TAB: transtorno afetivo bipolar

TAB: transtorno afetivo bipolar Kay Redfield Jamison

Resenhas - TAB: Transtorno Afetivo Bipolar

Victória 14/09/2022

Resenha lTAB- TRANSTORNO AFETIVO BIPOLAR
Livro bem diferente dos que eu costumo ler. Dificilmente leio uma autobiografia ou coisas do gênero. Esse livro em particular me interessou, por eu sofrer da mesma condição. Me identifiquei muito com os relatos e com as situações, a autora escreveu tudo de uma maneira de fácil entendimento.

Flávia 14/06/2022

Ignorem "resenhas" que, de acordo com o próprio resenhinhista, não é resenha
Qlq paciente TAB vai se ver nesse livro. Chega a ser estranho: parece que vc teve a identidade roubada. Para mim ele foi uma tábua de salvação. Diagnosticada com TAB há 8 anos e em negação, o livro me trouxe a aceitação do diagnóstico e tratamento. Particularidades à parte, é mto bem escrito e envolvente, independentemente se vc tem o transtorno ou não. Cuidado: este livro é o msm que Um Mente Inquieta, da msm autora. Mas não se deixe levar pelos voláteis bipolares que por isso dizem que o livro não presta. Msm dando notas diferentes pro msm livro (e bloqueando pessoas que a alertam para o fato, pois hj, na internet, só o que importa é lacrar). Leia (qlq q seja das versões) e tire suas próprias conclusões.

P.S. Helo, Helo.

Btriz 17/05/2024

Perfeito
Achei a escrita da autora perfeita, e a forma como ela discorre sobre a TAB, leitura fácil e fluida, com mensagens extremamente importantes!!