Faster for Love

Faster for Love Caroline Nonato

Resenhas - Faster for Love

Janethe 16/12/2021

Eletrizante
Uma história adrenalina pura com uma paixão avassaladora, o entrosamento entre todos os personagens e fascinante, tornando a história dinâmica e cheia de emoção.

Jozie 15/01/2022

Err? Esperava mais!
A história dos irmãos River Nolan tinha tudo para ser bem desenvolvida, juntamente ao mundial de motovelocidade e com o desenvolvimento do relacionamento com Dolorez, mas a autora visivelmente se perdeu e imagino que isso aconteceu por conta das redundância na escrita, que por várias e várias vezes, voltava em tópicos já abordados ou simplesmente redigia a mesma situação, na visão de outro personagem, o que deixa a leitura confusa e até cansativa.

Outro ponto é que mesmo que a autora tenha tido o insight de não usar o nome real do piloto (mas não mudou a categoria, equipe, local e a forma como o acidente ocorreu), não sou muito de acordo a usar um acidente fatal que aconteceu ano passado como situação em um livro que foi posto à venda, pois mesmo que saibamos que os campeonatos de motos infelizmente tem inúmeros acidentes graves, usar o falecimento real de um jovem piloto como plot não me parece correto, ainda mais tão recente e tão trágico da forma como foi.

Como ela mesma disse no livro, não podemos banalizar a morte e quando encontro livros onde pilotos que morreram em pista são usados assim, é difícil não enxergar como se ele estivesse sendo banalizado e desrespeitado. O que levanta a situação do ?luto? do Guilhermo com a ex, que também pareceu algo superficial e que foi superado tão rápido quanto ele nas pistas.

Dito isso, a história em si não é ruim, mas faltou desenvolvimento, especialmente entre os irmãos. Como o fim é total em aberto, até penso em dar uma nova chance e conhecer o livro 2 para ver como a autora segue com o desenvolvimento do enredo de Jacob.

Mara Tavora 29/08/2021

Adrenalina
FASTER FOR LOVE

Esse é o primeiro livro da duologia Rivers Nolan, vamos conhecer a história de Guilhermo e Dolores.

Guilhermo Garcia é lindo, amoroso e dedicado, a mais nova promessa do Campeonato Mundial MotoGP, um sonho que se realiza. Lutou muito para chegar ao topo, ignorando o fato de disputar com seu meio-irmão Jacob, sabendo que seu passado estava bem ao seu lado, mesmo nunca tendo convivido com ele.

Dolores é uma espanhola de sangue quente, linda, determinada e sonhadora. Dançarina profissional, mas por muitos anos deixou de lado o sonho de viver da dança, para cuidar da mãe e das irmãs após a morte do pai. Até que surgiu a chance de se apresentar nas aberturas das corridas de MotoGP, uma grande oportunidade da sua carreira.

As vidas de Guilhermo e Dolores se cruzam em Jerez na Espanha, onde será a primeira corrida da temporada. Ao vê-la dançado no Navarro, o bar mais famoso da cidade, se encanta com a beleza exótica e a sensualidade da morena. Porém ela quer distância do sangue dos Rivers Nolan, pois conhece bem a “fama” da família.

Guilhermo ainda se recuperava de uma perda dolorosa, mas não conseguiu resistir a química arrebatadora e mesmo querendo distância, Dolores não conseguiu ignorar o que sentia ao vê-lo e se entregam a uma paixão avassaladora. Será que eles conseguirão conciliar as carreiras a esse relacionamento?

Um livro onde sentimos a adrenalina das corrida de motovelocidade. Uma história que mistura esporte, dança e dramas familiares, com personagens cativantes. Recomendo!
Carol 04/11/2021minha estante
Linda resenha amore, fico feliz em saber que te envolveu assim, obrigadaa!

Mary.rocha2022 06/02/2022

Amor veloz
Achei bom esse livro, um pouco diferente do que estava esperando. Mas é um livro que dá para ser lido em uma tacada só, pq é leve e divertido.

Vivi @mil_motivos_para_ler 13/11/2021

Faster for love
Primeiro livro que li que no enredo tem a motovelocidade como pano de fundo. A autora apresentou este universo demonstrando que pesquisou sobre o assunto.
Lola e Guilhermo são puro fogo da juventude e formaram um casal que tem seus medos, mas não se enrolaram para ficar juntos.
Curiosa para saber o que virá no livro 2, porque não consegui ter "ranço" pelo Jacob.

Giulia.Lopes 22/09/2021

Aqui temos a história de Guilhermo e Dolores. Ele é um piloto de MotoGP e ela é uma dançarina buscando ascensão. Sinopse interessante mas apesar disso, ha muitas falhas!
Livro com muitas repetições de frases e redundâncias.
A narração super corrida. Os personagens se perdendo ao longo das páginas. Ambientes e contextos pouco explorados. Situações super forçadas.
Não gostei da escrita e nem do livro.
Carol 04/11/2021minha estante
Que pena amore! Quem sabe o próximo! Obrigada por ter lido, tudo de melhor para você!

taiana.paixao.5 11/09/2021

Amor em toda velocidade
Amo um casal intenso.
Amo um casal que foge do amor
E amo um casal que vive o presente sem pensar no futuro, mas eles esqueceram que futuro está logo ali.
Dolores e Guilhermo tem um passado carregado é isso estava atrapalhando ambos a viverem loucamente o amor. E o melhor, foi que deu tudo certo.
Carol 04/11/2021minha estante
Fico feliz que gostou amore, obrigada por ter lido de coração!