Orei Por Você

Orei Por Você Kell Carvalho

Resenhas - Orei Por Você

Maryzinha1 11/10/2023

Meu primeiro livro de ficção Cristã
Quando comecei achei que seria apenas mais um livro, mas não, MUDOU TODOS MEUS CONCEITOS sobre a caminhada e o relacionamento cristão, me fez ter mais fé.
A história me fisgou! Os personagens são bem desenvolvidos, e o que mais amo é que tem a visão do Dylan e não só a visão de Jenny.
Kell de imediato se tornou minha nova escritora favorita e admiro como Deus usa a vida dela!

Thali 05/10/2023

Um romance que nos ensina o poder da oração e de confiar na promessa de Deus e na forma como Ele opera nas nossas vidas.

Keila Rezende 03/10/2023

Taooo taooo lindo
Sou apaixonada por romances, e esse foi totalmente diferente dos outros que li. Esse é um romance cristão. Muito lindooo a evolução desse lindo casal. Perfeitoooo, preciso comprar uma gravata tbm e orar pelo meu Marido. ??

Tay 30/09/2023

Senhoras e Senhores, Lady's e Cavaleiros.
Que livro meus amigo, que livro, tão fofo e um clichê realmente impressionante, é tão profundo quando paramos para constatar que não podemos controlar nada, que realmente é reflexivo essa afirmação.
O ontem já foi e o amanhã pertence a Deus, as reviravoltas que esse livro deu foi impressionante, recomendo, vão ler. SEM SPOILER. ?

Juh 26/09/2023

Orar é essencial
Esse livro é incrível. A história é muito bom construída e concluída, dando importância tanto para os personagens principais quanto para o secundários.
Sou católica, mas aprendi muito com essa leitura, como, por exemplo, a importância e rezar, interceder e esperar, além de não se afastar do Pai, que é o que eu estava fazendo.
Eu, sendo alguém que o sonho é casar, li esse livro na hora certa. Orar pelo futuro e se guardar é essencial.

Sabrina 23/09/2023

Livro PERFEITO, uma leitura super gostosa, o casal é maravilhoso, amo como eles são temente a Deus e como o relacionamento deles é baseado na palavra.
Os aprendizados de Dylan, a paciência de Jenny para ensinar sobre Cristo para ele, Carlson MARAVILHOSO muito sábio, simplesmente amei??

Anna Galathynius 22/09/2023

Sem palavras?
Que livro incrível! Houve pequenos momentos em que não gostei da escrita, e que a história não me prendeu(pouquíssimas vezes) por isso tirei meia estrela. Mas a estória é maravilhosa, uma mistura muito bem feita de conto de fadas com a realidade. Os personagens são bem desenvolvidos, e humanizados. Além disso, o livro me trouxe muitos aprendizados como uma moça cristã. Já quero ler outros livros da autora!

Julia.Xavier 22/09/2023

Que livro lindo!! Esse livro mecheu comigo de tantas maneiras...Deus usou muito essas palavras pra conversar comigo e me passar uma mensagem muito importante, já indiquei para algumas amigas essa obra prima inspirada e formulada com a ajuda de Deus, valeu cada minuto, chorei muito kkkk
Obs: minha única reclamação é a revisão do livro, tinha muitos erros ortográficos e falta de conectivos, mas nada que interferisse muito na leitura.

Sarah 22/09/2023

Q livro!!!! Um livro incrível, sem palavras pra comentar?
O comecinho eu tava meio "????", mas depois eu devorei esse livro!!!
Uma história fácil de ler, com princípios cristãos de vdd e bem fofo?

Gleice 21/09/2023

Primeiro que eu acho que esse livro teve muita inspiração de Beleza Verdadeira que eu amo e até reli esses dias. Eu amei muito esse livro, trouxe muitas confirmações de ensinamentos que nós sempre ouvimos, como é importante confiar, esperar e entregar nossas vidas totalmente a Deus. ?

Joyce.Kelly 19/09/2023

Sinceramente, um turbilhão de sentimentos após ler esse livro, ao mesmo tempo que me encontro devastada por acabá-lo me encontro grata por poder lê-lo.
Esse livro foi um divisor na minha vida em um momento que precisava. Sentir de perder as esperanças de ter alguém que te respeite ao seu lado nesse mundo tão cruel é comum, mas n deve ser normal para nós cristãos.
Sei que após hoje atos proféticos como de Jenny estava enraizado na minha vida, e espero que da aqui pra frente Deus esteja me moldando conforme sua vontade.
TODOS, SEM EXCEÇÃO DEVERIA LER ESSE LIVRO!

Maria.ingridi 19/09/2023

Ensinamentos
Jenny nunca aceitou migalhas de amor , sempre teve expectativas altas da vida amorosa. Esperando em Deus e entregando cada parte do seu ser ao Senhor . Dylan pelo contrário nem se quer conhecia a Cristo , com uma vida tortuosa e indo em direção ao desconhecido, a guerra , mal sabiam os dois o que o Senhor havia orquestrado aos seus corações.

Esse livro é um chuchu , tem tantos ensinamentos sobre espera paciente em Cristo , sobre vida de oração, sobre guardar o coração ?? e além do mais traz uma redenção tão linda dos personagens. Ver a mudança ocorrendo nos corações de cada um foi tão especial e a forma como a autora escolheu colocar problemáticas verdadeiras nada de personagens perfeitos , com problemas , sofrendo isso me cativou .

Mickaelly.soares 18/09/2023

Esse foi o primeiro livro de romance cristão que eu li e simplesmente me apaixonei pela história deles, muito edificante, e é cheia de princípios, simplesmente amei, recomendo muito a leitura.

Mandíssima 16/09/2023

Amei de montão
Esse livro me surpreendeu, iniciei a leitura achando que seria um romance bonitinho, mas a mensagem é incrível. Fala muito sobre esperar a pessoa certa e que Deus se importa sim com todos os aspectos de nossas vidas. O desenrolar da história é muito lindo e vai trabalhando todos os personagens. Só digo que já comprei minha gravata!