O Assassino de Adrin

O Assassino de Adrin Paula Mattos

Resenhas - O Assassino de Adrin

Gabiashu 06/05/2024

Aelin is you?
A protagonista é muito forte, me lembrou muito, muitoo a Alelin de TOG.
Gostei do rumo dos eventos do enredo, muito legal a trajetória de Aisha, os outros personagens são muito legais também e tem suas próprias histórias.
O enredo finalizou deixando vários pontos abertos, o que me deixou ainda mais curiosa e empolgada pro seg volume (prf chegue logo).
Não sou muito fã dessas coisa de prever o futuro, pra mim perde um pouco da graça, mas da pra relevar kkk
Sorn ??? insuperável.
A autora desenvolveu os mistérios e os personagens de uma forma lógica e que nos instiga a ir até o fim, sem parar por nada, para descobrir o desfecho dos eventos.
Esse livro é incrível, apenas leiam.

Manu 13/08/2023

Maravilhoso!!
Incrível, devorei o livro...não consegui parar de ler...agora vou sofrer com até sair os outros, personagens muito bem construídos, envolventes, divertidos...Consegui visualizar todos os lugares, cada detalhe, esse é de longe uma das obras mais bem elaboradas que eu já li, não deixou nenhuma ponta solta ...estou ansiosa para acompanhar essa trilogia!
Perfeito!!

Books da Júlia 21/01/2022

Incrível!
Por onde começar a falar dessa fantasia (nacional!!!) incrível? Sabe aquele livro que já começa com tudo nas primeiras páginas? Esse foi ?O Assassino de Adrin? pra mim, li em dois dias e no fim eu só queria mais! Os personagens foram muito bem construídos, cada um carrega uma história diferente, as quais você vai descobrindo no decorrer do livro, amei cada um deles! ?

Liliane 20/08/2021

Virei a noite lendo esse livro pq nao consegui largar! Uma fantasia maravilhosa com personagens ótimos, casais que ainda vão dar o que falar, uma trama bem construída e que me deixou super curiosa (e ansiosa) para o próximo.