Traumas de uma Grande Gostosa Camila Veloso

Resenhas - Traumas de uma Grande Gostosa

Viviane 02/04/2024

Traumas de uma grande gostosa
E um livro rápido que nos faz observar alguns tipos de relacionamentos e como eles são e que está tudo bem se ainda não estivermos prontas para dar um basta.

Amanda 18/01/2024

Traumas de uma Grande Gostosa
Gosto dos livros da Cami pq eles sempre compartilham histórias e sentimentos que em algum momento vc já viveu ( ou ainda vai viver ) e eles são como um abraço para aquele período da sua vida.

Jessica Sena 03/09/2023

Gostei
Eu pensava que esse livro era um conto, mas tive uma agradável surpresa ao descobrir que é poesia. De uma maneira bonita a autora relata suas experiências amorosas e é triste me identificar em alguns casos, mas também é gratificante saber que não estou sozinha e que está tudo bem fazer loucuras de vez em quando, faz parte da vida que está sempre em crescimento.

Cheryl 15/03/2023

Q livro... Gente muito bom!!!! A escrita numa poesia leve e rápida, da pra ler em um dia tranquilamente em poucas horas, super recomendo pra gostosas q precisam superar o ex ou q nem tiveram ex kkkkkkk

Taynan 25/01/2023

5 ?
Que livro lindo ?
Simples , forte , necessário.
Um gesto de amor de uma mulher para outras mulheres.
Pra gente se lembrar que temos valor e que conseguimos sim superar traumas e seguir em frente.
????

Mihh 25/09/2022

Não consegui me indentificar exatamente pq nunca tive um relacionamento, mas achei a mensagem extremamente útil e importante, e mesmo sendo muito rapidinho de ler, vc consegue entender as histórias como se vc estivesse lá...amei demais (não é 5? pq n tive o sentimento de identificação, q eu acho significativo em livros assim, mas gostei mto mto)

Jessica 14/06/2022

Traumas de uma grande gostosa foi uma ótima leitura, nele podemos perceber que mesmo as mulheres mais confiantes tem seus traumas amorosos, e está tudo bem só não se perca nesse processo você é a mais valiosa.

Karolina 18/03/2022

Um livrinho rápido de ler e com muitas histórias que te fazem se identificar, afinal todas já passamos por algo assim rs! Curti e li tudo de uma vez só

Ester.Gabrielle 12/02/2022

Simplesmente amei
Simplesmente amei, amei a ideia da autora e a facilidade de ler, quando pisquei já tinha lido todos os versos.
Rafael Kerr 12/02/2022minha estante

Beatriz 03/02/2022

Esse livrinho mostra alguns traumas que toda grande gostosa passa, que toda pessoa está sujeita a passar por isso e que observando os traumas passados, nos conseguimos evitar traumas futuros e somos incríveis e merecemos o melhor!

Flavia 18/01/2022

Uma Grande Gostosa aprende com as histórias que ouve.
Eu adorei o jeito da autora escrever, leve e engraçado, ao mesmo tempo que é real. Leitura super rápida e levinha. Adorei e super recomendo para quem quiser dar aquela espairecida entre uma leitura e outra.

Milleprale 09/01/2022

Traumas de uma Grande Gostosa
?Guardo esse sonho, e tantos outros, na gaveta também porque um adeus definitivo eu deixo para a morte.?
(Pág:33)

Lindo, fluído e forte.
Essas três palavras resumem minha experiência ao ler as narrações de uma grande gostosa sobre suas desilusões amorosas.
Preciso dizer que não houve uma história em que eu não senti uma conhecida, amiga, ou até mesmo eu sendo puramente representada.
Necessário!

?Queria te lembrar que coisas melhores estão por vir.
Lembra que Grandes Gostosas são seres livres
intuitivos
vibrantes e nesse mundo cinza
às vezes, a gente se perde.?
(Pág:40)

(Pode conter gatilhos)
(Disponível no Kindle Unlimited)

rani 31/12/2021

Gostosas também sofrem!!
Eu achei que iria ser totalmente diferente de como foi, até mesmo pensei que acabaria demorando para terminar. Porém esse diferente foi bom e interessante, a forma da escrita deixou a leitura bem mais rápida e ao mesmo tempo fácil de analisar, compreender, entender e refletir sobre os traumas contados. E nossa, foram tantos que eu fiquei surpresa. A vontade que estou de reler novamente para saber se deixei algo importante escapar, é bem grande!!

Celly 26/12/2021

Traumas de uma Grande Gostosa
É com certeza uma livro gostoso de se ler e acabar se deparando com situações vividas por nós mulheres. A simplicidade e forma delicada e direta da autora de retratar tantos traumas que acontecem em nossas vidas, trouxe tudo de uma forma diferente.
" Porque perder um amigo é como ter uma farpa na ponta do dedo. Não tem como tirar a farpa à força tem que esperar as lembranças e a tristeza saírem sozinhas com o tempo, com a vida" ; Com toda certeza uma das frases que mais me marcou do livro, acredito por viver algo parecido/idêntico. Mas assim como a autora disse, o futuro nos reserva sempre algo inesperado e talvez sejamos amigos novamente no futuro.

Gle 30/10/2021

Uma grande gostosa aprende com as história que ouve.
Como uma grande gostosa e fudida da cabeça que sou me indetifiquei. Leitura fluída demais, 44 páginas e vários tapas na minha cara de trouxa. Adorei!