O Príncipe e o Prisioneiro

O Príncipe e o Prisioneiro Thainá Fernandez




Resenhas - O Príncipe e o Prisioneiro


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Soso 08/01/2023

A escrita da autora é bem boa e super envolvente, inclusive tô lendo todos os contos dela, mas esse particularmente não me agradou muito. Achei a história meio rasa e sem profundidade nenhuma, então não é algo que acrescente muito na sua vida, mas, é rapidinho se você só estiver atrás de algo pra ler.
comentários(0)comente



Luciene 10/12/2022

Tudo muito do mesmo
A autora pegou a ideia de "imprinting" e saiu escrevendo contos.
Por mais que esse conto de fantasia seja uma área que eu gosto de ler, esse não me cativou.
comentários(0)comente



Rayssa.Ferreira 05/07/2022

É uma boa leitura, como sempre a autora não erra em sua escrita e em nos envolver na história, mas confesso que demorei um pouco pra terminar a leitura, pois esse tipo de romance não é muito o que estou acostumada e gosto de ler. Porém, me esforcei para concluir a leitura.
comentários(0)comente



Izabele24 22/04/2022

Tem tudo para ser um livro bom
Se tivesse mais páginas provavelmente seria melhor, eu senti que estava lendo alguns capítulos do meio de algum livro sem ter lido o início, da pra entender?
Acho que se trabalhar os personagens e principalmente a política do Reino daria um excelente livro. Reinados medievais e romance são temas muito bons kskskskskks.
Mas como me senti perdida no meio da leitura não foi uma experiência muito boa.
comentários(0)comente



Letticia.Goncalves 03/04/2022

O conto nos apresenta a história de Raknar e Galleron, um é prisioneiro e o outro um príncipe, de um lado um dragão e de outro um feérico, ambos inimigos jurados que não conseguem respirar nem racionar quando estão juntos, sufocados por amor ou ódio?
O enredo da fantasia é interessante, mas não funcionou comigo, achei a história bem arrastada. Fiquei um pouco incomodada com a dependência emocional dos protas, mas há quem diga que é assim que o amor funciona...
comentários(0)comente



Mandy 02/04/2022

Eu adorei essa história, uma ideia de era medieval e fantasia, mesmo que o desenvolvimento tenha deixado um pouco a desejar.
É o segundo conto que li da autora e posso dizer, esse também seria um ótimo livro mais longo, e gostaria de ver mais sobre as terras, a trama política que tem e o romance dos personagens.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR