Hécate: A Origem da Deusa

Hécate: A Origem da Deusa Cristiane Dias

Resenhas -

Patricia 25/11/2023

História mitológica escrita com leveza e liberdade poética. Achei muito bonito. A autora teve muita delicadeza na descrição das personagens e deixou a história com um gostinho de "quero mais".

anathaliaabreu 19/05/2023

Uma história sobre amor, amizades e amadurecimento
Cristiane consegue cativar em poucas páginas o leitor. Conhecemos a historia de Hécate e nos apaixonamos por Hades.

Há uma nova face para cada deus, e nos vemos em cada personagem, no sofrimento de um mãe e no crescimento e amadurecimento de uma jovem.
No final, somos todos humanos, mesmo deuses.

Um ponto a mais sobre Anubis e sua amizade com a pequena Hécate, é tão bonito e fofo.
Mas quem rouba a cena mesmo com certeza é Hades.

O livro termina com uma ponta solta incrível e te deixa sedento por mais.

É uma história sincera, sobre crescimento, amadurecimento e descoberta de si mesmo. E principalmente amor, seja ele de qualquer forma.

Mariiy 09/09/2022

Necessito?
Esse livro me marcou
Eu amo mitologia e esse livro abordou um personagem que eu amo.
E não ter continuação dessa história acaba comigo.
A história é incrível, quando eu percebi que tinha acabado foi quando olhei no cantinho do Kindle e vi 100% e eu fiquei: como assim? Ainda tem muito pra acontecer . Quero mais.

Gwyn 01/05/2022

a história foi legal e gostosa de ler, ainda mais quando a gente lembra que é uma escritora br e de todo trabalho que ela teve pra conseguir fazer este livro, mas os acontecimentos fluem tao rapido que nem da tempo de sentir o que ta rolando

Sofia 27/01/2022

Uma leitura rápida e com um tema bem interessante pra quem gosta de mitologia, achei alguns pontos um pouco confusos e a sensação da história ser interrompida no meio
Infelizmente a leitura não funcionou pra mim, mas com certeza tem potencial

skuser02844 15/11/2021

Instigante!
Minha nossa! Eu não entendo muito de mitologia Grega e como a autora disse, a história não é totalmente fidedigna, mas uau! Que leitura incrível!
Uma narrativa muito instigante. Simplesmente impossível parar de ler!

luliterando 11/11/2021

HÉCATE: ORIGEM DA DEUSA- LIVRO 1
Cristiane Dias arrasou nesse livro.
A história é bem curtinha, mas cheia de detalhes.
A escrita é fluida e muito bem desenvolvida e os personagens têm toda a sua evolução descrita com todos os detalhes.
É um enredo muito envolvente, e você vai se surpreender a cada página lida.
Eu recomendo.

Juliana.Ribeiro 11/11/2021

Envolvente!
Adoro histórias sobre mitologia e Grécia antiga então Hécate me conquistou de cara. O livro é bem fluido e de leitura rápida. Eu amei como a autora nos insere e nos transporta para aquele momento na história, os personagens são muito bem construidos e é impossivel parar de ler. Estou ansiosa pela continuação. Recomendo!

Maria15475 07/11/2021

Muito bom !
   Leitura rápida e fluída com uma temática interessante,que mistura mitologia grega e egípcia , numa escrita envolvente que nos prende a cada página e tem um final que deixa um gostinho de quero mais.

Brianna 04/11/2021

Ótima leitura
A escrita da autora melhorou muito! Foi muito boa a leitura.
A estória me envolveu muito e estou ansiosa pelo próximo livro.
Recomendo para quem queria descobrir a estória de uma deusa muito interessante e se envolver pela magia do mundo dos deuses gregos.
E aí ,o que achou do livro?
Você gosta de mitologia grega? Eu acho interessante, mas acho os deuses uns egoístas, a maioria, só gostei da Hécate?

Nathy 28/10/2021

A Origem da Deusa
Essa história só veio para reafirma o quanto amo livros de mitologias.
Tem um escrita super fluida e de fácil compreensão. Toda explicação e super clara, e objetiva.
E a história não te larga. Eu necessito da continuação.
Já simpatizo com o Hades em outras histórias e com essa foi mais ainda.

LC A origem da Deusa
@oclubedameianoite
Cristiane dias

bealesclub 28/10/2021

Adoro histórias sobre Deuses e esse livro foi simplesmente incrível. A autora deixa bem claro que modificou certas coisas sobre as mitologias grega e egípcia e o modo como ela explica na história é impecável.
O andar da história é bem rápido e não lhe confunde durante a leitura, personagens marcantes e que cada capítulo faz você querer devorar cada vez mais. Simplesmente impecável e com um final que deixa você querendo já o próximo livro.
Recomendo bastante.

Elis 28/10/2021

Sempre fui apaixonada por mitologia. Esse livro juntou tudo o que mais amo. A escrita é envolvente e faz não querer parar de ler.

Bibi.Andy 28/10/2021

Só posso dizer que quero continuação
MEUUUUUU quero livro dois. QUE FINAL FOI AQUELE BRASIL?

Eu sou apaixonada por mitologia então quando vi ele na amazon fui logo comprar, sabia que ia amar e realmente amei

Bibi.Andy 28/10/2021

Só posso dizer que quero continuação
MEUUUUUU quero livro dois. QUE FINAL FOI AQUELE BRASIL?