O Rei do Cartel

Resenhas - O Rei do Cartel

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Pbfx901 10/08/2023

Ruim!
Achei tão ruim que custei uma vida a terminar, e terminei só para falar q li. Simplesmente não desceu para mim.

Lido em outubro de 2021.

Nathalia995 20/03/2023

Fiquei sem ar e não foi da asma
Esse livro é maluquice na montanha russa que ele te leva, a ação misturada com o romance é como se o tempo todo tivesse passando um filme na minha cabeça, tu consegue imaginar perfeitamente como as coisas estão acontecendo em cada página.
Fiquei ansiosa em vários momentos desesperada pra saber como as coisas iam desenrolar.
Comecei a ler pra matar tempo durante os intervalos do serviço mas acabei devorando o livro em poucos dias.

Lorrayne Almeida 04/01/2023

Muito bom mesmo
Os personagens se mostraram com uma força incrível e com um amor arrebatador..
Mesmo no lado fora da lei . Existe mais honra e lealdade do que no lado da lei.. eles são movidos pelo que acreditam e pelo família..

Rosangela Thomaz 12/10/2022

O REI DO CARTEL
Amei ler esse romance! Perfeito na escrita, um enredo envolvente, muita ação, suspense e mistério! O que mais posso falar? Que vocês irão amar Também!

Suelen Vieira 09/10/2022

meu primeiro livro de máfia
?Rei do cartel? foi o primeiro livro de máfia que eu li e achei muito foda. As cenas de ação são muito boas e o casal tem uma química sensacional ?

Mari Sales 07/10/2022

AAAAH! Que maravilhoso!
Estou apaixonada na forma como a Márcia Lima conduziu a história e criou esse universo da máfia. Com inteligência e romance, a trama vai se desenvolvendo e quanto acho que está tudo resolvido, lá vem mais um "eita caramba" para sentir. Estou apaixonada pelo Nico, é o malvado e coerente na medida certa. Poderoso, já quero mais da série.

Edna.Rodrigues 05/10/2022

O REI DO CARTEL

A história é maravilhosa, Enredo emocionante a escrita perfeita.
Waaauuuu me surpreendi com essa história, me prendeu do início ao fim.
Os personagens são bem estruturados e mostrou bem a forma que os mafiosos agem.
Amei.

Jessica Rodrigues 28/09/2022

Corazon
Nunca mais vou ler essa palavra sem lembrar desse livro. Rs
Olha eu gosto muito da escrita dela, o primeiro livro que li dela foi No silêncio, eu amei demais, depois eu li Todas as lembranças que eu guardei e foi outro que gostei muito. Depois eu li O chefe do crime, que é o livro dois dessa série e foi onde conheci o Nico. Só tempos depois que eu resolvi vi ler o livro 1 dessa série e me arrependi de não ter lido antes. Rs
O livro começa com Nico e Verônica querendo vingança pela.morte da.irma dela, mas Verônica acha que Nico, no caso a outra versão dele a do chefe do cartel, é que tinha alguma coisa com a morte da irmã. Ela vai com sangue nos olhos para descobrir quem é esse El Condor e se vingar dele, e bem, já imaginamos que a história não é bem assim né. Rs
Conversa vai, conversa vem e eles começam a se enroscar e combinam de vingar a morte de Karine, mas nada é fácil quando a Yakuza está no meio não é. A história é muito bem contada e apesar de ser sobre o mundo do crime, esse livro não é Dark. Podem ler ser medo e depois leiam Chefe do Crime, pois a meia irmã do Nico, a Yokio é a protagonista.

@primaveraliteraria 15/07/2022

Gostei bastante
O livro equilibra muito bem hot com ação, toda premissa de crime mas sem ser dark.
O relacionamento do casal também dá gosto, a mocinha decidida e dona de si, adorei.
Quero ler os próximos agora.

Kaká 13/07/2022

Nico é conhecido como O condor rei do cartel, disposto a fazer vingança e manter seu cartel em ordem.
Verônica é uma policial e está no Peru para investigar a morte de sua irmã.
Verônica está atrás de vingança, a única pista que tem é que O condor é o culpado, porém o que ela não esperava era que seria salva por seu inimigo..
Resta saber se Nico é realmente culpado pela morte da irmã de Verônica..

Elaeseusromances 21/06/2022

Ameiii
Eu amei está estória, o enredo, o romance, o suspense e a reviravolta que ocorre.
Amo um clichê com suspense e super indico esse livro.

Gigi 23/05/2022

Fast burn
Gostei.. a leitura é interessante e apesar de no começo o romance dos dois ter me deixo meio com um pé atrás o final foi legal...

Raisa20 14/05/2022

Que casal!!
Nossa! Que casal!! Muito bem escrito e nos cativa a cada página lida.
Verônica um mulhererão! Maravilhosa! Adorei!
As cenas de ação muito bem escritas. Adorei também a construção do casal!
Gostei também da ambientação, muito bom!!!
Parabéns Márcia!

1 | 2 | 3 | 4 | 5