The Sinner

The Sinner Emma Scott

Resenhas - The Sinner

DicasdAnninha 09/09/2021

Início bom, porém se perdeu no meio.
Eu AMO histórias de bruxas, demônios, anjos, etc - afinal, Supernatural foi a primeira série que assisti na vida! ? E, ao mesmo tempo, amo romance. Quando junta as duas narrativas então é a receita perfeita!

A história começou um pouco confusa, com muitos enigmas e palavras diferentes, mas a medida que vamos lendo tudo vai sendo explicado para nós. Porém - e digo isso MUITO infelizmente - a autora se perdeu no meio da trama; criando uma história extremamente dramática e, em muitos momentos, cringe!!!

Esse é um livro que os fãs de mistério a lá Agatha Christie ficariam decepcionados! Quase nada é explicado e, quando é, não faz muito sentido. Ao mesmo tempo que os leitores amantes de soulmates e um bom drama provavelmente amariam! Portanto, não posso dizer que é um livro ruim, apenas um livro que não faz muito o meu estilo. Recomendo que cada um leia e tire suas próprias conclusões. ?