Não me deixe jamais

Não me deixe jamais Ju Costa


Compartilhe


Não me deixe jamais





"Na continuação do conto Nove de setembro, Zora busca respostas sobre o assassinato de seu pai. Ela sabe que Heitor pode ajudá-la a encontrar exatamente o que procura.

O maior problema é que ela odeia policiais... e esse em questão mexe com sua libido e seus sentimentos como nenhum outro homem já conseguiu.

Será que isso vai impedir que ela consiga o que mais almeja?

Em Não me deixe jamais, você encontrará uma história de amor e uma pitada de suspense. Descobrirá que a famosa frase nunca diga nunca faz um enorme sentido."

Romance

Edições (1)

ver mais
Não me deixe jamais

Similares


Resenhas para Não me deixe jamais (0)

ver mais
Um Amor esses dois.

Zora e Heitor se entregaram à atração que sentiram na primeira oportunidade, ela não quer se relacionar com um policial e ele não irá desistir fácil. A história tem uma pegada leve, a mocinha tem problemas em confiar na polícia, por conta de um acontecimento que mudou toda sua vida, e agora se vê atraída por um e não estava nos planos. A leitura é rápida, com muitas emoções, amizades, o mistério que envolve seu horror pela polícia, e um relacionamento que mesmo acontecendo rápido é ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 9
5
ranking 67
67%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Ju Costa
cadastrou em:
16/08/2021 13:26:25
Ju Costa
editou em:
16/08/2021 13:26:54

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR