Just a Bit Bossy

Just a Bit Bossy Alessandra Hazard

Resenhas - Just a Bit Bossy

etoiletitia 26/10/2022

Baixaria com mais baixaria
Um bem levinho pra aliviar, certo, Alessandra? Chaga de sofrimento, chororô, brigas e gritarias. A era clean, amorosa e sexy chega pra todos.
Como um todo eu gostei. A história do Nate e Raffa funciona perfeitamente do começo ao fim. Mas vamos maneirar no plot de CEO rico né, senhora Ale?! tô ficando cansada já. Paciência tem limites.
Parece até que eu já conheço o jeito dela de escrever: a invenção de um problema para que o casal fique junto, com o tempo esse problema some da face da terra, os personagens vão se gostando ao longo do tempo, um tesão absurdo que eles desenvolvem um pelo outro, declaração desajeitada depois de um tempo de abstinência, fim. Não desenvolve as coisas ao redor mas o relacionamento do casal pelo menos tem desfecho.
Não preciso nem dizer que a minha parte favorita foi da lua de mel na Itália. Um luxo meus amigos. Uma mistura de baixaria com mais baixaria. Teve até clichê deles terem que dividir uma cama!
No mais, nem sei o que dizer ou apontar. O livro parece como todos os outros que ela escreve. Esse é um dos que deram certo. A única falha que posso apontar é na enrolação do final que, pela narrativa de explicação, parecia que ainda estava no meio do livro. E aquela cena do Nate enfiando o próprio * na boca. Vou ter pesadelos com essa cena pra sempre. Pra quê, eu me pergunto. PRA QUÊ???????
E confesso que a irmã dele me encheu um pouco a paciência, e é sem motivo, nada que justifique, só não queria ela nesse livro.

Luana 02/10/2021

Amo tudo que essa mulher escreve
Gente amo os livros dela, não tem 1 que não gostei (e li todos os disponíveis que encontrei kkkkkk).
Já quero os próximos de todas as sagas que leio dela kkkk
Melina.mourag 04/11/2021minha estante
Eu também, amo todos os livros dela ?

bluesbird 18/09/2022minha estante
Nossa, sou fã demais! E todas as sagas são viciantes!

francis31 25/02/2022

eu achei super fofo e um "enemies to lovers" flexível, mas legal. tem aquela vibe a proposta, e eu adorei. só não gostei tanto da quantidade excessiva de cenas hot. obviamente, eu sei o que tô lendo e é inevitável, mas foram MUITAS e muitas vezes não adicionaram muito. preferiria mais cenas fofinhas ou hurt/comfort.

Ari 22/07/2022

Talvez eu esteja um pouvo viciada na saga... só talvez mas vamos lá.

Acho que esse é o primeiro livro que ambos os personagens se consideram heteros. Foi diferente, mas não posso dizer que não gostei. A dinâmica até pareceu melhor, porque não teve aquela coisa de "ele ta me influenciando" ou coisa assim.

Raffaelle é realmente um pé no saco. Graças a Deus Nate era a pedra no sapato que ele precisava. Eu gosto dessas dinâmicas de um ficar provocando o outro kkkkk é engraçado e divertido.

Eu já gostava de Nate desde o livro anterior, quando ele interagiu com o Andrew. Gostei mais ainda dele aqui. Principalmente com as interações com a irmã, porque eu ri viu.

Coisa que gosto de ressaltar é que eu gostei (e muito) do fato de não ter tido nenhuma amostra de dependência emocional nesse livro, uma coisa que foi muito recorrente em muitos outros da saga. Os personagens tiveram seus desentendimentos, sim, mas nada extremo a ponto de um simplesmente parar a vida porque não consegue viver sem o outro. Eu achei isso gratificante, acho q a Alessandra Hazard veio melhorando muito nesse sentido.

DanyBelem 28/05/2022

Amo um enemies tô love, assim como também amo os livros da Alessandra. Essa saga toda é maravilhosa. Estou fazendo uma releitura dos livros.
Sinceramente só o Nate para aguentar o Raffaele. Ele tem uma personalidade bem difícil de lidar. Mais foi essa personalidade dele que conquistou o boy.

Minie 01/02/2023

Os livros da Alessandra são super problemáticos isso é mais que óbvio (até que esse não é tanto), mas sei lá eu amo os livros dessa mulher mesmo eles sendo de qualidade bem duvidosa kkkkk até pq pra gente gastar de um livro ele não precisa ser necessariamente bom

Camila.Candido 13/09/2023

Essa série de livros é muito boa, com estória para todos os gostos.

Gostei bastante dessa.

A química entre os personagens é de pegar fogo e a estória é muito envolvente.

B.L. 19/09/2023

Enredo-> 4/5 (muito bom)
Gostei da estória do livro, é aquele clichê romântico do chefe e secretária/PA, só que entre dois homens que se dizem héteros, ou seja, além de toda a pegada hates to lovers ainda temos os protagonistas lidando com a sua sexualidade. Achei legal, algumas partes foram bem engraçadas e acho válido informar que a relação dele tem um desequilíbrio de poder, em nenhum momento o Nate é forçado a fazer alguma coisa, mas há um desequilíbrio de poder principalmente por ser uma estória chefe/PA. Só não dei 5/5 porque o início foi bem tedioso, mas tirando esse fato o livro foi muito bom.

PROTAGONISTA MASCULINO (Nate) 5/5 (perfeito)

Nate é o tipo de personagem que te encanta. Apesar de ser o mais jovem da relação ele mostrou o livro inteiro que é o mais maduro e o que sabe lidar melhor com seus sentimentos. Ele é gentil, alegre, companheiro mas também é desbocado, debochado e sarcástico quando a situação precisa (e trabalhando com o Rafaelle ele teve que ser isso tudo aí) e muito mais muito PACIENTE, porque eu no lugar dele já tinha desistido da aposta e mandado o Rafaelle para o inferno. Ele também em nenhum momento (mesmo quando se viu apaixonado pelo Rafaelle) se humilhou por seu par romântico, simplesmente amei a parte em que o Rafaelle termina o "arranjo" deles esperando que o Nate surte e o Nate não dá esse gostinho para o Rafaelle. (mesmo que por dentro ele estivesse de ?). Enfim, o Nate é muito perfeitinho.???

PROTAGONISTA MASCULINO (Rafaelle) 3/5 (bom)

Eu já li outros livros dessa autora e uma coisa que eu percebi é que os protagonistas grumpy são uma variação um do outro e as vezes tem personalidades bem parecidas ou até mesmo iguais. Rafaelle é um personagem legal porém não tem nada de original, achei ele bem parecido com o Dereck de "A bit Twisted".

Relacionamento dos protagonistas-> 4/5 (muito bom)

Gostei muito do relacionamento deles, do desenvolvimento e da forma que foi tratado, só não dei 5/5 porque algumas partes me irritaram, mas tirando isso foi ótimo.

mah7 04/12/2021

Raffaele Ferrara is probably the most insufferable, domineering man in the world. He doesn?t seem to understand that his personal assistant isn?t actually his personal slave. He expects Nate to do his bidding with a single word. He expects that Nate?s whole life will revolve around him. He expects other, entirely unreasonable things, even though they?re both straight and there?s supposed to be a line your boss should never cross. Apparently, as his personal assistant, Nate has to assist him? personally.

Beth 26/12/2021

Gostei, assim como os outros livros da antologia. Segue o quase o mesmo padrão, então nesse ponto fica quase previsível kakak mas ainda bom. A escrita dela é ótima

Barbara 02/05/2022

Ok
Eu gostei do livro, porém o início realmente me irritou. Me pareceu muito assédio, porém o próprio personagem alega que não e existe sim um diálogo/discurso onde fica claro que a autora não estava ali para romantizar esse tipo de situação, mas me incomodou mesmo assim. Achei que faltaram algumas coisas: cenas deles apenas conversando e se conhecendo por exemplo são bem escassas. Os personagens são planos, mesmo que a autora tente os aprofundar. Mas é um bom passatempo e é rápido de ler.

grei 15/01/2023

Mais um que leio da série straight guys. A autora tem me surpreendido mais ultimamente, apesar de eu ainda achar muitas das atitudes dos personagens masculinos (geralmente os ativos) meio desproporcionais, quase tóxicas e sem muito desenvolvimento de amadurecimento nessas atitudes, o desenvolvimento do casal em si foi legal, adorei a aparição do roman e do luke meus xodózinhos!

JessyiJun 26/03/2023

Bem fanfic, mas amei.
Bem típico de fanfic de empresa, mas eu confesso que eu gostei pra caramba. Eu amo um clichê e a quando o romance acontece sem que os dois se deem conta... Uau, é incrível!

Marianna60 12/06/2023

Meu livro favorito da série
Eu adoro essa história, sempre que posso acabo voltando nela para reler. Me divirto muito com o "Satanás" kkkkk a forma como eles vão se apaixonando e nem notam faz você rir bastante, além das implicâncias sem fundamentos.

Eu indico demais, sou suspeita a falar dos livros da Alessandra pq pra mim todos são PERFEITOS.