Não me deixe jamais

Não me deixe jamais Ju Costa

Resenhas - Não me deixe jamais

Feh @mil_e_uma_historias 16/08/2021

Um Amor esses dois.
Zora e Heitor se entregaram à atração que sentiram na primeira oportunidade, ela não quer se relacionar com um policial e ele não irá desistir fácil.

A história tem uma pegada leve, a mocinha tem problemas em confiar na polícia, por conta de um acontecimento que mudou toda sua vida, e agora se vê atraída por um e não estava nos planos. A leitura é rápida, com muitas emoções, amizades, o mistério que envolve seu horror pela polícia, e um relacionamento que mesmo acontecendo rápido é intenso.

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da Ju e gostei da leveza da narrativa, são dois contos que se interligam, em "Nove de Setembro" temos o começo de tudo e aqui iremos acompanhar o desenrolar do romance e entenderemos melhor os medos e receios da mocinha, com um final bem amorzinho.

Ozi 06/05/2023

Romance, suspense e recomeços...

♥Zora perdeu o pai quando tinha apenas treze anos, vítima de 4ss4ssinat0 e dez anos depois nada foi resolvido a respeito do cr1me, o caso nunca foi solucionado e Zora nunca soube o motivo e muito menos quem 4ssass1nou seu pai, isso gerou uma revolta em Zora e um ódio por policiais além disso jurou a si mesma que encontraria o culpado.
♥Como já falei Zora não suporta policiais, pelo menos até conhecer o policial que lhe arrebatou o coração "Heitor", quando ela fala para Heitor o motivo de querer distância de policiais, ele se dispõe a ajudá-la a investigar o caso.

♥Leitura rápida e frenética, você lê rapidinho, só pesquisem antes porque tem um conto anterior leiam o conto primeiro, eu não sabia e comecei pela continuação, agora já era 😂

16/08/2021

Que livro perfeito
Aqui temos a continuação do conto nove de setembro. Podemos conhecer mais a história de Zora, Heitor e suas famílias.
Esse livro vai além de uma história de amor pois temos um mistério...quem matou o pai de Zora.
Entre capítulos, ficamos ainda mais apaixonados pelo casal e no fim podemos descobrir oq aconteceu com o pai dela. Com só 95 páginas esse livro não deixou nada a desejar e fico muito feliz de ter lido ele.

Fernanda1492 18/08/2021

Muito fofo
Meu primeiro contato com a escrita da autora.

O conto narrado por Zora, a protagonista, nos envolve com escrita leve e fluída.
Zona se envolve com um policial, Heitor. Mas ela odeia policiais. Após a morte de seu pai, ficou traumatizada, pois não houve êxito nas investigações.

Será que Zora conseguirá deixar de lado essa implicância ou resistirá firmemente mesmo sentindo tanto desejo pelo policial?

Um romance com pitada de suspense.
Eu torci muito por Zora e Heitor.

Juh 19/08/2021

Zora <3 Heitor
A continuação do Conto 9 de Setembro está linda linda linda.
Heitor e Zora nos encantam de uma forma sem explicação. Desde o início você já quer saber tudo o que aconteceu no passado dessa garota amável. Heitor então, nem se fala. Eita homem que é pra casar viu!
Super indico! Leitura super leve, livro maravilhoso!
Venha ler, se encantar e descobrir o mistério que ronda esse livro!