma criança que torna a história ainda mais encantadora.
Um romance clichê com cenas hot na medida certa, com pouco de drama terminei essa leitura satisfeita e indico a todos que gostam desse gênero com esses elementos no enredo.