Este Dia

Este Dia Blanka Lipinska

Resenhas - Este Dia

Maria 15/08/2023

Eu esperava bem mais. O começo foi bom, mas com o passar do tempo foi ficando chato, mas o final é emocionante, o que salva o livro

Mara 21/03/2023

Já li piores
Não entendo a polêmica em torno desse livro... Do filme eu super entendo, caramba se tivessem dado a importância que a Olga e o Domenico tem no livro, se tivessem contado da doença da Laura, muita coisa melhoraria.
Existem dezenas de livros com enredos lamentáveis que ganham o hiper do pessoal, esse só está sendo cancelado pq fizeram um filme bosta.

Kimberly24 23/02/2023

Que final??????
Eu morri,mas passo bem, que cena,que agunia,meu deus,só queria meu doce Massimo e a Laura juntos,meu santo Deus...

Luana de Andrade | @lidosdaluana 25/04/2022

Eu estava com Este Dia na estante há muito tempo e decidi ler dias antes da estreia do segundo filme na Netflix, para saber se seria muito diferente ou não. Eu já tinha visto alguns spoilers e fiquei até a metade do livro esperando algo grandioso acontecer.

Laura e Massimo são um casal cão e gato, brigam quase sempre pelo mesmo motivo. Laura querendo saber mais detalhes sobre o trabalho de Massimo e ele querendo proteger Laura de tudo e todos, o que tornava a leitura um pouco repetitiva algumas vezes para mim, mas não me fez desgostar por isso.

Achei Laura infantil em muitas situações e fora que ela consegue se sentir atraída por qualquer bonitão do mau que apareça na frente dela.

E é claro que tem muitas partes polêmicas e situações problemáticas. Mas, li focando que é apenas uma ficção e quero sim ler o último livro, principalmente com o final que esse teve!

Biancabfmc 23/06/2022

O segundo livro é estupendo. Sem palavras. Leiam. Muito bom. Ansiosa para o terceiro. O que será que vai acontecer?

@medusarm 20/06/2022

Massimo do céu!!!
Aconteceram tantas coisas nesse segundo livro. Continuo entre o amor e o ódio pelo Massimo. HAHA

O que o poder e o dinheiro não fazem na vida das pessoas, não é mesmo?!

Recomendo a leitura, e já estou mega ansiosa pra saber o desfecho no terceiro livro.

LeticiaOliveira 01/04/2022

Reviravoltas
Inicialmente a mesma história de amor entre Laura e Massimo, o conto erótico que todos esperavam. Mais no decorrer que a história vai passando e é incluindo outros personagens a história vai mudando. E daí que ao meu ponto de vista vai por água a baixo o destina de Laura. Muita coisa vai acontecer e não sei se estou disposta a ler o último livro se for realmente de acordo com tudo o que está sendo dito na internet.