Este Dia

Este Dia Blanka Lipinska

Resenhas - Este Dia

Débora 02/02/2024

Melhor que o filme...
Achei que nesse segundo livro, a altura conseguiu trazer mais elementos de conteúdo na história, apesar de ainda faltar muito para que a história se sustente sozinha...cada dia mais Layra parece sem conteúdo, não fútil, mas como se não fosse real...claro que comparado com o filme o livro ae saiu muito melhor, mas só isso...

Bia 20/01/2024

Entregue-se a uma paixão perigosa
Aí sério eu tive muita raiva da Laura durante esse livro mas esse final me pegou com uma facada eu não estava esperando e quanto mais eu leio mais apaixonada pelo Domenico eu fico ele é simplesmente perfeito ? Massimo não chega aos pés do caçula e nada mais importa do que minha opinião haha

Maria 15/08/2023

Eu esperava bem mais. O começo foi bom, mas com o passar do tempo foi ficando chato, mas o final é emocionante, o que salva o livro

Mara 21/03/2023

Já li piores
Não entendo a polêmica em torno desse livro... Do filme eu super entendo, caramba se tivessem dado a importância que a Olga e o Domenico tem no livro, se tivessem contado da doença da Laura, muita coisa melhoraria.
Existem dezenas de livros com enredos lamentáveis que ganham o hiper do pessoal, esse só está sendo cancelado pq fizeram um filme bosta.

Kimberly24 23/02/2023

Que final??????
Eu morri,mas passo bem, que cena,que agunia,meu deus,só queria meu doce Massimo e a Laura juntos,meu santo Deus...

Joelma 20/02/2023

A história em si é boa, mas a personagem principal a Laura é insuportável, as atitudes dela é de uma adolescente de treze anos, muito chata, uma pessoa fraca, sem dignidade, sem confiança, sem sal, burra, entediante e egocêntrica, o oposto do par dela, a história se torna chata por culpa dessa personagem. Já Domênico e Olga são incríveis, gostei do livro só por causa deles.
Torcia muito pra que Laura morresse, mas infelizmente essa anoréxica é a principal e tem sete vidas. E o par dela por ser mafioso e ser o responsável pelo relacionamento abusivo, prefiro ele. Não gostei como o tema das drogas foram abordados como se fosse algo comum e lícito. Temais coisas que não gostei mas vou parar por aqui.

Cristiana.Dieguez 12/02/2023

Teve mais ação e foi melhor que o primeiro vamos ver o que a terceira parte nos reserva dizem que muitas surpresas ainda estão por vir,aguardemos

Milla 11/12/2022

Que aventura
Afffff este livro teve algumas coisas que não gostei mais afff que livro viu perfeito, e Laura continua teimosa e é por isso que as coisas acontecem. Pronta e louca pra lê o terceiro.

Thef 21/10/2022

Esse segundo volume não trás muitas mudanças, temos um pouco (bastante) mais do mesmo. Salva se que nesse livro pudemos nos aprofundar mais no personagem Domenico (que veio a ser problemático tanto quanto o irmão) e na Olga que é maravilhosa. Vale a pena a leitura mas não da pra esperar muito não, final muito bom!!

VBCA 05/08/2022

Com um bebê a bordo, Laura está vivendo uma gestação para lá de agitada. O papai do momento está fazendo de tudo para que sua amada possa desfrutar desse momento especial com uma pitada de amor e, claro, de muito sexo. Além disso, os preparativos para um grande evento estão a todo vapor: o casamento de Massimo e Laura.

O casamento e a gestação são apenas duas das coisas que vão dar um norte para a história mais erótica do momento.

Helena 28/06/2022

Desnecessário!
O livro não tem um história bem elaborada, totalmente fútil e sem coerência. Basicamente, anda sempre a volta do mesmo, que é o tesao da Laura, por qualquer par de pernas masculinas.
Uma pena, mas é decepcionante!!!
booksdobru 28/06/2022minha estante
Nossa kkkkk pelo visto é ruim mesmo

Helena 28/06/2022minha estante
Muito. ?

Biancabfmc 23/06/2022

O segundo livro é estupendo. Sem palavras. Leiam. Muito bom. Ansiosa para o terceiro. O que será que vai acontecer?

@medusarm 20/06/2022

Massimo do céu!!!
Aconteceram tantas coisas nesse segundo livro. Continuo entre o amor e o ódio pelo Massimo. HAHA

O que o poder e o dinheiro não fazem na vida das pessoas, não é mesmo?!

Recomendo a leitura, e já estou mega ansiosa pra saber o desfecho no terceiro livro.